Gosto de brincar de ser puta, ganhando um dinheirinho honesto para dar o cuzinho, mas não faço disto uma profissão. Infelizmente, pois sempre quis ser uma puta profissional.
Com a exceção do meu comedor VIP, que é super generoso, o que meus "clientes" pagam para comer minha bunda, em geral, é apenas simbólico.
Mas houve uma vez que fui regiamente paga. Não só eu, mas também o Sergio, meu marido, também foi muito bem remunerado. Isto aconteceu já há alguns anos e vou contar como foi nesta postagem e nas próximas.
Conheci o dono de uma fazenda que tinha a fantasia de de ter como caseiros um casal que a esposa teria que ser uma putinha, a Caseira Comida. Ele dizia que isto era uma tradição na fazenda: o bisavô, o avô e o pai sempre tiveram casais de caseiros que concordavam que a esposa fosse usada e abusada pelo patrão. Normal.
Eu sou urbana, não entendo bem os costumes rurais, mas acho que tradições devem ser respeitadas e, além disto, nós seríamos muito bem pagos por apenas um fim de semana prolongado.
Meu Patrão teria o direito de me exibir, (qual a graça de ter uma puta se não puder exibí-la ?), me comer (mas só na boquinha e no cuzinho, a minha bocetinha ainda seria exclusiva de meu marido, por uma questão de respeito).
Meu patrão também poderia me bater, dando palmadas em minha bunda, mas só quando eu merecesse. Isto não é problema par mim, pois adoro apanhar.
Então eu seria uma mistura de caseira com escrava sexual anal, a caseira comida.
Assim que estávamos na estrada da fazenda, havia quatro empregados, três rapazes e um homem mais velho trabalhando na margem da estrada. Meu Patrão teve a ideia de apresentar seu novo casal de caseiros para seus empregados.
Meu patrão então me pediu para que já saísse do carro já de fio dental para fazer um desfile para a galera apreciar. Achei muito legal o patrão se preocupar em alegrar um pouco o dia duro de seus empregados e procurei caprichar.
O patrão explicou para o pessoal que nós seríamos o novo casal de caseiros, que eu seria a caseira que ele iria comer como o devido consentimento meu marido. O patrão também lembrou que eu era uma senhora casada e que merecia respeito, ainda que fosse uma puta.
O patrão também mandou que Sergio tirasse as fotos publicadas aqui, tomando cuidado para não aparecer ninguém além de mim. Afinal, é dever do marido tirar fotos de sua mulher quando o patrão manda que ela se exiba seminua para o tesão da galera.
É possível ainda que alguém, de esquerda aposto, considere abusivo o Patrão mandar que Sergio tire fotos de sua esposa mostrando a bundinha para a galera. Acontece que Sergio já tinha concordado que o rabo de sua mulher servia para dar alegria para o Patrão e para quem mais ele quiser.








Deliciosa demais
ResponderExcluirQue coroa deliciosa, maravilhosa e inspiradora para esposas.
ResponderExcluirSua bunda fica muito sexy com esse fio dental.
ResponderExcluirOba! Que mulher gostosa. O que deixa o marido corno com muito tesão é ter uma esposa gostosa, que adora um pau na boca, levar palmadas e receber rola na bunda.
ResponderExcluirDelicia saber que a esposa dará a bunda para vários comedores e sairá bem arrombada.
ResponderExcluiruma pena o patrão não pedir para vc usar um plug anal e servir a comida para os outros funcionarios
ResponderExcluirtesão seria lhe fazer descer assim na cidadezinha para comprar um agua na venda
ResponderExcluirTipo: esposa puta perfeita. Sonho de qualquer maridão corno. bjs!
ResponderExcluirFicou muito sexy usando este micro biquíni, que deixa sua bunda deliciosa quase toda de fora.
ResponderExcluirAgro é tech, agro é pop, agro é tudo.
ResponderExcluirNada como plantar uma mandioca num cuzinho lindo como o seu Thays!
Suas histórias me enchem de tesão. Parabéns a você e ao Sérgio por viverem uma vida plena.
Beijos lambidos do seu cu ao seu grelo e vice versa
Mulher casada que adora dar a bunda tem que ser bem comida. Você é merecedora, Thays.
ResponderExcluirA Sra Thays está em outro nível quando se trata de uma esposa exemplar, obediente, ousada, safada, liberal, e, é claro, puta para várias rolas. Com uma esposa desse nível, também seria um corno perfeito. Parabéns ao casal.
ResponderExcluirTenho um tesão por mulheres coroas, principalmente as casadas, que gostam de ser putas. Você é muito gostosa.
ResponderExcluirUm vídeo com esta coroa delíciosa sendo comida na bunda deve ser surreal.
ResponderExcluirNavegando pela net impressiona a quantidade de casada dando o CU pra machos na frente do marido, tudo feito com muito respeito... afinal de contas a esposinha é uma dona de casa, mulher de família! Em sinal de RESPEITO a Thays preserva a BUCETINHA para o marido, enquanto o buraquinho do CU vira festinha para um monte de machos FODEREM! Imagina a SATISFAÇÃO do Sergio vendo a Thays cair na VAGABUNDAGEM dando bastante a RODELA do CU??? BOM DEMAIS comer CU de mulher casada VAGABUNDA liberada pelo marido bonzinho, parabéns!
ResponderExcluirBunda gostosa de meter! Eu pagaria e me melaria nela!
ResponderExcluirLEO
Delícia de mulher. Comer a bunda dessa coroa gostosa é um sonho.
ResponderExcluirMinha sugestão: venha para São Paulo. Tem festas ótimas nas casas liberais aqui. E vou lá e como seu cu. Puxo esse fiozinho para o lado e te enrabo bem gostoso. Venha, você vai ser bem comida. Dê-nos esse prazer! E o prazer será retribuído, todo seu! E você vai gozar muito gostoso, de chupar caralhos, dar o cu e a buceta.
ResponderExcluirNao usa mais seu perfil do log ?
ResponderExcluirConta para nós, quem foi o primeiro comedor de sua bunda em 2026: o maridão ou o vip?
ResponderExcluirComo não ser um corno feliz tendo uma mulher gostosa, que adora dar a bunda e gosta de ser puta? Thays, você é uma esposa perfeita.
ResponderExcluirDeve ser uma fantasia bem safada ver a esposa dando a bunda para outro comedor. Thays é bem safada e muito gostosa.
ResponderExcluirMeu sonho ser como você Thays. Gosto de ser putinha de maduro e o meu fixo já me chamou pra ir no sítio dele pra passar um final de semana e ser a putinha dele com os amigos. Como é afastado fui só com uma roupa simples (pra não andar pelada pela rua) e já chegando lá mandaram eu tirar as roupas, colocar uma coleira de cadela e um cinto de castidade. Passei o sábado e domingo sendo feita de escrava sexual por vários machos de 30, 40 e 50 anos, sendo empregadinha e também andando pelada pela chácara deles. As vezes aparecia um vizinho e ficava me admirando mas não chegava a entrar. É uma delícia andar peladinha ao ar livre se exibindo pra todos. Segunda de manhã me arrumei de novo e voltei pra casa mas nunca vou esquecer esse fim de semana. Quando vi sua postagem fiquei com vontade de ir lá de novo e te convidar rsrs
ResponderExcluirNossa!!! Casada, gostosa e puta. Delicia de mulher.
ResponderExcluir