sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Eu confesso: adoro apanhar !


Não sei se ficou bem claro nas minhas últimas postagens que eu adoro levar palmadas na bunda.

Então não estou reclamando dos homens que me batem: a minha bunda foi mesmo feita para ser castigada e eu não tenho nenhum problema com isto.




Há dois tipos de mulheres: as que confessam que gostam de levar uns tapas na bunda como eu, e as que mentem.

Eu não minto !



Quando me comporto mal, sei que vou merecer umas palmadas na bunda.

Por isto é que procuro sempre me comportar mal.





Por exemplo, quando vou para a praia com um biquini que me deixa quase nua e aí fico me oferecendo para os homens em volta, bem na frente de meu marido....

O que eu mereço ?  Palmadas !




E também quando estou em uma boate de swing e menage e aí digo para o meu marido: "Está vendo aquele rapazinho ali ? Acho que vou dar meu cuzinho para ele..."

O que eu mereço ? Palmadas !



Ou então quando estou sendo enrabada por algum homem e aí faço uma pausa só para mostrar para o meu marido como o meu cuzinho está ficando arrombadinho...

O que eu mereço ? Palmadas !



Aliás, se algum homem paga para comer minha bunda na frente de meu marido, é claro que ele pode me dar palmadas a vontade.

Está incluído no pacote.








E quando estou em uma boate de swing e peço para o meu marido deixando organizar a fila dos homens que vão comer minha bunda.

O que eu mereço ?





Levar palmadas assim é uma questão de justiça.

A sociedade protetora das cachorrinhas nunca se manifestou contra eu apanhar de meu dono como se fora uma cadelinha.




Eu sei que estou sendo surrada por ser uma vagabunda.

Por isto é que gosto. Me lembra o que fiz para merecer as palmadas.





15 comentários:

  1. Que tesão, palmada na bunda e apanhar no cu que bom

    CORNO MOTIVADOR



    <br

    ResponderExcluir
  2. Adoro te ver de salto e biquíni, amo sua bunda mas já estou morrendo de saudade de ver seu cuzinho. Você merece muitas palmadas nessa bunda deliciosa por ser tão gostosa. Linda de mais, deve ser uma delícia na cama :)

    ResponderExcluir
  3. Ual! Adorei o texto e as fotos estão magníficas. Que bela bunda. Então, palmadas nesta bunda...

    ResponderExcluir
  4. Aliás você deveria nos contar suas aventuras na praia e em boates. Seria maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Oi Thays! Que delícia de bunda... Adorei as fotos neste ensaio. A cada dia mais vagabunda, safada, gostosa e, é claro, merecendo muitas palmadas nesta BUNDA macia e deliciosa.

    ResponderExcluir
  6. Oi Thays. Deixa eu castigar essa bunda gostosa? Prometo que vou dar muitas palmadas e socar bem gostoso no seu cú.

    ResponderExcluir
  7. Thais, eu fico sem palavras com suas fotos, o marido tem muito sorte, uma mulher madura e linda, que corpo lindo sou fã das fotos de vocês, sempre provocantes, uma delícia, um corpo lindo...

    ResponderExcluir
  8. Oi Thays como faço pra comer esse rabo.

    ResponderExcluir
  9. Como faço pra socar esse cu.

    ResponderExcluir
  10. Que pena que um comentário longo meu acabou se perdendo. Estava super inspirado para comentar sobre essa bunda deliciosa. E que bunda, que abunda! Todas as fotos desse tópico estão excelentes, mas a primeira, em especial, é tesão demais. Escrevi que sua bunda linda e maravilhosa mereceria uma exposição na Erótica Fair. Seria demais, você desfilando de fio dental e eu e outros fãs seus acariciando essa deliciosa bunda. Você poderia usar máscara, cobrindo o seu rosto, e todos só apreciariam o seu belo corpo e passariam muito a mão na sua bunda. Eu iria querer apalpar demais esse belíssimo rabo! Dá álcool para mim? Eu quero muito que você dê álcool para mim! Thays Deliciosa!!! A Eterna Rainha da Bunda!!! Quero muito seu álcoolzinho.

    ResponderExcluir
  11. Tesão total com a foto em frente ao espelho. Magnífica!

    ResponderExcluir
  12. Poxa... Saudades dos lábios sobrando pelo fio dental... Abaixa só mais um pouquinho!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Thais como é bom acorda de manhã e ver suas imagens maravilhosas quando vcs veem a Salvador ? se vierem me avise que poderemos ter horas maravilhosas juntos 71 996050109 bjs bom domingo 03/11/2019

    ResponderExcluir
  14. Oh, Thays, não demora muito para postar novas fotos. Saudades daquele minúsculo fio-dental preto, sua BUNDA fica ainda mais sexy.

    ResponderExcluir