quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pagando a dívida de jogo


Essas fotos foram tiradas na praia da Barra, no Rio de Janeiro pelo meu marido.
Tínhamos ido à praia junto com um casal amigo e ficamos em um quiosque bebendo cerveja e conversando.

Aí apareceu a ideia de jogar uma partida de buraco - tínhamos um baralho no carro. E para ficar mais emocionante, combinamos que o casal que perdesse teria que pagar um castigo.



O castigo do casal que perdesse a partida era o seguinte: a mulher teria que fazer de conta que era uma garota de programa se oferecendo para os motoristas dos carros que passavam. O marido teria que incentivar sua esposa a fazer este papel de puta.




Então ela teria que ir para beira da estrada e ficar mostrando a bunda para os motoristas dos carros que passavam até aparecer algum que se interessasse em comê-la. O marido perdedor teria que ficar assistindo sua esposa se prostituir para pagar a dívida do jogo.





Terminamos perdendo feio. Meu marido jogou muito mal e achei até que foi de propósito. Então fui eu que tive que bancar a piranha de beira de estrada para pagar a aposta.














Só de sacanagem, o marido do outro casal ainda me mandou arrebitar a bunda para levar tres palmadas bem fortes. Ele disse que era para dar sorte na hora de conseguir clientes, por que uma bundinha vermelha chama mais atenção. Aí tive que ficar me exibindo com a bunda vermelha como mostram as primeiras fotos.


Já a mulher do outro casal, também só para sacanear mais um pouco, mandou que meu marido fotografasse as cenas de sua mulherzinha se prostituindo na rua, para guardar de recordação. São essas fotos que estão publicadas aqui.





O problema é que mesmo usando um bikini fio dental daqueles feitos por minha mãe, e mesmo caprichando nas poses na beira da estrada, não aparecia nenhum cliente. Então o meu próprio marido mandou que eu colocasse a sainha com que tinha vindo a praia, tirasse a parte de baixo do bikini, e levantasse a sainha quando passasse um potencial cliente, para mostrar que eu estava nuazinha por baixo. 

Ele disse que é isto que putas fazem quando não estão conseguindo clientes. É apelação, mas é a solução.




E a minha amiga ainda ficava sacaneando meu marido dizendo: "Acho que sua mulher está pegando o gosto pela coisa..."  e "Acho que a Thays tem talento para a profissão..." Mas a verdade é que eu estava mesmo gostando da brincadeira. Deu o maior tesão ficar de bundinha toda de fora na beira da estrada me exibindo para os motoristas que passavam.


Eu procurava caprichar nas poses para conseguir um cliente, mas a verdade é que ninguém parou para me contratar....




Depois de algum tempo, a gente decidiu terminar com a brincadeira por que tínhamos que voltar para casa.

O que valeu é que percebi que gostei muito da brincadeira de bancar a putinha por um dia e o meu marido gostou de ser marido de uma putinha.





4 comentários:

  1. te pagava o que vc quisesse pra te enrabar na frente d corninho...d casal amigo...e fazer vc gozar pelo rabo na frente de todo mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Moro na Barra da Tijuca e gostaria de brincar com vcs na praia. me escrevam. dinhoembalorj@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. gosto quando vc posta fotos assim de plataforma
    fica um tesaõ de mulher

    ResponderExcluir