quinta-feira, 28 de junho de 2012

Cadelinha, mas com todo o respeito (e resbunda)


Antes de conhecer o meu atual marido, tive um relacionamento com meu chefe,  na verdade, meu ex-chefe, porque tanto ele como eu já deixamos aquela empresa.

Esse relacionamento era um pouco sadô-masô: a gente brincava que eu era a cadelinha dele e que ele era o meu dono. Aí ele podia fazer o que quisesse comigo e a única resposta que eu podia ter era latir baixinho. Era bem divertido.




Encontrei por coincidência esse meu ex-chefe e contei que tinha me casado. Ele me deu parabéns e disse que ia me mandar um presente. Mas aí ele pediu que tivéssemos mais um encontro do jeito que a gente costumava ter, de despedida.

Ele queria ser meu dono e que eu fosse a cadelinha dele pela última vez.



Falei para o meu ex-chefe que eu agora era uma mulher casada e respeitável, e que jamais faria qualquer coisa escondido do meu marido. Mas contei também que meu marido era liberal e se ele autorizasse, então tudo bem, mas eu iria merecer um presente de casamento bem legal.


Quando contei o caso para o meu marido, ele não gostou muito, disse que era esquisito que eu fosse a cadelinha de outro homem. Eu expliquei que era só uma brincadeira e que seria a última vez.

O meu marido então concordou, com as seguintes condições:

1) Ele (o meu marido estaria presente), fotogrando.

2) Eu poderia ser a cadelinha de meu ex-chefe, mas deveria ser tratada com educação e respeito.

3) Só poderia fazer as coisas que meu ex-chefe mandasse se meu marido autorizasse.



Achei que as condições eram razoáveis. Então combinei com meu ex-chefe que também aceitou, só pediu para não aparecer nas fotos. Terminamos publicando aqui só fotos em que estou vestida, todas as outras ficaram para o meu book particular



Então fomos, meu marido, eu e meu ex-chefe para um flat em Ipanema que ele tinha alugado. Comecei desfilando de fio dental, feito pela minha mãe para eu ir à praia, mas que uso direto para "desfiles". Fiz umas poses e meu marido tirou essas fotos.



Depois meu ex-chefe pediu para mim: "Cadelinha, fica de 4 e coloca sua bundinha para cima, que você merece levar umas palmadas, com todo respeito." Antes de obedecer, perguntei para o meu marido: "Amor, o meu chefinho pode me bater ?" E o meu marido respondeu: "Como ele pediu com educação, pode sim !"



Depois de levar meia dúzia de palmadas bem estaladas, o meu dono falou: "Agora chupa meu pau, cadelinha, por favor, colocando tudo dentro de sua boca..." Novamente consultei meu marido: "Amor, posso chupar o pau de meu dono ?" e meu marido concordou, afinal ele pediu por favor.


Depois do trabalho oral, meu ex-chefe falou para mim: "Cadelinha agora fica de quatro para eu comer sua bundinha sem camisinha, como antigamente..."  De novo eu pedi autorização para o meu marido: "Amor, meu chefinho pode me enrabar sem camisinha ?" Meu marido concordou e aí e comecei a dar.


Teve uma hora que começou a doer e eu reclamei: "Ai, chefinho, você está abusando da bundinha de sua cadelinha, mas não precisa parar não."



No fim, meu ex-chefe falou: "Vou gozar no seu cu, sua cadela, está pronta para ficar com o rabo cheio de porra ?"  Achei isto meio grosseiro e consultei meu marido: "Meu chefinho está comendo minha bunda e quer gozar dentro..." Mas nem deu tempo de meu marido responder, meu ex-chefe e dono gozou naquela hora dentro de meu cuzinho."




Mas, afinal,  valeu a pena: ganhamos dois presentes de casamento: eu ganhei um lindo faqueiro e meu marido ganhou a chance de assistir outro homem deixar o meu cuzinho bem arrombadinho e esporradinho. Que marido não gosta disto ? 



------------

Atpe aqui: 116 + 18 + 72 = 206, em 18 postagens

9 comentários:

  1. lindo rabo!!

    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Queria ter o prazer de ter vc como minha cadela....dar palmadas no seu rabo até ficar vermelho...lamber seu cuzinho e sentir ele piscando na minha língua...entrar pela porta dos fundos como se não houvesse amanhã...encher esse rabo guloso de carne e derramar meu leite neste cú guloso sem camisinha...e finalizar com seu marido te lambendo o rabo até ficar limpinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de mulher ... voce já tem sangue de cadelinha nas veias... seu marido não tem culpa disso .... e sim sorte....

    ResponderExcluir
  4. Cadelinha maravilhosa
    adorei ler suas latidinhas aqui

    ResponderExcluir
  5. vc não nasceu neste pais és uma mulher deliciosa

    ResponderExcluir
  6. Thays, faz umas fotos com aqueles chinelões pretos plataforma Reef e as unhas dos pés vermelhas... para nós enlouquecer de vez. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Thais vc é um tesão..... saudades....a mulher mais gostosa,vadia...me ensinou muito.ainda tenho amor por vc .... minha puta inesquecível....

    ResponderExcluir