sábado, 9 de junho de 2012

Me exibindo na Pousada em Arraial de Ajuda


Essas fotos foram tiradas no quarto de uma pousada em Arraial de Ajuda, Porto Seguro, na Bahia. O tempo ficou meio nublado os 3 dias que passamos lá. A pousada era bem pequena e estava deserta e éramos os únicos hóspedes além do gerente e uns 2 funcionários.



Achei o gerente da pousada bonitinho e percebi que ele tinha prestado atenção em mim, assim que chegamos.



Aí, para fazer uma brincadeira, tive a idéia de ficar de top less na piscina do hotel, usando também um dos bikinis fio dental que minha mãe faz para mim. Falei para o meu marido que concordou e sugeriu ainda que eu usasse ainda uma sandália de salto alto, só para provocar ainda mais.



Acho que não tem nada de mais ficar de top less e fio dental em Arraial d'Ajuda, ainda mais em uma pousada vazia.



Meu marido quis tirar fotos comigo desfilando na beira da piscina, mas achei que isto iria parecer muita exibição.  A brincadeira era andar quase nua pela pousada de uma forma natural, como se isto não tivesse nada demais, tipo a coisa mais normal do mundo.   



Quando o gerentinho da pousada me viu assim andando de um lado para o outro, ele ficou mudo. Percebi que ele até tentava parar de olhar para a minha bunda, mas não conseguia.



Aí só de maldade  de vez em quando eu ficava em uma pose bem sexy. Ele também não conseguir ir para outro lado, ficava seguindo a gente  o tempo todo.


Apesar de não ter tirado o olho de mim, ele se comportou direitinho, não fez nenhum proposta, ficou na dele, bem profissional. Parece que ele estava acostumado a ter hóspedes européias, que também costumam ficar de top less e fio dental. Vida boa a deste gerentinho.



No final não rolou nada, mas de qualquer maneira, eu passei 3 dias torturando o rapaz desfilando nua em sua pousada e fazendo poses.



Meu marido também se divertiu e brincava comigo: "Thays, sua mãe não te deu educação não ? Como é que você se senta arrebitando a bundinha assim, tão oferecidinha..."


5 comentários:

  1. Olá Thais! Tudo bom ?

    Que delícia de corpo, hein ? Fotos ousadas e maravilhosas! Parabéns!!

    Adoraria poder conversar um pouco mais sobre estas situações exibicionistas...

    meu e-mail é: martinssleo@gmail.com

    Aguardo contato!!

    ResponderExcluir
  2. O desejo do teu marido é ver vc send enrabada por 3 ou 4 homens...todos se revezando e comendo a sua bunda a noite toda...e ele só assistindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Thays, onde posso adquirir esses bikinis que sua mãe faz? Tem como vc me mandar fotos de frente?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas fotos que seu marido fez...com certeza ele é um felizardo pois vc é muito excitante! Fico no aguardo do seu retorno! Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Thays sua puta!
    Meu sonho é perder a virgindade com você na frente do seu marido e ser seu namorado!

    ResponderExcluir