domingo, 4 de novembro de 2012

Conversando com uma amiga


Essas fotos foram tiradas por minha melhor amiga. Nós duas já tivemos um lance no passado: já fomos namoradas, mas depois percebemos que a gente gostava mesmo era de homem. Mas até hoje, mesmo casada, gosto de sair com ela e de vez em quando trocamos alguns carinhos e uns beijos na boca, o que é muito bom.



Esta amiga é a única pessoa de meu relacionamento, além de meu marido, que sabe da existência deste blog. Ela também é a única que sabe deste meu apelido - Facinha - que é do tempo de colégio, porque eu costumava ficar com todos (ou melhor, quase todos) os garotos da turma. Eu era a mais bonita mesmo, isto é natural. Foi ela quem tirou as fotos que estão no ensaio da postagem: http://thaysfacinha.blogspot.com.br/2012/04/swing-em-sampa.html.




Ela é fotógrafa profissional. No momento está separada e é muito linda e gostosa. Costumamos brincar o carnaval juntas e somos muito amigas e nos apoiamos em momentos mais difíceis como estou passando agora em que minha tia e minha mãe descobriram o meu filme pornô na internet. Expliquei para a minha mãe que era apenas um filme e quem aparecia dando a bunda no filme não era eu, mas apenas a minha personagem, mas ela não entendeu. A verdade é que minha mãe não fazia idéia de minha vida como "mulher liberada", ou seja, como vagabunda.  http://thaysfacinha.blogspot.com.br/2012_10_01_archive.html



Tudo aconteceu por culpa de meu primo boboca que deixou o site que tem o meu filme no histórico de seu computador - e aí a minha tia bisbilhoteira descobriu e contou para a minha mãe.  http://thaysfacinha.blogspot.com.br/2012/10/dando-para-o-priminho.html

Me arrependi de ter feito este filme. O culpado foi o meu marido que me colocou de castigo quase nua com meu fio dental puxado até em cima para deixar minha bunda todinha de fora, sozinha em um quiosque na praia, como contei em http://thaysfacinha.blogspot.com.br/2012/07/procurando-cliente-na-praia.html  Tinha que dar no que dei.



Minha mãe e eu somos muito próximas e não gosto que estejamos brigadas por causa do lance do filme. Aí procurei minha amiga para conversar e pedir uns conselhos sobre a situação. A primeira coisa que minha amiga propôs foi eu tirar algumas fotos de bikini para publicar aqui no blog. Ela sabe que eu adoro me exibir e que isto me deixa sempre mais animada. Escolhemos então um trecho de praia bem vazio para conversarmos e fazer o ensaio fotográfico. Coloquei aqui também algumas ampliações, sem retoques !



Além de mim e de minha amiga, estavam conosco o filho dela com um amigo. Meu marido estava viajando a trabalho, mas a minha amiga o substituiu direitinho na hora de me mandar colocar meu fio dental todo puxado para cima, do mesmo jeito que meu marido me obriga a usar, para deixar minha bunda toda de fora,  bem escandalosa. Eu estava até usando bikins mais comportados ultimamente, mas concordei. Só fiquei um pouco sem graça no início por que, apesar de trecho de praia que escolhemos estar deserto, o filho dela e o amigo estavam conosco. 



Os dois rapazes deviam ter uns 18 anos e logo que chegamos, quando eles estavam na água perguntei para a minha amiga: "Não tem problema seu filho e o amigo me verem assim meio nua tirando retratos ?"  E minha amiga respondeu que o bikini que ela mesma estava usando era do mesmo tamanho que o meu.  Além disto o filho estava acostumado a ver a mãe desfilando de fio dental no carnaval, então não haveria problema de eu também usar, muito pelo contrário.


Mas o que aconteceu é que enquanto fazíamos as fotos pecebi que o filho dela não parava de olhar para a minha bunda. Em compensação, o amigo dele olhava para a bunda maravilhosa de minha amiga e para a minha também. Mas tudo bem, olhar não tira pedaço.



Depois que concluímos as fotos, a minha amiga ainda tinha uma pegadinha final para mim. Ela disse que o meu problema é que minha mãe não tinha me castigado o suficiente quando eu era novinha e ficava aprontando com os meninos a ponto de virar Thays Facinha. Minha amiga disse também que isto ainda era possível de resolver: bastava me dar umas palmadas na bunda toda vez que eu fizesse uma "arte" como a do filme pornô.

Aí ela mandou que e ficasse de pé, paradinha e com a bundinha arrebitada enquanto me dava dez palmadas  bem estaladas, para me castigar por ser tão levada. Só topei por que a praia estava bem vazia e só os rapazes iam me ver apanhando de minha amiga. Mas eu mereci: depois de apanhar dos rapazes me senti bem melhor. Claro que tudo isto foi feito em clima de brincadeira.





10 comentários:

  1. Adorei seu relato.....sera q eu nao teria a chance de dar umas palmadas no seu bumbum delicioso????.....alessandrochagas35@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Fique feliz de ter ria que reencontrado vc e foi sem querer. Não sabia que tinhas blog. Vi o link no blog "fetiche branco" e acessei. Que surpresa boa. A última vez que vi suas fotos foi no sexlog. Achei que tinha sumido. Agora posso voltar a curtir esse corpo maravilhoso e essa bunda magnífica e gostosa que só vc tem. Assino como "Grua". Não deixe de postar fotos e aqui deixo uma sugestão: Que tal usar um cotton e deixar a calcinha bem marcada, heim. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo da mensagem quis dizer: fiquei feliz de ter reencontrado vc - teclei algumas letras sem querer.

      "Grua"

      Excluir
  3. Oi Thays, curto suas fotos há bastante tempo, mas vc sempre fala que faz sexo com outras pessoas, não duvido, mas porque você não posta algumas fotos desses encontros, você e outra pessoa com seu marido registrando? Beijos Gostosa!

    ResponderExcluir
  4. HUMMM, PERFEITA!
    JA NOS TORNAMOS SEUS SEGUIDORES.
    BEIJOS BEM SAFADOS!

    ResponderExcluir
  5. Minha vontade é ficar se acarinhando se deliciando por horas,sim...por que o melhor é justamente todo esse ritual antes da transa, onde gozamos e nos deleitamos....

    ResponderExcluir
  6. Que vadia essa dona que deve ser dona de padaria pois e essa menina avantajada de rabo e que rabo aragazza q so em palavras naum posso expressar tinha q sentir sua vibraçao e captar sua volupia que transcende a nossa racionalidade para institivamente submeter sua vontade desejo fantasia em realidade penetrando te no seu subconsciente ...saydauqbak@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. O cheiro do teu corpo me excita
    me provocando uma vontade louca de te amar,
    e, num desejo insaciável de prazer
    meu corpo, trêmulo grita
    que quer ficar com você.
    O teu cheiro, me convida ao prazer
    de ter teu corpo, junto ao meu à me beijar,
    de te sentir, dentro de mim à viajar
    viagem louca, que me leva à delirar.
    E, nessa sede de amar tão incontida,
    meu corpo quente, que só pensa em se entregar,
    cheio de desejos e de tesão ele grita,
    dá - me o teu corpo, prá minha sede saciar.
    E, nossos corpos molhadinhos de tesão,
    as nossas línguas gostosas à se chupar,
    por cima de tí, meu corpo nú te penetra,
    agora, sou eu que vou tua sede de amor matar.
    Adoro muiiiito voce!!!! email dieguito972001@yahoo.com
    facebook jack caribe/ diego.caribe

    ResponderExcluir
  8. a nemmm. fiquei. babando p ver a sua buceta .

    ResponderExcluir