domingo, 17 de junho de 2012

Castigando um marido mal comportado


Essa série de fotos foi tirada pelo meu marido na Barra da Tijuca, aqui no Rio. Ele, minha mãe e eu estávamos em um quiosque tomando cerveja. Havia um casal jovem em uma mesa próxima à nossa e percebi que o rapaz estava me olhando sem parar.



Falei sobre isto e minha mãe respondeu que também já tinha percebido. O meu marido então disse que iria lá perguntar qual era o problema. Aí minha mãe disse que tinha uma idéia melhor: "Vamos dar um castigo nesse sujeito !"




Eu estava usando um bikini pequeno, mas normal, desta vez não era um daqueles bikinis fio dental que minha mãe faz para mim. Aí minha mãe disse: "Minha filha, deixa eu amarrar este seu bikini de um jeito mais sexy. O cara está disfarçando e a esposa dele até agora não percebeu que ele está olhando para você. Quando a gente amarrar seu bikini bem puxado para cima, aí ele não vai mais conseguir disfarçar, e a moça que está com ele vai perceber e vai brigar. E assim que a gente castiga ele !"




Achei a idéia de minha mãe ótima. Minha mãe é bem criativa, que nem eu.





O meu marido gostou da idéia, mas ficou com pena do rapaz.




Minha mãe tem muito jeito para me fazer roupinhas, fantasias e bikinis que me deixam quase pelada e em um instante ela amarrou o bikini. O meu marido adorou o visual e resolveu tirar essas fotos.



Achei que minha mãe exagerou e reclamei: "Mãe, a senhoa me deixou nua, minha bundinha está toda de fora, pareço uma puta". E minha mãe respondeu: "Filha, é por uma boa causa, para dar uma lição neste cafajeste que fica olhando a mulher dos outros !  E depois o seu marido mesmo não está nem se importando." O meu marido, aliás, estava é adorando tudo isto.



O meu marido, aliás, me mandou ficar circulando um pouco com o bikini amarrado daquele jeito, bem natural para não parecer que eu estava fazendo de propósito.


Eu sempre curti ficar nua ou semi-nua em público, mostrando minha bundinha para quem estiver passando. É por isso que sou Facinha.


Aí, só para torturar o rapaz mais um pouco, eu ficava me levantando e sentando, dava uma voltinha, uma exibidinha e voltava a me sentar.



O plano de minha mãe deu super certo. Quando me viu com o bikini puxado para cima, deixando minha bundinha toda de fora, o rapaz ficou hipnotizado e aí não conseguia mais tirar os olhos de cima de mim, nem para disfarçar. Não queria perder nada. Mesmo a distância deu para ver que ele estava ficando vermelho.



Aí, é claro, a moça que estava com ele terminou percebendo que seu companheiro, marido / namorado estava morto de tesão por outra mulher, bem na cara dela.



Vimos quando a briga começou. Acho que ele tentava falar para a esposa ou namorada que não estava olhando para mim, mas nem nessa hora ele conseguia parar de olhar para mim.




Aí eles se levantaram e foram embora, bem brigados

Meu marido resumiu tudo assim: "Thays, você e sua mãe são muito malvadinhas !"



10 comentários:

  1. Gostosona safada! Piranha, puta, vadia, vagabunda. E isso é tudo elogio, viu, cavalona? Você me deixa louco.

    ResponderExcluir
  2. queria ver sua cara de espanto e satisfação quando sentisse minha língua entrar nesse cuzinho guloso...que começava a piscar...e depois enfiava a vara sem pedir licença...só deixando s ovos de fora...até te lavar cm meu leite morno dentro desta bunda deliciosa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando for a Barra , vai no estacionamento do Russo ...fico lá coma minha gata ...beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro quando vou na Reserva e meu marido ama quando vou de micro biquini ou maio.
    Beijos da FaunaCasada

    faunacasada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vc me deixa mais tarado, to te comendo na punheta, gostosa, vadia, vagabunda, biscate, piranha, cadela, puta, safada

    ResponderExcluir
  6. Thays vc e linda e muito gostosa uma verdadeira princesa fiquei encantado ao ver as suas fotos e muito excitado,quero muito t conhecer ou pessoalmente ou via celular 218101:7240 sou negao tenho um dote de 22cmx06, mas sou muito carinhoso e adoro preliminares. Aguardo bjoss

    ResponderExcluir
  7. Voc~e é a ESPOSA que todo marido gostaria de ter, mais poucos é que tem a coragem de permitir isso, pobres mortais, não sabem o prazer da vida, o que é sentir tesão. Parabéns sucesso a vocês. Beijos

    ResponderExcluir
  8. AI , COMIA VOCE DE CIMA ABAIXO, QUER MARCAR ENCONTRO PARA EU ENFIAR AI FORTEE? AAAHHH MLK :DD

    ResponderExcluir
  9. Parabéns que delícia de MULHER, tenho certeza que ser seu maridinho é muito prazeroso, continue assim nos dando esse presente com sua gostosura e audácia, porque assim estou também incentivando a minha esposa que está se transformendo em uma verdedeira putinha, obrigado e sucesso

    ResponderExcluir
  10. tb gosto de ver minha esposa assim compro biquinis cada vez menores e peço para ela usar na praia adoro ver os machos olhando pra ela e pensando que puta gostosa deve ser uma piranha safada e é mesmo

    ResponderExcluir