Eu e meu marido fomos contratados para sermos o casal de caseiros pelo dono de uma fazenda por um fim de semana. Na postagem anterior contei quais eram os meus deveres profissionais como caseira comida. Agora vou contar quais eram as funções do meu marido. Ele também foi pago e tinha responsabilidades !
A primeira função do Sergio, que, aliás, ele adora fazer, era me fotografar e filmar de acordo com as orientações do Patrão, tipo: "Sergio, tira uma foto da Thays desfilando peladinha na frente dos peões !"
O Patrão também pedia: "Sergio, agora quero uma foto de sua mulher abrindo a bunda para me oferecer o cuzinho" e "Me filma comendo o rabo de sua mulher para eu mostrar para os meus amigos !" e "Agora filma sua mulher andando de quatro com um plug anal de rabinho para eu colocar no WhatsApp do grupo de sacanagem".
Claro que não podia faltar: "Sergio tira uma foto da Thays com a boca aberta cheia de porra..." "Sergio tira uma foto do cuzinho de sua esposa depois que eu arrombei para publicar no site " O meu marido é um excelente fotógrafo e caprichava, pena que a maioria das fotos não posso publicar aqui no blog, só as que o Patrão autorizou.
A segunda função do Sergio era incentivar o Patrão e também eu mesma. Não que nós precisássemos de incentivo, mas é que o Patrão curte quando um empregado oferece o cuzinho de sua mulher. Sergio então tinha que falar coisas como:"Patrão, o senhor vai enrabar minha mulher agora ou daqui a pouso ?" e "Patrão, a Thays está precisando levar umas palmadas na bunda..." e "Pode enfiar tudo no cuzinho da minha mulher, Patrão ! Ela é minha mulher, mas é sua puta !"
Sergio também me estimulava: "Thays, o pau do Patrão está todo enterrado no seu cu, aproveita e rebola !" e "Thays agradece ao Patrão pela porra que ele colocou na sua boca !" e " Thays, mostra como seu cuzinho está ficando arrombado !"
A terceira função do marido da caseira era lubrificar meu cuzinho com sua saliva, lambendo bem para o pau do Patrão entrar bem fundo sem esforço. Todo mundo sabe que a saliva do marido no cuzinho de sua esposa é o melhor lubrificante para outros homens a comerem. O Patrão as vezes até parava de me enrabar e mandava o Sergio lamber o meu cuzinho: "Sergio lambe o cuzinho dela, deixa bem lubrificado para o meu pau ficar alegre !"
Toda vez que meu marido lambia me cuzinho ele podia verificar com a língua como eu estava ficando cada vez mais arrombada ! Assim o Sergio também participava da brincadeira.
A quarta função do Sergio era me consolar, isto nos dois sentidos: no sentido de enfiar um consolo no meu cuzinho para deixá-lo mais aberto para o Patrão abusar a vontade e no sentido de me dar apoio moral quando o Patrão me enrabava ou batia.
O Patrão é dos que gostam de um cuzinho mais arrombadinho para enfiar do jeito que quiser até o talo. Então, enquanto eu chupava o pau do Patrão, o meu marido enfiava um consolo no meu cuzinho para já ir me abrindo.
Sergio também me confortava enquanto o Patrão me surrava na bundinha: "O Patrão está te batendo, Thays, mas é para o seu bem !" E também: "Thays, o Patrão está te arrombando, mas está pagando por isto, então aguenta !" E eu, é claro, aguentava e rebolava.
O apoio moral de meu marido era muito importante e me ajudou a ser uma cadelinha bem adestrada para o Patrão.








Nenhum comentário:
Postar um comentário