quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Meus Serviços: Locais Especiais: Hotel - quarta parte


Como estava contando, pode ser muito divertido atender clientes em um hotel convencional, em vez de um motel. Além de desfilar seminua na piscina, uma outra brincadeira que posso fazer é me exibir  na varanda. É assim: o cliente manda que eu fique de bunda de fora na varanda do quarto do hotel, até que apareça algum admirador.  Então tenho que ficar lá quietinha e peladinha até aparecer um monte de vizinhos tarados. Os clientes que me mandam fazer isto foram inspirados por uma postagem que fiz ensinando a ser puta.


O cliente e o meu marido não ficam comigo, ou seja, tenho que ficar lá sozinha na varanda do quarto de hotel enquanto os dois ficam no quarto me apreciando e conversando. Em geral uso um bikini que me deixa quase nuazinha, mas às vezes fico nuazinha mesmo. É mais legal quando o hotel fica em um lugar com muitos prédios por perto, para ficar mais fácil que apareçam vizinhos voyeurs.




Costumo ir para varanda assim logo no início de meus serviços, para deixar o cliente mais excitado. Também posso fazer isto no meio da brincadeira, quando o cliente quer parar um pouco de me comer para descansar, mas sem perder o tesão. Então a qualquer momento, o cliente, se quiser, pode dizer: "Thays, agora você vai para a varanda do quarto mostrar a sua bunda para o mundo..."

E eu obedeço direitinho, afinal:
1) O cliente está me pagando e tem o direito de me mandar fazer o que ele quiser
2) Eu adoro mostrar minha bunda em público
3) Até hoje, ninguém da vizinhança reclamou.




Esta brincadeira de desfilar na varanda é legal para todo mundo: É legal para os tarados da vizinhança, porque com certeza todos ficam felizes quando olham pela janela e vêem uma mulher seminua na varanda de outro prédio. Muitos começam a se masturbar na horinha mesmo.

É legal para mim, que já adoro mostrar minha bunda em público, para todo mundo ver, imagina com alguém pagando !



É legal para os clientes, pois todos curtem mandar a mulher de outro homem ficar se oferecendo de bunda de fora na varanda. Uma vez, um cliente até disse para o meu marido: "mandei sua mulher ficar nuazinha na varanda para ela saber bem que é uma piranha." Não é educativo ?

É legal para o meu marido, porque enquanto estou na varanda, não estou sendo enrabada pelo cliente e assim ele não precisa me ouvir pedindo para o cliente enfiar o pau bem no fundo de meu cuzinho, o que às vezes deixa o meu marido um pouco estressado.




23 comentários:

  1. Muito bem com os sapatos de salto alto, mini-biquini e um corpo de luxo! Também gostei do cabelo apanhado. O teu pernão e a tua bunda são tesão mesmo!

    ResponderExcluir
  2. LINDA COMO SEMPRE, MAS ESTOU SENTINDO A FALTA DAS POSIÇÕES DE FRENTE, COLOCA VAI!

    ResponderExcluir
  3. Mas fotos de frente, vc é maravilhosa, mostre mais esta bucetinha e estes peitos lindos.

    ResponderExcluir
  4. NÃO QUERO SER INSISTENTE, MAS POR FAVOR PÕE FOTOS DE FRENTE, DE PREFERÊNCIA SEM ESCONDER NADA, SEI QUE É PEDIR DEMAIS, MAS FAZ POR MIM E TODOS OS SEUS FÃS QUE TE DESEJAM MUITO! UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  5. Como posso te contratar?

    ResponderExcluir
  6. Seus fãs reivindicam você mais despudorada. Nós sabemos que você consegue mais. Saudades de ver você abrindo o bumbunzão expondo o cu lindo ao natural, enfeitado por um belo plug e até babando porra de algum cliente de gozo farto. Queremos seu cu Thaysinha! Nos brinde nesse final de ano com este lindo presente!

    ResponderExcluir
  7. delicia de mais este seu blog, vc desceria para piscina com estes biquines destas postagens se o cliente solicitasse?

    ResponderExcluir
  8. Plugada! Naturalmente, cu de rainha sem plug não é menos majestoso... mas a majestade da realeza exige adornos. As rainhas das monarquias usam jóias na cabeça. Uma rainha do anal usa uma joia enfiada no cuzinho. Por favor, exiba sua majestade aos seus súditos!

    ResponderExcluir
  9. thaysinha meu tesao si o cliente quizer chupar o seu cuzinho e a sua xoxota isso vc permiti

    ResponderExcluir
  10. Nossa que mulher linda que corpo lindo curvas perfeitas que bunda gostosa

    ResponderExcluir
  11. Punheteiro alto astral20 de dezembro de 2017 às 15:56

    Como é gostoso tocar um punhetão pra vc com esse bikini e salto alto. Estou com meu pirocão bem duro punhetando bem gostoso...FAP FAP FAP

    ResponderExcluir
  12. Adoro seu blog quero conhecer seu trabalho!!

    ResponderExcluir
  13. Que safada gostosona. Olha os biquínis que ela usa! Vadia cavala.

    Pena que nunca usa calcinha nessas fotos. Nem peço mais.

    ResponderExcluir
  14. Thames Facinha. Tal mulher linda, com essa bunda. Definitivamente preciso ver mais desse burro. Abra esses bunda bochechas um pouco, ver mais de essa bunda doce e buceta em ação. Talvez, o cliente possa abraçar sua bunda e seu marido tirar fotos. Tão sexy, obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Mostra essa buceta tesuda de cadela e também o cu guloso com o plug atolado e você abrindo essa bunda de vagabunda com marquinha mínima! Queremos ver esse cu tesudo de cachorra arrombadinho sem e com o plug socado nele!

    ResponderExcluir
  16. VOCÊ COM PLUG NO CÚ ABRINDO O BUNDÃO DE CACHORRA PRÁ MOSTRAR E COM TAMANCÃO DE ACRÍLICO CALÇADO NO PÉ NÃO TEM PRA NINGUÉM. SOCO VÁRIAS E ESGUICHO MUITO LEITE QUENTE DO MEU CARALHÃO MORENO GROSSO. PUTA SAFADA TESUDA!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Thays adoro seu blog.mas mande fotos nuas pra gente.fotos de seu cu depois de atender um um cliente tarado que fez muito anal,ja que estamos longe e na podemos te comer pêlo menos vamos imaginar.parabens novamente sucesso.felicidades sou seu fã.

    ResponderExcluir
  18. O PRAZERES E CARINHOS SENSUAIS DESEJA-VOS; UM ESTUPENDO ANO DE 2018. QUE TODOS OS VOSSOS SONHOS SE REALIZEM E A TESÃO QUE NUNCA NOS FALTE ...
    .
    Queremos continuar a contar com a participação de todos vós.
    FELIZ ANO DE 2018

    ResponderExcluir
  19. Nossa que mulher linda que corpo lindo curvas perfeitas hum que bunda gostosa imagino foder uma bunda gostosa dessa de quatro socando forte e gostoso na buceta

    ResponderExcluir
  20. linda !! deve esta muito ocupada para postar

    ResponderExcluir
  21. FELIZ 2018! MAS CADÊ VC? DESDE DO ANO PASSADO QUE NÃO TEMOS NOTÍCIAS SUAS!!! APAREÇA E NOS BRINDE COM ESSAS DELICIOSAS FOTOS. UM GRANDE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir