terça-feira, 8 de maio de 2018

Não me inveje, trabalhe - terceira parte


Continuo aqui com mais fotos de minhas férias.

O único lado ruim das férias é pensar que depois tenho que voltar para o Rio de Janeiro, onde está acontecendo uma guerra civil. Poucos lugares do mundo são piores do que o Rio. Só pessoas desavisadas vem para cá. Muita gente está fugindo do Brasil e principalmente do Rio de Janeiro.



Só fica aqui no Rio quem, como eu, ainda não conseguiu escapar por causa de seus compromissos. Ainda. Ou então é doido.

No meu caso, aliás, nem seria tão difícil assim arranjar como ganhar a vida no exterior. Homem querendo comer minha bunda tem em qualquer lugar.



O idioma não é problema, sou boa de língua, isto é óbvio, my dear.

Então o que preciso é juntar um dinheiro para ir embora. Tenho que pensar em como posso faturar mais. Isto, é claro, apenas com clientes bonitinhos, em forma, e com idade na faixa de 40 a 50 anos. By the way, se estiver interessado escreva para thaysfacinha@gmail.com. NÃO publique seus dados de contato nos comentários deste blog, don't be silly!



Sei que os gringos, além de pagarem mais, são mais respeitosos. Por exemplo, eles sempre perguntam antes se eu deixo enfiar o pau em meu cuzinho, Claro que sempre deixo, mas brasileiros já vão logo colocando, nem pedem.

Se eles gozam enquanto estou fazendo um boquete e enchem minha boca de leitinho, os gringos ficam sem graça e pedem desculpas. São tão bonzinhos ! Já brasileiros falam assim: "Agora engole minha porra, sua vagabunda!"


Outra coisa: gringos só me batem quando eu peço. Nunca levei uma palmada na bunda de um gringo sem antes eu mesma ter pedido. E eles ainda pedem para eu confirmar se eu que quero mesmo apanhar: "Sure?"

Os gringos também pouco se importam que meu marido assista tudo. Acho que eles até preferem assim. Na verdade, qualquer um adora enrabar uma mulher enquanto o marido abre o cuzinho dela




Acho que as coisas aqui no Rio de Janeiro ainda vão piorar mais. Os candidatos a governador mais falados até agora são o Garotinho que é uma continuação de.... Garotinho, Romário, que é trambiqueiro e mau caráter e Cezar Maia, aquele mesmo, o da roubalheira.

Esses cãodidatos vão garantir que crianças continuem sendo assassinadas em escolas, bebês sendo mortos nas barrigas das mães e policiais sendo mortos em emboscadas. O povo do Rio de Janeiro parece que gosta disto. Eu não, por isto estou querendo cair fora. 


Como já disse, o povo do Rio de Janeiro é quem mais sofre com a destruição do Rio de Janeiro, mas é o principal culpado por isto, pois é graças a nós mesmos que tivemos o circo de horrores formado por:
- Leonel Brizola
- Moreira Franco
- Marcello Alencar
- Anthony Garotinho
- Benedita da Silva
- Sérgio Cabral
- Luiz Pezão

Desde 1983, sem parar, ao longo de 35 anos, estamos votando em governadores corruptos, cretinos e incompetentes. Com certeza merecemos viver neste inferno em que o Rio se tornou. Mas eu não: vou tentar escapar daqui. Me ajudem !





19 comentários:

  1. Estou aguardando sua vinda a SP linda.
    Assim que vc anunciar, lhe envio o E-mail com dados, fotos e proposta de programa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Thays alguma chance de atender homens de 18 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma.

      Mas em compensação, você pode bater 6 punhetas por dia.

      Cada idade se diverte como pode.

      Excluir
  3. Creio que vc precisa de marketing, pq produto ja tem hehe
    Que tal tirar umas fotinhas diferentes ou gravar um videozinho e fazer upload no xvideos?

    ResponderExcluir
  4. OI GOSTOSA, VC DEVE TER TIRADO MUITAS FOTOS NESTA VIAGEM, CADÊ AS DE FRENTE, rsrsr MOSTRA VAI!!! BJS

    ResponderExcluir
  5. oi thays, gracas a vc eu estou virando uma putinha, meu marido tem se acabado na punheta, desfilei na rua nuazona so de salto, gracas a voce

    ResponderExcluir
  6. Gostosa como sempre, mas kd as fotos de frente... Ta parecendo foto de playboy. Onde está aquela ousadia da thays?

    ResponderExcluir
  7. Thays, posta um videozinho de quatro com uma máscara vai. Adoro teu blogo mas precisa inovar um pouco. Por umas fotos mais picantes, teu público agradece.

    ResponderExcluir
  8. Oi Thays adoro seu blog acompanho sempre sou seu fã.Adoro seu estilo de vida parabepa puta gostosa, não esquece as fotos com o cu arrombado e cheio de porra obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Olá Thais. Te mandei um email com meus dados para que vc possa analisar e ver se minha descrição te agrada e se me encaixo no perfil que pode te encontrar.

    ResponderExcluir
  10. Como faço pra te conhecer? Tem algum número de contato sou do Rio da Tijuca.

    ResponderExcluir
  11. Thays concordo plenamente com o que disse. Qualquer que já visitou o exterior percebe que no Brasil o problema sao os brasileiros. Aqui tem de tudo para prosperar e continuam elegendo pessoas que prometem almoço gratis, destruindo assim a cidade maravilhosa, a verdadeira capital do Brasil.

    Thays, tenho 21 anos, é queria muito te conhecer quando vir para São Paulo. Podia me avisar, sei que não dá para novinho, mas pelo menos queria te conhecer e ver esse mulherão todo pessoalmente

    ResponderExcluir
  12. Quando você voltar? amor para sua bunda de volta ao brasil. adoro espalhar essa bunda sempre. precisa de mais fotos do seu trabalho, bumbos, biquínis, saltos. até mesmo seu marido tocando essa bunda.

    ResponderExcluir