terça-feira, 18 de novembro de 2025

Tem Piranha no Aquário ! (Mais uma vez)

No próximo dia 24 de novembro, segunda feira, estarei no Club Mix Bar na festa Cabaret da Nanda - é o aniversário dela, não se esqueçam de dar parabéns ! Vai acontecer a brincadeira "Tem Piranha no Aquário" e adivinhem quem será a piranha ?

A brincadeira é assim: escolho um solteiro e vou com ele para o quarto aquário, que tem uma gigantesca janela de vidro. A galera, então, fica de fora assistindo eu dar minha bundinha para ele, na frente de todo mundo, incluindo o meu marido.


Além de ser enrabada, eu também chupo o pau do solteiro e faço poses pornográficas. Também costumo levar algumas palmadas no bumbum, que são merecidas por eu ser muito piranha. Tudo é feito com todo respeito, é claro ! Afinal sou uma mulher casada e não faço nada escondido de meu marido, ao contrário de tantas sem-vergonhas porraí.

O fato de estar sendo enrabada na frente de todo mundo é natural, pois se trata de um show de sexo anal. Esta será a quinta vez que apresento esse show no Club Mix Bar então já estou bem aCUstomada. Não faço isto por dinheiro, mas por puro amor à Arte da Enrabação.


O solteiro só precisa se preocupar em meter no meu cuzinho. As posições ficam por minha conta, procuro dar um jeito para que todos vejam o pau dele entrando e saindo de meu cuzinho. 

Estrelar um show de sexo anal é muito emocionante e acho que toda mulher, casada ou solteira, deveria ter essa experiência libertadora. Dar a bunda para um desconhecido é bom, dar a bunda para um desconhecido na frente do maridinho é melhor ainda e dar a bunda para um desconhecido na frente do marido e de um monte de homens se masturbando, aí não tem preço !


Também é desafiador para o Sergio, meu marido. Mesmo ele sendo um marido liberal, ao contrário de vários maridos retrógrados porraí, ele tem que enfrentar 7 (SETE !) desafios.

O primeiro é levar a sua mulherzinha para participar de um show de sexo anal com outro homem, ao vivo, na frente de um monte de machos. Quantos de vocês que frequentam este blog já fizeram isto ? Aposto que poucos !


Sergio tem que me ver em casa, me arrumando, me embelezando, passando cremes, etc. É um puta desafio levar sua própria esposa para ser estrela de um show de sexo anal ao vivo com um outro homem. 

Felizmente, Sergio consegue lidar com isto. Ele entende que um monte de homens quer ver sua esposa levar um pau no cuzinho.


Outro desafio para meu marido acontece na hora que vou escolher o solteiro que vai participar comigo do Tem Piranha no Aquário. Costumo então ficar nuazinha, só de saltos altos, brincos, aliança e perfume circulando pela pista da boate.

Quando encontro um solteiro simpático, falo com ele: "E aí ? Quer comer o meu cuzinho na frente de todo mundo ?"  A verdade é que alguns não topam, são tímidos, paciência, então passo para outro. 


Pergunto a meus caros leitores e peço que sejam sinceros: Como você reagiria vendo sua mulher circulando nuazinha em uma boate cheia de homens e perguntando para eles se querem comer a bunda dela em público ?

Você aceitaria ver sua mulher peladinha oferecendo o rabo em público para quem se interessar ? Felizmente, meu marido consegue lidar com isto, mas é um puta desafio.



O terceiro desafio que meu marido tem que encarar é quando o DJ anuncia que está na hora da brincadeira "Tem Piranha no Aquário" sabendo que a Piranha é a sua esposa. Sergio diz que sente um arrepio quando o DJ avisa: "E agora, na sequência, Thays Facinha no quarto aquário dando a bundinha para um sortudo !" 

Imagina ouvir todos os homens da boate serem convidados para assistir sua mulher ser enrabada ! Imagina ver a alegria deles quando o DJ avisa que está na hora de sua querida esposinha levar um pau no cuzinho na frente de todo mundo !


O quarto aquário fica no andar de cima do salão da boate. É um quarto com uma cama, bem iluminado, com uma parede de vidro e do outro lado há um bom espaço para o público.

Quando meu show de  sexo anal é anunciado já estou nuazinha no salão e aí pego na mão do solteiro e vou com ele até o quarto, seguida por um monte de homens, uma verdadeira procissão do tesão. Meu marido diz que sente até uma pontinha de ciúmes, o que é normal.



Assim que estou no quarto com o comedor e a galera já se acomodou do lado de fora e está nos vendo pelo vidro, começo um super boquete. Novamente, é aquela história: chupar o pau de um macho é bom, chupar o pau de um macho na frente do marido é melhor ainda, chupar o pau de um macho na frente do marido e de um monte de homens olhando e se masturbando, aí não tem preço !

Faço um oral caprichado, lambendo, beijando, engolindo, babando, engasgando e ao mesmo tempo olhando para a plateia e fazendo carinha de safada. Aprendi isto vendo filme pornô !


Sergio já está acostumado a me ver engolindo o pau de outros homens, mas não é sempre que faço isto diante de um grande público. Acho que é um puta desafio para qualquer marido aceitar que um monte de homens assista sua esposa usando a boquinha para o de-leite de outro homem.

Você, caro leitor, aceitaria que sua mulher fizesse um boquete em um comedor na frente de um monte de homens ? Felizmente, Sergio consegue lidar com isto.



Mas o meu show não é de sexo oral e sim anal. Então chega a vez do quinto desafio para o meu marido, a hora em que mostro meu cuzinho para a galera. Coloco minha bunda virada para a janela de vidro, fico de quatro, de joelhos, empino bem minha bunda e passo assim um bom tempo para que todos os homens possam ver bem o cuzinho que vou dar. 

Sergio felizmente entende que todos os homens da boate tem o direito de ver o cuzinho da mulher dele, afinal isto faz parte de meu show.



O sexto desafio não tem a ver comigo, mas sim com o meu parceiro no show: é a hora que ele goza, claro que sempre de camisinha. Aí, alguns comedores costumam gritar coisas como: "Estou gozando no cuzinho desta vagabunda !" ou "Toma no cu, sua puta !", outros apenas gemem bem alto.

Nesta hora o público presente vibra e bate palmas. Sergio tem que escutar um monte de homens celebrando o fato que um macho acaba de gozar no cuzinho da mulher dele. 



Finalmente, o sétimo desafio é o mais intenso: depois de meu parceiro gozar, novamente coloco minha bunda virada para a plateia, abro bem minha bunda e mostro para todos como meu cuzinho ficou bem arrombadinho..

Meu marido sabe que não basta eu dar o meu rabo, também tenho que mostrar para todo mundo o estrago que o comedor fez no meu cuzinho, para que a galera possa comprovar que meu show anal é para valer. Acho que ver a esposa mostrando o cuzinho arrombado para um monte de homens é um puta desafio.



E o que meu marido tem a ganhar depois de superar esses sete desafios ? Acontece que depois do show, ele gosta de receber os CUmprimentos dos homens que assistiram a mulherzinha dele ser enrabada: "Parabéns, sua mulher é uma rainha anal, ficou com o cuzinho bem arrombado" ou "Você tem sorte de ter uma esposa assim tão piranha" ou "Nunca vi uma mulher casada dar o cuzinho com tanta vontade" ou "Adorei ver sua mulher de quatro sendo enrabada !"

Meu marido então fica com um puta orgulho de mim ! Eu mereço isto !







Nenhum comentário:

Postar um comentário