segunda-feira, 20 de março de 2023

O que fazer com esposas super recatadas ?

Recebi um e-mail de um marido com um problema sério: sua esposa se recusava firmemente a usar um fio dental em público. Nem mesmo na varanda !

Realmente, há casos em que uma esposa, por conta de uma educação retrógrada, tem grandes dificuldades em exibir o seu corpo, o que seria necessário para ela se tornar uma puta & piranha para a alegria de seu marido.

 


 

Tenho uma sugestão para esses casos graves: tente convencê-la a ficar de fio dental na janela usando uma camiseta. 

Se nem isto ela topar, aí se trata de um caso perdido. Melhor interná-la em um convento.

 

 

Pode parecer pouco, mas ficar de fio dental e camiseta na janela já é um avanço. 

O passo seguinte seria ficar de fio dental e camiseta na varanda, o que vai ser o início da transformação da triste esposa careta em uma maravilhosa esposa cachorra.



As fotos dessa postagem mostram que ficar de bunda de fora e camiseta na janela, mesmo que não seja nada demais, já é algo sensual e vai despertar o libido da esposinha recatada.

Daí em diante, é só insistir para ela ficar cada vez mais nuazinha e cada vez em um lugar onde possa ser vista por mais homens.

 


Quando o marido menos esperar, sua esposa já estará exibindo a bundinha toda de fora na praia, bem sem vergonha.

Mais um pouco e ela vai estar dando geral por aí.


 

O importante é o marido não perder a esperança de fazer com que sua esposa saia oferecendo o rabo sempre que tiver uma chance.

Afinal, quanto mais comedores abusarem do cuzinho de sua esposa, mais gostosa e feliz ela ficará ! Não é isto que todo marido quer para sua mulher


15 comentários:

  1. Nao via a hora de ver sua nova publicação cada dia seu rabo fica melhor, de quatro então, fica maravilhoso parabens

    ResponderExcluir
  2. Queria dar um tapa nesse rabo lindo seu para ficar a marca dos 5 dedos sua rabuda gostosa, o Sergio ficaria bravo sera ?

    ResponderExcluir
  3. Faltou aquela foto maravilhosa da camiseta branca molhada marcando esses maravilhosos seios com os bicos durinhos... Tá aí uma série que gostaria de homenagear...

    ResponderExcluir
  4. Puta gostosa demais! Todos os dias verifico se tem novidades, já estava com saudades desta bunda linda! Vontade louca que tenho de encher este cú de porra!!

    ResponderExcluir
  5. Deixa eu arrancar esse fio dental seu com a boca ?

    ResponderExcluir
  6. Thays conta para nós qual tamanho de rola que voce gosta

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa demais ♥️❤️❤️❤️ ela é linda 😻 Eu amo Thaís.

    ResponderExcluir
  8. Essa coroa tem uma buuuunda linda e a cada dia mais gostosa. Está nos devendo umas fotos de lingerie bem estilo puta. Na esperança. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Já pensou em troca de casal? vc da pra um cara e seu marido come a esposa dele? Eu namoro e sou ciumento, mas deixaria seu marido foder minha namorada se eu pudesse te foder gostoso.

    ResponderExcluir
  10. namoro e sou ciumento, mas deixaria seu marido foder minha namorada se eu pudesse te pegar e fazer tudo de putaria com vc

    ResponderExcluir
  11. Adoraria chupa-la ! Queremos ver seu grelinho bem molhadinho ,beijos maravilhosa!

    ResponderExcluir
  12. deixaria seu marido comer minha namorada pra eu poder te foder a noite toda

    ResponderExcluir
  13. Nossa como tenho vontade de meter meu pau nesse cu e gozar bem gostoso nessa bunda maravilhosa

    ResponderExcluir
  14. Sou casado a 18 anos e minha esposa não curte usar fio, só gosta de calcinhas grandes! Que é uma pena pq tem um rabo lindo!

    ResponderExcluir