sexta-feira, 16 de março de 2018

Meus serviços na praia: versão econômica

Se você gostaria de me contratar, mas não tem os trezentinhos para o meu cachê e muito menos dinheiro para pagar um motel, ou hotel ou o ingresso em uma boate de swing, aqui está a solução de seus problemas.

Thays Facinha está em liquidação ! O patrão ficou maluco !



Na verdade, a ideia não foi de um patrão, foi de meu próprio marido, Sérgio, que é muito bom em marketing, pricncipalmente para conseguir clientes que queiram gozar na boca de sua mulherzinha.

Considerando a falência do turismo na cidade do Rio de Janeiro, a gente tem que pensar em novas formas de atender clientes por um preço menor. É isto que vou contar aqui: como você pode contratar uma versão limitada de meus serviços muito mais barata.



O negócio é o seguinte: você me manda um e-mail (thaysfacinha@gmail.com -  a propósito, só uso este e-mail, qualquer outro é golpe) dizendo que gostaria de agendar meu serviço econômico, que o Sergio aliás, já batizou de "Thays Facinha Express". Continua sendo necessário mandar também uma foto de rosto para provar que você é bonitinho e gostosinho.

Se eu demorar um pouco para responder, paciência, aguarde. Quando estou viajando, as vezes esqueço de olhar e-mails, já que não vou poder mesmo atendê-los na hora.


O Thays Facinha Express custa só R$ 100,00  e mais nada. Não há diária de motéis nem ingressos, nem qualquer outro adicional. É uma pechincha !

A duração é de apenas uma hora e pouco, o que inclui exibicionismo e um boquete, mas com direito de encher minha boca de porra. Então vale a pena !



E como é que funciona ?

A gente combina dia e horário, em um dia de sol, e se encontra na praia, de preferência na praia da Reserva, que é mais tranquila.



O cliente pode estar de calção e aí a gente vai para a areia, mas também podemos nos encontrar em um quiosque.

De qualquer maneira, vou usar um biquini como o destas fotos, ou então um menorzinho ainda. Tenho uma imensa coleção de biquinis de vadia.



Aí, eu ficamos cerca de uma hora na praia, eu, meu marido e o cliente. Fico fazendo poses, para  deixar o cliente com pau bem duro. Só tem que tomar cuidado para não gozar logo.

Se meu marido autorizar, também posso colocar o biquini de ladinho e mostrar minha bocetinha e meu cuzinho para o cliente.


Depois de uma hora desta sacanagem, vamos para o meu carro, no estacionamento, que tem no vidro uma película bem escura, não dá para ver nada dentro. Aí, entramos o cliente e eu no banco de trás e faço um super boquete no cliente até ele gozar na minha boca.

O meu marido fica do lado de fora, tomando conta para ninguem perturbar enquanto sua mulherzinha chupa o pau do cliente até ficar com a minha boquinha cheia de porra. Meu marido  é bem legal por ficar vigiando enquanto estou mamando o pau de outro homem!!!














35 comentários:

  1. Thays, seu corpo é fenomenal.
    Alguma chance de contratar seus serviços em São Paulo?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ótima, vem para São Paulo?

    ResponderExcluir
  3. Kkkk, fenomenal. Pagaria 300 por isso rainha linda. Só p encher sua barriguinha de gala quente. Vem logo tomar porra dos paulistas sua vaka kuzuda Linda

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vc não falou mais da sua mamãe. Adoraria saber se ela é ou já foi uma vadia linda e perfeita como vc

    ResponderExcluir
  5. Olha querida, por + R$ 100,00 posso comer o teu cuzinho ?

    ResponderExcluir
  6. Alguma chance de contratar seus serviços tendo 18 anos e sem a supervisão do seu marido por 500 reais? Tipo, ele pode me conhecer e tals, mas ficaria fora do quarto, talvez no quarto do lado, eu pagaria os dois sem problemas, me sentiria desconfortável com alguém olhando.

    ResponderExcluir
  7. Meu maior sonho é comer o cu de uma mulher casada, mas não pago por sexo... Prefiro conquistá-la e arcar com despesas de motéis e tudo mais.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal Thays , estou criando coragem para ir de fio dental a praia para deixar os homens de rola dura, graças a vc estou me bronzeando de fita rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo ! Continue assim, precisamos deixar o mundo mais alegre !

      Excluir
    2. Peguei um bronze na fita Mara... que fiquei toda molhada pensando nas suas putarias na praia

      Excluir
    3. Graças a vc peguei um bronze de fita na laje e percebi que estava sendo admirada , criei coragem e me exibi inteira

      Excluir
  9. Nossa que piranha vagabunda e gostosa.Vou levar os 100 e mais 200 nao vou resistir em comer um cu guloso e agente olhando pro corninho do Sergio do lado de fora.Que delicia.

    ResponderExcluir
  10. Belas e excitantes fotos.
    Delicias de uma boa relação sexual
    .
    * LACTOFILIA: Um desvio sexual OU excitação sensual? *
    .
    Beijinhos mélicos
    Feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  11. BOA NOITE MEU TESÃO! CADÊ AS FOTOS DE FRENTE MOSTRANDO ESSA EXUBERÂNCIA QUE SUA PRECIOSA BUCETA, ESPERO VER VÁRIAS VEZES... BJS!

    ResponderExcluir
  12. Thays vc é muito linda e gostosa... pagaria muito mais ,so que moro em Porto Alegre , tem alguma chance de vc vir aqui ?

    ResponderExcluir
  13. Boa noite sua delícia, qdo vc vem em Minas Gerais

    ResponderExcluir
  14. Vc é maravilhosa, continue com seu jeito é poste mais fotos da bucetinha linda e de seus peitos gostosos.Nunca mude

    ResponderExcluir
  15. Oi Thays conseguiu o que queria rsrsrs fiz um bronze de fita bem cavada e postei a foto... morta de vergonha mas as rolas ficaram duras, me inspirei em você . Ass S.F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vc esta me inspirando cada vez mais, estava na praia de fio dental me bronzeando na areia e os homens me comendo com olhos , meu marido ficou de rola dura só de olhar os homens me comendo com olhos , tive que mandar ele passar bronzeador na minha bunda bem devagar . Ass S.F

      Excluir
    2. Olá vc poderia me enviar uma foto no e-mail acima ? Só de imaginar essa bunda sua fiquei morrendo de vontade de me masturbar olhando pra ela pode ser linda ? Agradeço muito por realizar essa fantasia minha

      Excluir
  16. Por que essa marquinha tão grande???

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, continue assim vc é muito tesuda, se puder tira fotos mostrando estes peitos lindos.

    ResponderExcluir
  18. Prostituta vagabunda, te deixo arregaçada, vadia, puta safada, piranha discarada, cachorra

    ResponderExcluir
  19. FICO DE PLANTÃO AGUARDANDO SUAS NOVAS FOTOS, PUBLIQUE POR FAVOR E NÃO DEMORE MUITO, ALGUMAS DE FRENTE OK? NOSSA DELICIOSA THAYS!

    ResponderExcluir
  20. Oi puta gostosa deliciosa não sei o que seria mais gostoso comer tua buceta ou esse teu rabo gostoso esse cuzinho gostoso impossível não ficar de pau duro olhando pra esse rabo pedindo pau tanto quanto essa buceta pedi uma chupada e uma lambida ela pedi pra ser engolida toda na boca você é o tipo de mulher que eu gosto começo a ficar de pau duro só de imaginar amo você bem puta bem safada bem vadia tesão de mulher já era apaixonado pela tua boceta agora tô apaixonado por esse teu rabo gostoso pedindo pau delícia de cuzinho gostoso pra dar aquela enfiada e fazer um vai e vem bem gostoso bem assim com você de pé em um canto qualquer com você segurando a calcinha de lado amo sua puta deliciosa tesuda

    ResponderExcluir
  21. Maravilhosa mulher adorei cada foto.

    Sigiloso e discreto tenho local onde posso receber Casais. Vila Velha/ES. Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes

    ResponderExcluir
  22. Thays tentei lhe enviar um.email e seu endereço inválido. Quero entrar em contato com você.

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de contratar seus serviços como faço.

    ResponderExcluir
  24. boa noite, Thays

    tudo bem sou fã adoro sua fotos todas lindas sou o sedutordecopacabana esse meu nome no sexlog

    se quiser pode dar uma olhada no meu sexlog e gostaria muito de te conhecer e te comer na frente do seu maridão e fazer ele feliz de ver um macho te comendo de quatro

    estou em copacabana vou deixar meu celular que também e o whatsapp se quiser pode fazer contato
    21-98315-0204 meu nome e Leandro

    ResponderExcluir
  25. Que vontade que dá de cravar o caralho no útero dessa vagabunda. Depois encher de porra a cara dessa cadela puta.

    ResponderExcluir