quarta-feira, 20 de abril de 2022

Maridos também tem direito a escolher !

Há pouco tempo um desses cretinos que atualmente envergonham o país escreveu que mulheres tem bastante escolhas: podem escolher os saltos altos, as cores do esmalte, etc.

Isto me lembrou que maridos também tem escolhas ! O meu marido, por exemplo, pode sempre escolher que roupinhas vou usar para desfilar para os meus comedores.

 


O biquini destas fotos costuma ser um dos que Sergio escolhe com frequência para me deixar prontinha para ser enrabada por outro.

É bem antigo. Comprei da Esmeralda, uma moça que vendia biquínis de puta para senhoras casadas na praia da Reserva, há muitos anos. 

 
Na verdade não é um bikini, pois só tem a parte de baixo.

Mas ainda o uso de vez em quando na praia da Reserva, onde dá para ficar de topless sem problemas.

Os biquínis da Esmeralda ajudaram a transformar esposas recatadas em piranha devassas, para alegria de seus maridos e também da galera.

A Esmeralda costumava apresentar  seus biquínis mais para os maridos do que para as mulheres. Ela dizia coisas como: "Com este biquíni, sua mulher vai parecer uma putinha" e "Este biquíni vai deixar sua mulher com a bunda completamente de fora para todos apreciarem". Que marido resiste a este marketing  ?



Mas voltando ao assunto: Assim como há formas para dar poder às mulheres, deixando-as "empoderadas", também há iniciativas para "empoderar" maridos de putas&piranhas como eu.

Então sempre peço para o Sérgio escolher a sainha, ou o biquíni, ou os saltos altos que devo usar quando vou dar para outro homem. Não sou legal ?


Acho que todo marido tem direito de escolher como sua mulher deve se apresentar quando vai ser a puta de outro homem.

Que marido não quer que sua mulher fique super gostosa e dê muito tesão ao sortudo que vai comer a bunda dela ?

 
Quando uma mulher casada quer se exibir  seminua em público, seja na praia ou na boate, sempre deve pedir a seu marido que escolha  um biquini bem indecente.

Uma esposa também deve empoderar o marido deixando ele escolher como ela deve aparecer quando vai dar a bunda para o comedor. 
 

 



 

15 comentários:

  1. Fale um pouco como é a praia da Reserva,e quais os dias da semana para encontrar casadas putas.7

    ResponderExcluir
  2. Linda e totalmente deliciosa. Estou doido para que a minha esposa faca o memo.

    ResponderExcluir
  3. AS SUAS FOTOS DE FRENTE SÃO SENSACIONAIS, DEVERIA TIRAR MAIS FOTOS ASSIM, VALORIZA SUA BELEZA POR COMPLETO

    ResponderExcluir
  4. Sou louco pra ter um encontro com vc Thays pago o preço que for pra te ver

    ResponderExcluir
  5. Coroa BUCETUDA GOSTOSONA! Maridinho SORTUDO, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho e fazer um amor sexo bem gostoso fazer vc gozar loucamente sem parar.

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho é fazer vc gozar muito loucamente sem parar .

    ResponderExcluir
  8. Gostosa, queria morde, chupar vc todinha!

    ResponderExcluir
  9. Nuuusss... Você é um sonho... rabo delicioso... se pudesse eu enfiaria a cara nessa bunda e chuparia seu cu, sua buceta e depois socaria a rola todinha dentro de você

    ResponderExcluir
  10. Sua puta gostosa! Sempre esse rabão maravilhoso. Esse biquini de puta é sensaci anal mesmo. Vontade de te enrabar, e deixar todo o leitinho lá dentro do seu buraquinho do prazer. Poste mais fotos para nós, estamos aqui aguardando, de pau bem duro. Nossa vadia mais querida com esse cu de ouro!

    ResponderExcluir
  11. Postei um comentário elogiando essa sua bunda. Não sei se ele foi corretamente encaminhado, por algum erro na navegação. Esses biquinis de puta são sensacionais. Meu sonho é ver uma foto sua com um pau dentro de você, mesmo um consolo grande, que seja, um vibro, o plug já vi. Fico sonhando, aqui. Pode ser na buceta ou no cu, vamos lá, agrade seu fã, gostosa!

    ResponderExcluir
  12. Essa mulher tem que pegar ela e fuder muito mesmo ,tal qual minha esposa é tipo ela assim ,os caras que pegaram foderam muito com vontade ,encheram a boceta dela de tanta gozada,ela e como a Tata provoca muito e e gostosa.

    ResponderExcluir
  13. Vc é de mais até seus pés da um tesão na gente sabe

    ResponderExcluir
  14. Não tem como não amar e admirar uma bela puta como você , também não tem como não sentir inveja do seu marido que já e o meu corninho favorito! Tenho maior tesão por você e adoraria passar algumas horas com você e seu marido, foder muito sua boca, buceta e seu belo cú arrombado e tomar uma cerveja ou um whisky com o corno!

    ResponderExcluir