terça-feira, 27 de novembro de 2012

Desafios - 2ª parte


Esta postagem é continuação da anterior. Eu tinha contado para minha mãe que costumava brincar que eu era uma putinha que ficava mostrando a bunda para todo cliente em potencial que passasse e que meu marido era um gigolô que ficava tomando conta de sua putinha à distância e discretamente fotografando.

Quando meu marido foi explicar que era só uma bricadeira, minha mãe entendeu que ele achava que, se fosse de verdade, eu não seria capaz de conseguir nenhum cliente. Aí ela resolveu provar para o meu marido que eu era talentosa e poderia conquistar o homem que quisesse. Meu marido resolveu curtir a situação e desafiou a minha mãe só para ver no que (eu) dava. Aí ela levou a sério: amarrou meu bikini de um jeito escandaloso, deixando minha bunda toda de fora e disse para mim, sem cerimônia: "Thayzinha, minha filha, agora você vai para a beira da estrada e faz deste seu bundão o seu outdoor."



Muitos carros e homens a pé passaram antes que finalmente um carro com dois rapazes parou para assistir o meu showzinho. A minha mãe e meu marido tinham ficado a distância, para não atrapalhar, então depois o meu marido me contou que minha mãe ficou radiante quando viu que eu tinha conseguido "clientes". Também não era vantagem, ela tinha me deixado quase nua quando amarrou o meu bikini daquele jeito, à distância eu devia parecer que estava nuazinha.

Quando eu vi que tinha platéia fui em direção ao mar, deixei a canga na areia e molhei os pés. Os dois fecharam o carro e foram discretamente atrás de mim.



Aí minha mãe e meu marido resolveram se encontrar comigo, porque acharam meio perigoso me deixar sozinha com dois rapazes desconhecidos em uma praia vazia, apesar de que os rapazes pareciam bem simpáticos. O meu marido é que não parou de fotografar.



Aí minha mãe disse para mim e para o meu marido:  "Não falei que a Thayzinha era capaz ? Agora, Thays, faz mais poses para mais fotos."  Na verdade, minha mãe queria manter os rapazes por perto, para que eles não fossem embora depois de verem que eu não estava mais sozinha.



Caprichei nas poses e aí vi que os rapazes pararam, um pouco atrás de onde nós estávamos. Pareciam não saber o que fazer. Por um lado deviam estar atraídos por mim, por outro lado não sabiam como me abordar para me contratar, agora que eu não estava mais sozinha. 



O meu marido é claro, continuou fotografando enquanto eu fazia mais poses bem caprichadas. Aí os rapazes resolveram se sentar, um pouco atrás de onde nós três estávamos. Minha mãe disse que eu agora tinha platéia de cadeira e que então precisava caprichar mais ainda em meu papel de vagabunda. Foi então que meu marido, que no fundo estava adorando a situação, resolveu, só de sacanagem, fingir que estava ficando ofendido e disse para a minha mãe: "Acho que a brincadeira está passando dos limites, a senhora não pode mais ficar oferecendo sua filha como fazia antes dela se casar comigo. Thays agora é uma mulher casada e de respeito."




Claro que meu marido não estava falando sério. Em boates de swing ele costuma organizar a fila dos homens que vão me comer a bunda na frente dele... mas a minha mãe não sabe disto. Ela achou que ele falava sério e zangou com meu marido: "Você vem me dizer isto depois de deixar minha filha ser enrabada por dois caras em um filme de pornô ?"  O clima ficou meio barraco. O caso é que minha mãe já estava com uma bronca de meu marido por causa do filme.



Aí minha mãe disse: "Thays, seu marido merece que você faça uma arte... ajeita sua canga e mostra sua bunda para os seus admiradores."  E aí ela disse para o meu marido: "E você, quero que fotografe sua mulher mostrando para os rapazes que ela tem só com um fiozinho cobrindo a bunda... " O meu marido obedeceu. Minha mãe é brava assim ! 


,




8 comentários:

  1. Demais ! Vcs são um casal fantástico ! Um esposa linda, safada e gatíssima e um caratir a muito sortudo. É isso aí , curtir a vida, a esposa linda e colocandom uns chifrinhos, com elegência e safadaeza é demais. Parbéns !
    A sogra é bem maneira ! Adoro as históias de vcs !

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post adoramos.
    Bjs visitem nosso Blog ksadakerporra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sim, sim ! você é uma senhorita safadinha e muito sexy !
    Eu amei sua linda bunda (parece muito confortavel para as trepadas !) e seu bom gosto na eleição das tangas. Senti muito excitado olhando a curvatura dos seios e, em última imagem, imaginei cheirar seu cu antes de lamber as nádegas... Dito, você é uma deliciosa mulher !

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Você é uma mulher espetacular, sensual, sexy, ousada...uma delícia de mulher....quero chupar sua buceta bem gostoso...sentir seu mel em minha boca......dar uma linguada gostosa no seu cuzinho....Essa praia eu conheço....vamos marcar um dia de nos encontramos por lá???.....alessandrochagas35@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Thays, acho que a tua mãe quer fazer o mesmo que vc...ser enrabada! Quem sabe vc não herdou este talento dela?

    ResponderExcluir
  6. Thays ,,que delicia de historia essa sua a participação da mãe ,,incentivando o marido a deixar você ficar cada dia mais exibidinha mostrando esse corpão delicioso
    adoro fazer o mesmo com minha esposa..
    vou tentar montar um blog assim como o seu ,,
    parabéns você é muito gostosa muito gata
    amanciokzal@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir