terça-feira, 14 de junho de 2022

Conversando com meu marido antes de uma sessão de fotos

 

- Amor, tira umas fotos de mim nuazinha para enviar para os meus amigos ?

- Completamente nuazinha ? Você não tem vergonha, Thays ?

 



- Nenhuma. É que a gente está viajando há tanto tempo....

- Você está com saudade de seus comedores, Thays.... Tudo bem, mas eu escolho as poses.


 

- Já sei que só vai ter foto com minha bunda...

- Tenho certeza que eles vão gostar assim, Thays.



- Mas tira pelo menos uma de frente, para variar.

- OK, mas o resto vai ser com você oferecendo a bunda para a galera.

 

 


- Mas já viu, quando a gente voltar da viagem, eles vão ficar doidos para me enrabar.

- Não é o que você quer, sua vadia ?


 

 - Você não liga mesmo que comam o cuzinho de sua esposinha sem pena ?

- Não. Você é minha mulher, mas também é a putinha e piranha deles.



- Obrigada, Sérgio, você é tão bonzinho !

- Você merece !

 


- Já que é assim, tira também uma foto minha abrindo o cuzinho para eles.

- Com prazer !




15 comentários:

  1. Deliciosa, gostosa demais!

    ResponderExcluir
  2. Thays, vc é perfeita!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Thays, apenas nunca deixe de usar tamancão de acrílico que é o símbolo máximo da piranha que gosta de ficar com o rabo empinado para deixar os machos de pau duro. Minha esposa também é puta e adora ficar nua usando apenas tamanco de acrílico, tatoo no pé, correntinha no tornozelo, anelzinho no dedo do pé e plug grande cromado com cristal transparente atolado no cuzinho combinando com o tamancão super alto. Ah, ela gosta de usar coleirinha transparente de cadelinha no pescoço também e tem vários furos de piercing no corpo inclusive na língua e no grelo (o que eu mais amo), tesão maravilhoso, o pau fica duraço e cheio de leite na hora de bombar nela de quatro depois de uma sessão exibicionismo pela casa.

    ResponderExcluir
  4. Essa rabuda merece pica diariamente tipo a qualquer momento no banho na privada no café limpando casa

    ResponderExcluir
  5. Bati uma punheta para a 4ª foto... e mais uma para a última foto. Vontade absurda de mamar a tua buceta!!!

    ResponderExcluir
  6. Ia ficar lindo demais esse cuzinho guloso com meu tronco preto inteirinho atolado nele enquanto seu corninho segura sua bundona gostosa aberta para ele escorregar melhor até o talo. O resultado ia ser muito leitinho quentinho enchendo essa delícia de buraquinho guloso.

    ResponderExcluir
  7. VC É UMA TENTAÇÃO, A DEUSA DO SEXO, UMA LOUCURA DE MULHER, CADA VEZ MELHOR, COMO DEVE SER FOGOSA....VC É TODA DELICIOSA THAYS!!!

    ResponderExcluir
  8. UMA TENTAÇÃO DE MULHER, UMA NOITE SERIA POUCO PARA ACALMAR TANTO TESÃO!!!

    ResponderExcluir
  9. B.U.C.E.T.U.D.A GOSTOSONA!!!

    ResponderExcluir
  10. Impressionante como o tempo só faz bem a essa mulher. Meu sonho de consumo mais antigo!!! Adoraria te conhecer.

    ResponderExcluir
  11. Sua esposa é demais ... Sonho comer essa mulher

    ResponderExcluir
  12. Tesão total esse rabo. Em uma próxima sessão de fotos, arreganha mais o cu e a buceta, fica de quatro, igual aquelas putas bem piranhas do Orkut. Já postou suas fotos no Vagabundas do Orkut? E você será a nossa salvação, na política, já que a E.L. não deu para se eleger. Comece por verea dura, para promover a putaria em nível municipal, depois passe para de puta da esta da al, depois foderal e sena dura, para promover a putaria em nível naci anal. Você será nossa política mais puta, transformando mais ainda o país numa grande putaria e piranhagem, maior do que já é. Pode promover, além do nepotismo, o neputismo, levando mais putas para uma grande suruba em Brasília, e aí, vai fuder todo o Brasil mais ainda. Beijos no cu, sua piranha facinha!!!

    ResponderExcluir
  13. Thais, a sua bunda deveria ser incluída entre as maravilhas do mundo moderno! Porém, você é toda perfeita! Adoro quando vejo fotos de frente. Que seios lindos que você tem! E

    ResponderExcluir
  14. Já percebi que adora levar no cuzinho,que delícia de mulher!

    ResponderExcluir