sexta-feira, 12 de setembro de 2025

domingo, 7 de setembro de 2025

Meus machos gostam de me humilhar na frente de meu marido

 

Machos gostam de me humilhar na frente de meu marido, me mandando ficar em poses bem indecentes para eles se deleitarem. Como já contei, costumo ser obrigada a fazer três poses: cachorrinha (de quatro ou ajoelhada, com o rabinho para cima), posição de levar palmadas na bundinha (inclinada com a bunda arrebitada pronta para levar uns tapas) e abrindo a bunda com as mãos, para mostrar o cuzinho bem arreganhado.

Essa terceira posição, com o cuzinho aberto para contemplação e punhetação do comedor é a mais frequente. Se for somar todas as horas em que já fiquei assim, vai dar várias semanas.




Os comedores ainda costumam dizer coisas assim para o meu marido: "Olha só, Sérgio, como a piranha da sua mulher arreganha o cuzinho que eu vou comer" e "Sérgio, vou deixar a Thays meia hora de castigo com o rabo todo aberto para mim".

Tem que ser muito puta para ficar posando horas oferecendo o cuzinho. Felizmente, eu sou.



Acho que os meus comedores querem se sentir  dominantes e para isto nada melhor que mandar uma mulher casada abrir a bunda para oferecer o cuzinho na frente de seu marido...

E tenho que fazer isto durante o tempo que quiserem, que é sempre bem prolongado. Fico até cansada de ficar um tempão posando com o cu arreganhado, mas sou uma puta e tenho que aguentar isto.


segunda-feira, 25 de agosto de 2025

Mais um abuso machista.

Uma pose os machos sempre me mandam fazer é ficar na posição para levar palmadas na bundinha. É diferente da pose de cachorrinha, pois não é para dar o meu rabo e sim para oferecer minha bunda para levar uns tapas. O objetivo não é machucar, mas só me castigar e humilhar. Os machos querem apenas dar palmadas bem estaladas e deixar minha bunda vermelhinha. 

Eu só aceito isto porque eu mereço.


Como diria meu comedor vip, "dar palmadas na bunda de uma putinha é bom, dar palmadas na bunda de uma puta casada é melhor ainda, dar palmadas em uma puta casada na frente do marido dela, aí não tem preço."

O meu marido, aliás, só aceita que outro homem me bata na bunda porque também acha que eu mereço.



Claro que não apanho caladinha: além de gemer muito a cada palmada, eu digo para o macho: "me bate mais, por que eu não presto !" e também digo para o meu marido:"Sergio, deixa ele me surrar, porque eu sou a vagabunda dele, então ele tem direito de me castigar."

Meninas malvadas merecem palmadas. É a regra.











 

sexta-feira, 15 de agosto de 2025

Machos são mesmo tão machistas !

Continuo aqui minha postagem anterior denunciando como os machos são machistas ! Não se contentam em só me enrabar até eu ficar arrombadinha ! Fazem questão de me humilhar na frente do meu marido como se eu fosse a putinha deles !

Eu só aceito porque sou mesmo a putinha deles.



Qual a necessidade de me colocar nua ou seminua na varanda de um quarto de hotel para que outros hóspedes ou mesmo quem está passando na rua vejam como sou uma vadia sem vergonha ?

Eu só aceito porque sou mesmo uma vadia sem vergonha.



E não é só isto. Alguns de meus comedores querem me ver quase pelada na piscina do hotel veja aqui e também aqui e aqui e aqui. Também me mandam ficar de bunda de fora na beira da estrada, veja aqui.

Eles abusam de mim e aí fico muito abusada.




Acho que os machos sentem prazer em mandar a mulher dos outros ficar se exibindo pelada em público. Querem mostrar para o mundo que o Sergio se casou com uma piranha que eles vão comer !

São tão machistas !




Outra coisa que comedores fazem para me humilhar é me obrigar a ficar na posição de cachorrinha, de joelhos ou de quatro. Tenho que ficar assim paradinha  com a bundinha empinada enquanto os tarados se masturbam.

Não é uma falta de respeito para com uma mulher casada? 



O que meu marido vai pensar de mim ao me ver assim de quatro com o cuzinho oferecido para o meu comedor ?!  Sergio vai pensar que sou mesmo uma cachorrinha !

Só aceito porque sou mesmo uma cachorrinha para os machos.



segunda-feira, 11 de agosto de 2025

Machos são muito machistas

Quando eu, meu marido e um comedor vamos a um quarto de hotel, sempre me mandam fazer as mesmas três poses. Já estou até acostumada.

Tenho que ficar nua na varanda do quarto, tenho que ficar na posição de cachorrinha e tenho que abrir minha bunda para exibir o meu cuzinho. 




Acho que os comedores curtem mandar a esposa de outro homem ficar pelada ou quase pelada em um lugar que todo mundo possa ver. Devem se sentir poderosos com isto. 

E ainda falam para o Sergio, o meu marido: "Mandei a Thays ficar nua na varanda para todo mundo ver como sua mulher é sem vergonha !". Não é malvado ? Como você reagiria se outro homem mandasse sua mulher se exibir nua em público ?


Acho que isto é um pouco de falta de respeito do comedor, mas tenho que obedecer, pois, afinal, sua a putinha dele, mesmo que também seja uma senhora casada.

O comedor manda e a putinha obedece, é a regra.


Outra pose clássica é a de cachorrinha: de joelhos e com a bundinha bem oferecida. Machos acham legal ver a esposa de outro homem nuazinha empinando o rabo para eles. São tão machistas !

E ainda dizem para o Sergio: "Sua mulher é minha cachorrinha, olha só como ela oferece a bundinha para mim !"


Acho isto uma falta de respeito, ser tratada como uma cachorrinha na frente de meu marido. Mas sou a putinha do comedor, então tenho que obedecer.

Au au !


sexta-feira, 8 de agosto de 2025

Cuspir ou engulir ?

Cuspir ou engulir é a grande decisão existencial de uma puta & piranha como eu. Quando um macho goza na minha boquinha, enchendo ela de porra, o que devo fazer ?

Felizmente, não é sempre que preciso tomar esta difícil decisão. Além de meu marido, só meu comedor VIP tem o direito de esporrar na minha boca.




Este comedor VIP também é o único que pode me comer sem camisinha onde quiser e de gozar no meu cuzinho, deixando-o cheio de leitinho. Ele não é um sortudo ?

Eu também tenho muita sorte, pois ele consegue ficar horas comendo meu cuzinho sem descanso, até eu ficar bem arrombadinha. Eu mereço isto !



Mas é claro que tem uma hora que ele goza no meu cuzinho. Aí ele me manda ficar agachada, porque ele gosta de ver a porra saindo pelo meu rabo.

E ele não é egoísta: sempre convida meu marido para assistir isto. "Vem cá, Sérgio, ver a minha porra escorrendo pelo cuzinho de sua mulher!"



As vezes ele começa gozando no meu cuzinho e aí tira e rapidamente coloca o pau em minha boca, para eu provar sua porra.

Ou seja, eu fico esporrada no cu e na boca.  Não me importo, gosto de ser abusada !



A porra que está no cuzinho vai escorrer, mas tenho que decidir o que fazer com a porra que está na minha boca.

E adivinhem o que eu faço ? Custo ou engulo ? A resposta é: nenhuma das duas opções  !



Eu deixo a porra na minha boca mesmo ! E ainda mostro para o meu marido: "Sérgio, olha só quanta porra o comedor gozou na minha boca."

E aí abro bem a boca para meu marido poder conferir minha boquinha cheia de porra de outro homem.



Depois, deixo a porra do comedor escorrer devagar de minha boca e enquanto isto aproveito para perguntar para meu marido: "Sérgio, eu sou mesmo uma vadia sem vergonha ou ainda preciso caprichar mais ?"

O que vocês acham ?



segunda-feira, 28 de julho de 2025

Putinha no hotel

Nas férias, Sergio e eu ficamos em um hotel com vários chalés com uma varandinha e que eram próximos entre si. O chalé vizinho ao nosso era ocupado por um jovem casal, provavelmente em lua de mel. Um dia percebemos que o marido recém casado estava sozinho fumando na varanda do chalé do lado.

Sergio então teve uma ideia bem sacana: me mandou colocar um fio dental, saltos altos, bem putinha e ficar me exibindo para o rapaz na varanda. Isto é bem típico de meu marido: ele adora ver sua mulherzinha piranha se oferecendo pelada para outros homens.




Eu, a princípio, não concordei. Claro que não tem nada demais uma esposa ficar mostrando a bunda para outros homens, mas achei meio indecente perturbar a lua de mel de um casal. Além disso, e se o rapaz resolvesse me abordar e pedir para me enrabar ? Eu teria que deixar, porque não é do meu feitio recusar uma proposta destas e, além disto, era eu quem estava provocando, ou seja, eu tinha que estar disposta a dar a bunda, senão seria pura maldade. 

Ofereci, tenho que dar, é o meu lema !





Sérgio, porém, insistiu muito e terminei aceitando. Faço tudo para agradar o meu marido, principalmente me oferecer e dar meu cuzinho para outros homens. Sou uma ótima esposa !

Na verdade, achei que o rapaz iria sair da varanda para não cair em tentação. Além disto, ele talvez achasse estranho ver uma piranha desfilando semi-nua no hotel. Muita esmola, santo desconfia !



Mas talvez o rapaz não fosse santo e pedisse para comer minha bunda. Neste caso, combinei com o meu marido que eu iria topar ser merecidamente enrabada. Sergio não iria assistir, mas poderia talvez ouvir meus gemidos enquanto eu tomava no cuzinho.

Então parti para o desfile de puta e meu marido tomou cuidado de tirar essas fotos sem que fosse percebido pelo rapaz. A ideia era parecer que eu estava sozinha.



O que aconteceu depois ? O rapaz, é claro, me viu. Ele não foi embora e nem propôs me comer. Apenas ficou sentado, olhando, hipnotizado, sem se mexer.

Acho que ele ficou feliz em me ver e talvez isto até deixado ele mais excitado para pegar sua esposinha mais tarde. Por outro lado, achei que o que fiz não foi legal. No futuro, quando ele se lembrar da lua de mel, vai se recordar da puta que ele viu oferecendo o bunda e isto sequer estará registrado no album de casamento. O que vocês acham ? Fiz certo ou errado ?


quarta-feira, 16 de julho de 2025

Tem Piranha no Aquário ! - minha avaliação.

 Na postagem anterior contei que iria ser a estrela de um show de sexo anal no Club Mix, aqui no Centro do Rio, na última segunda-feira. Atendendo a pedidos, vou descrever como foi essa minha primeira experiência como atriz de sexo anal ao vivo.

Antes de entrar em cena, logo após chegar na boate, resolvi fazer um strip-tease para que todos solteiros presentes na boate me conhecessem. Literalmente um "teaser".


Não tinha muita roupa para tirar, porque eu estava usando o biquini fio-dental igual ao dessas fotos, ou seja, eu já estava praticamente nua. Aliás passei a festa inteira praticamente nua ou completamente nua, mas sempre de saltos altos, porque é importante estar elegantemente vestida.

No meu strip-tease, procurei fazer posições, de quatro ou ajoelhadinha, que deixassem meu cuzinho bem a mostra, para todo o público ver. De vez em quando, até abria minha bundinha, para exibir bem o meu cuzinho, pois propaganda é a alma do negócio.


Até que chegou a hora de meu show. O DJ anunciou: "E na sequência, teremos a brincadeira do "Tem Piranha no Aquário" com a Thays Facinha no quarto aquário dando a bundinha para o solteiro que ela vai escolher".

Achei que o Sergio não iria gostar de sua esposa apresentada na frente de todo mundo como uma piranha que iria dar o cu para o deleite geral, mas ele não se importou. O salão da boate estava cheio de homens, todos candidatos a me enrabarem. Fiquei circulando nuazinha para escolher o solteiro que iria comer meu cuzinho na frente dos outros. Escolhi um bem simpático e subimos juntos para a suíte aquario. 


O solteiro e eu ficamos na suite aquário sozinhos. Do lado de fora, do outro lado do vidro, já havia uma multidão de taradinhos se masturbando. Antes de começar, fiz questão de mostrar meu cuzinho para o público, para que pudesse comparar com o jeito que ficaria depois de eu ser enrabada.

O solteiro que escolhi teve um desempenho excelente e foi muito carinhoso. Ele só se atrapalhou um pouco na hora de colocar a camisinha, o que é normal, dada a emoção. Também aconteceu um problema técnico. Ele atolou o pau bem no fundo de meu cuzinho o tempo todo, então não dava para ver o pau dele entrando e saindo de meu rabo. Da próxima vez vou CUidar disto.


O meu marido que ficou do lado de fora do quarto junto com os demais tarados disse que a galera que assistia ficou o tempo todo elogiando: "Que piranha gostosa !", "É muito puta mesma, dar o rabo assim", "Olha a carinha linda dela com o pau no cuzinho !".

Depois do show, muita gente veio me CUmprimentar pelo meu desempenho, dizendo que tinha valido a pena vir na boate só para me ver dando a bunda. Também perguntaram se eu tinha gozado ao ser comida no cuzinho. Tinha sim !


Alguns solteiros também foram falar com o meu marido, sempre com todo respeito: "Adorei ver sua mulher ser enrabada !",  "Você tem sorte de ter casado com uma piranha assim !", "Sua esposa é uma puta anal de primeira !", "O meu sonho era poder comer o cu de sua mulher!".

Meu marido ficou muito orgulhoso de mim ! 


quinta-feira, 10 de julho de 2025

Show de sexo anal no ClubMixBar

Na próxima segunda, 14 de julho, estarei mais uma vez no ClubMixBar, a partir das 19:00h,. O Club Mix é uma boate de swing, menage e putaria no Centro do Rio que tem a vantagem de ser fácil de frequentar, pela localização, pelo horário de funcionamento vespertino e pelo preço razoável.

O tema é "Anus em Festa", em comemoração aos 8 anos em que a festa acontece. Acontece que um dos ânus que estará em festa é justamente o meu, que vou estrelar uma brincadeira chamada "Tem Piranha no Aquário". A piranha serei eu, com muita honra.



Vou explicar: Como toda boate de swing, o ClubMix tem um "quarto aquário": um quarto com uma ampla janela de vidro que permite que todo mundo que esteja em uma sala vizinha veja o que está rolando. E o que vai estar rolando vai ser euzinha dando meu cuzinho para o solteiro que eu escolher.

Então é isto: Serei a estrela de uma das brincadeiras de putaria do ClubMix, que tem tudo a ver com o tema da festa. Não é legal ?



Aproveito para esclarecer que não sou uma artista contratada, mas sim uma hotwife amadora que de tanto dar no ClubMix já se considera uma das garotas da casa. Apenas, como toda hotwife que frequenta a festa, não pagamos ingresso, por gentileza do simpático casal que a organiza. 

Então estarei dando a bunda pelo simples prazer à arte de dar a bunda ! E sou muito boa nisto !



Acho que vou ficar um pouco ansiosa, pois não se trata apenas de dar a bunda, mas fazer isto de fora que todo mundo que está assistindo do outro lado da janela veja bem que estou sendo enrabada. É provável que o solteiro que estiver comigo não se preocupe com isto, então eu é que terei que CUidar de ficar em posições de modo que todos possam ter certeza de que tenho um pau no meu cuzinho. 

É um puta desafio, mesmo para uma puta como eu.




Vou procurar caprichar, fazendo carinha de "Estou ficando arrombadinha", rebolando bem minha bunda no pau do comedor, gemendo alto, gritando para ele enfiar tudão no meu cuzinho, ficando em várias posições de enrabação e ao mesmo tempo olhando e sorrindo para o distinto público.

Quero que todo mundo veja o pau do comedor fazendo a festa no meu cuzinho.




Claro que não será a primeira vez que faço sexo anal na frente de um monte de homens, mas nunca antes fiz isto na forma de um Show de Sexo Anal amplamente divulgado e programado. Apenas acontecia, de vez em quando.

Dar um Show de Sexo Anal era o que faltava no meu CUrrículo.




O meu marido Sergio até ficou surpreso com a minha disposição em ser uma Estrela Anal. Ele sempre quis que eu fizesse um pornô de sexo anal, mas nunca me animei, porque isto seria complicado em função de minha agenda profissional não-puta e também porque nem seria novidade: a internet está cheia de vídeos de mulheres casadas dando o rabo, O meu seria apenas mais um deles.

Mas um show ao vivo é diferente ! É muito mais legal !



Sei que muitos maridos infelizmente não aceitariam que sua esposa seja anunciada na internet como uma piranha que dá show de sexo anal em um puteiro, pois são conservadores e limitados. Felizmente, não é o caso do Sergio. Ele só quer me ver feliz.

E que mulher casada não ficaria feliz em ser apreciada por um monte de homens se punhetando enquanto a assistem ser enrabada ?




Acho que o Sergio também vai curtir, mesmo ficando do lado de fora do quarto, junto com a galera. Ele já está acostumado de ver outro homem me comendo o cuzinho, mas agora ele vai ver um monte de homens assistindo sua mulherzinha ser currada. Também vai me ver fazendo uma pausa de vez em quando para mostrar para a galera como meu cuzinho está ficando arrombadinho.

Que marido não gostaria de ver sua esposa se exibindo de quatro com a bunda bem para cima sendo analmente penetrada por um comedor na frente de um monte de gente ?



 





sexta-feira, 23 de maio de 2025

Mais uma vez no Club Mix


Na próxima segunda-feira, 26 de maio estarei no Club Mix a partir das 19:00h, no Centro do Rio. 

Tenho ido lá com certa frequência, mas ainda não me qualifico como uma menina da casa, infelizmente. Sou ainda uma amadora, apenas uma esposa puta e piranha, mas estou me esforçando para chegar lá. 



No site do Clubmixbar.com está escrito:

Thays “Facinha” ( Esposa Hotwife )

Participação Especial Vestindo só Saltos Altos, Brincos e Aliança de Casamento, do Início até o Final da Festa. Pelada, Depilada, Excitada e Assanhada Participando das Brincadeiras.

 

Interagindo com os Solteiros Nuazinha o Tempo Todo: Conversando, Namorando, Chupando, Dando




Melhor fazer uma ressalva aqui: não fico completamente nuazinha 100% do tempo, mas apenas 80%. No resto do tempo estarei de micro fio dental transparente, como o que estou usando nessas fotos.

Espero que não reclamem por propaganda enganosa.





De qualquer maneira, sempre estou com a bunda toda de fora, afinal meu marido adora me ver assim.

E eu adoro me exibir.




Mais um disclaimer: não pense que pelo fato de estar rebolando pelada de salto alto na frente de todo mundo, eu não mereço respeito.

Apesar de ser uma vadia, sou uma mulher casada e devo ser tratada com atenção.





Outra coisa: ser meu fã não garante que eu vou dar para você. 

Talvez o máximo que você consiga é me ver sendo enrabada por outro homem. E só.





Claro que você pode conversar um pouco comigo e passar a mão na minha bunda.

Afinal, estou na boate para isto mesmo