sexta-feira, 21 de abril de 2023

Bottomless no navio

A postagem anterior, em que conto como me exibi de camiseta e bunda de fora em um quintal, me lembrou uma situação bem parecida, só que mais glamorosa.

Aconteceu em um cruzeiro em um grande transatlântico. Meu marido e eu estávamos em uma cabine com uma varanda super legal.

 

 

A cabine do lado da nossa era ocupada por um casal jovem, provavelmente em lua de mel. Cruzeiros são tão românticos !

Da varanda da cabine dava para ver a varanda ao lado, se a gente se inclinasse um pouco, e em um final de tarde meu marido percebeu que o marido da cabine ao lado estava sozinho na varanda, contemplando o por do sol.


Aí o Sergio teve uma ideia indecente, como sempre acontece: me mandou ficar de salto alto, camiseta (para não ficar muito explícito) e de bundinha de fora na varanda. Achei isto um pouco baixaria, mesmo para mim que sou facinha, mas Sergio me garantiu que o rapaz iria adorar e isto tornaria a lua de mel deles ainda mais excitante.

E se meu marido me manda mostrar meu rabo para o outro homem, que posso fazer além de obedecer ?


Aí, debrucei-me sobre o corrimão, arrebitando a bundinha e fazendo de conta que não tinha percebido a presença do vizinho.

O rapaz inicialmente recuou, mas depois voltou para olhar. Aliás, acho até que ele começou a se masturbar !

 

Como os homens são sem vergonhas ! Na própria lua de mel não perdem a chance de curtir o rabo da esposa piranha de outro.

O lado bom é que aposto que mais tarde ele vai querer exibir a mulher dele assim como eu fiz !





48 comentários:

  1. Fotos frontal são as melhores! Falta um closes bem de perto! Mulher espetacular

    ResponderExcluir
  2. Uma bundinha na varanda equivale a 15 sessões com um psicólogo...

    ResponderExcluir
  3. Você está impecável, mas o meu comentário é uma denuncia, estão usando suas fotos no grupo do telegram e também no Facebook, fingindo ser você. Entra em contato pra te alertar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como evitar... De qualquer maneira, meu e-mail é thaysfacinha@gmail.com Qualquer e-mail parecido, não sou eu.

      Excluir
  4. Vc estava se mostrando pra quem? Os peixes? Hahahahahahahahahah.

    ResponderExcluir
  5. Igual você? Duvido! Como você? Com certeza, me esbaldo chupando esse rabinho! HAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Mai um show de nossa musa!

    ResponderExcluir
  7. Queria, comer seu cuzinho, dar uns tapa nessa cara de piranha e te devolver para o Sergio toda arrombadinha e gosada oque voce acha ?

    ResponderExcluir
  8. Thays posso morder seu rabo ?

    ResponderExcluir
  9. Thays se eu te pagar $1000 dolares voce me da esse rabão por 1 hora ? Se sim me avisa que te mando um e-mail para combinar. Beijo nesse rabão gostoso seu.

    ResponderExcluir
  10. Thays sua safadinha, o Sergio deixa os comedores lambuzar sua cara de porra ? Ou só seu rabão gostoso ?

    ResponderExcluir
  11. Comentei algo nesse sentido no seu post anterior, Thays, e reitero nesse de agora: como é bom sermos agraciados com a visão de sua linda bucetinha além, é claro, do, por assim dizer, "prato principal" que é o seu delicioso rabo!
    Reforço a recomendação/pedido de republicação das instruções (e-mail, etc.) para quem quiser entrar em contato contigo com o fito de te comer gostoso e oferecer um excitante espetáculo para o generoso Sérgio.

    Beijos lambidos do seu grelo ao seu cu e vice-versa.

    ResponderExcluir
  12. Na última foto tá muito BUCETUDA/GOSTOSONA, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  13. Adoro as fotos frontais. Gostaria de ver mais de perto essa bucetinha linda.

    ResponderExcluir
  14. Passando só pra dizer que eu (e certamente todos os visitantes) estou amando as fotos peladinha embaixo. Por mais que os fio dental que vc te deixam praticamente peladinha, é gostoso saber que vc está realmente sem nada. Ainda tenho esperança de uma foto bem plugada com a bundinha aberta. Ajuda a convencer ela, Serjão! Um abraço ao casal.

    ResponderExcluir
  15. Tinha que mostrar mais essa buceta. O rabo é incrível, mas to louco pra ver essa buceta aberta!

    ResponderExcluir
  16. Thays conta para nós como foi seu primeiro anal . BEIJO NESSE SEU RABO GOSTOSO

    ResponderExcluir
  17. Comer a bunda boa desta coroa gostosa é um sonho.

    ResponderExcluir
  18. Queria informações sobre preço

    ResponderExcluir
  19. Olá. Minha primeira vez aqui no seu blog, ja estou maluco aqui, vou ser quase que obrigado a ver todas as postagem, e fazer muitas homenagens a vc. Vc é muito linda e uma delicia de mulher. Parabéns a vcs.
    JMF

    ResponderExcluir
  20. Ola Putinha esse mes não vai postar nada meu pau esta ate latejando a sua espera

    ResponderExcluir
  21. Um sonho comer esta bunda gostosa.

    ResponderExcluir
  22. Comer está bunda gostosa é sonho erótico sem preço. Thays, você está perfeita.

    ResponderExcluir
  23. Gostosa,manda fotos de frente tbm, peitos gostoso...

    ResponderExcluir
  24. Demorando para postar novas fotos. Ansioso. Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Por qué tardas tanto en publicar nuevas fotos? Te extraño!!

    ResponderExcluir
  26. Poxa! Demorando pra matar nossa saudades!

    ResponderExcluir
  27. Poxa! Está demorando pra matar nossa saudade !

    ResponderExcluir
  28. Eu e meu esposo fomos a um show, eu de roupa jeans, quando ele saiu para comprar um lanche, chegou um cara junto de mim e “ Disse que queria me ver dançando peladinha aqui no show, eu dançando com ele agarrada.” que "queria me beijar e chupar toda e me ver derretendo na língua dele." disse ainda "queria me comer de quatro e fazer tudo comigo", enquanto meu esposo saiu, alisava meus cabelos por traz e dava beijos no meu pescoço. Disse que ia me chamar de puta linda, safada e me comer a noite toda até o sol nascer.
    Eu disse que era casada, perguntei se ele não estava vendo o meu marido comigo aqui , que só tinha saido um pouco.
    Ele falou que estava vendo sim e pela cara parecia que meu esposo estava com muito tesão em mim, gostando de ver a esposa linda dele sendo desejada, e que viu quando meu esposo estava se esfregando em mim, e agora era a vez dele, pois eu estava linda, tesuda merecendo ser beijada e acariciada, comida e ter prazer.

    ResponderExcluir
  29. Queria arrombar mais ainda esse cuzao e fazer vc engolir toda minha porra

    ResponderExcluir
  30. Thays, minha esposa está com saudades da sua bela raba... Ela sempre bate uma pra mim quando vemos novos posts do seu blog... Estamos com saudades...
    Se tiver foto sua com plug ela me prometeu arregaçar bem o cuzinho e vai me deixar enrabá-la... #ajudaThays #voltaThays

    ResponderExcluir
  31. Somos a Paula e o Rob. Casados, em um casamento perfeito. Já aprontamos muito em um navio tambem! Ele é submisso, ela dominadora. Ele cuckold, ela muito quente. Faz muitos anos que temos nosso blog http://submissocornoecontrolado.blogspot.com e contamos bastante de nossa vida e nosso casamento por lá

    ResponderExcluir
  32. Oiê, Milf Thays. Estamos com saudade dessa bunda gostosa e dos relatos. Sumida, heim?

    ResponderExcluir
  33. Thais, eu e minha esposa amamos eu blog!!! Posta mais!!!! Bjs molhados

    ResponderExcluir
  34. O que preciso fazer pra provar isso tudo ao vivo?

    ResponderExcluir
  35. Por muito tempo procurei as postagens do casal, acompanho desde o d4

    ResponderExcluir
  36. Adoro seu blog. Porém, vc demora de postar. Sinto saudades de suas aventuras....

    ResponderExcluir
  37. Thays minha putinha favorita parou de postar porque ?

    ResponderExcluir
  38. Você é uma mulher linda e muito sexy. Thays, seu público sente muita falta de novas publicações de você e suas histórias safadas!

    ResponderExcluir
  39. A minha vontade de ficar olhando pra minha esposa enquanto o Macho por baixo fuder com força

    ResponderExcluir