quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Respondendo a leitores: 9) Por que você não publica vídeos ?

Continuando a responder aos que acompanham este blog, a pergunta da vez é : Por que não há vídeos aqui?

Tenho três motivos para não publicar vídeos. 

 



O primeiro é técnico: como já expliquei, não quero publicar meu rosto e quando este blog começou ainda não havia editores de vídeo fáceis de utilizar. 

Então eu não tinha como dar um jeito de desfocar meu rosto na filmagem. 


 

Claro que eu poderia usar um chapéu, ou uma máscara ou uma fronha. Cheguei a fazer uma experiência e achei que ficou ruim. 

Sei que atualmente há aplicativos que permitem fazer edições de forma rápida, mas ainda assim dá um trabalhinho e sou muito preguiçosa.

 

 

O segundo motivo é que achei que meus vídeos seriam todos roubados por estes sites de vídeo de mulher pelada. Posso até dar a bunda de graça, mas pelo menos tem que pedir e esses sites piratas nem fazem isto.

O terceiro motivo é que tenho planos de, no futuro, fazer vídeos exclusivos para meus clientes ou para assinantes. Aguardem !

 

Aproveito aqui para corrigir um esquecimento em uma resposta anterior, sobre onde consigo meus biquinis: muitos anos atrás, tive uma fornecedora maravilhosa que se chamava Esmeralda e que vendia seus biquinis na praia da Reserva, no Rio de Janeiro. 

Esta praia, naquela época, era um ponto de exibicionismo. É uma praia isolada, não há quiosques nem prédios, mas apenas um estacionamento imenso do outro lado da estrada. Hoje em dia ainda acontece um pouco de exibicionismo, mas bem menos que antigamente. Pena.

 



As mulheres ficavam seminuas, de top less e micro biquinis e os maridos pediam para elas se exibirem para os solteiros e disputavam para ver quem tinha a esposa mais piranha. 

Meu marido me mandava desfilar pela praia com um biquini como este das fotos e também ficar fazendo poses, ajoelhadinha ou de quatro. Eu sempre terminava rodeada por muitos punheteiros, para orgulho de meu marido.

 

Os biquinis da Esmeralda faziam o maior sucesso e eu tinha muitos deles. 

Hoje em dia, só me resta o destas fotos. Não posso deixar de reconhecer que eles marcaram minha carreira de puta e piranha casada.





10 comentários:

  1. O mini biquini é fogo, as fotos óptimas (mesmo sem filme...paciência) mas a última é de arrasar!

    ResponderExcluir
  2. Vou ser assinante dos seus vídeos!

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima menina mulher amada sedutora 💞❤️💯

    ResponderExcluir
  4. que bela e ousada coroa, parabens linda

    ResponderExcluir
  5. Lança logo esse exclusivo para assinantes!!🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  6. Posta foto mostrando seu cu!! Ou melhor nosso parquinho de diversão!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa demais Thais sempre Linda e exuberante eu amo suas postagens.♥️♥️♥️🌹💐

    ResponderExcluir
  8. Se tiver interesse em alguém confiavel com habilidades de edição de vídeo para editar suas aventuras e até mesmo dar dicas de gravações (ou quem sabe, gravar) entre em contato: srbatatatstuff@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de ver fotos de thays abriendo com as maos para apreciar como vai ficando cada dia mais aberto mais marcado pelo uso. Grato sempre

    ResponderExcluir