terça-feira, 20 de novembro de 2012

Despedida de solteiro



Depois de levar as palmadas (veja em http://thaysfacinha.blogspot.com.br/2012/11/conversando-com-uma-amiga.html ), fiquei bem mais calma e as coisas começaram a melhorar: minha mãe me ligou para fazermos as pazes. Aconteceu que da mesma forma que procurei me aconselhar com minha amiga, minha mãe também procurou conversar com uma pessoa de sua confiança:  um ex-namorado (o mesmo que produziu o meu primeiro book de fotos, veja em http://thaysfacinha.blogspot.com.br/2012/04/swing-em-sao-paulo.html. Ela contou para ele que eu havia feito um flme pornô e que achava que isto era meio depravado - até então ela não sabia de meu lado Facinha e nem que meu marido me liberava.



Minha mãe sempre foi muito moderna, mas a história do meu filme pornô não caiu bem por que ela tem uma sobrinha, Jéssica,  filha de seu irmão que é pastor evangélico em São Paulo,  que assim que completou 18 anos decidiu parar de estudar e ganhar a vida como atriz pornô, para o desespero da família inteira. Então minha mãe ficou meio traumatizada com essas coisas.




A sorte é que o ex-namorado gosta de mim e defendeu o meu lado, dizendo que se eu tinha feito isto porque eu e meu marido estávamos precisando de dinheiro, afinal que mulher nunca recorreu ao sexo, de uma forma ou de outra, para resolver algum problema financeiro ?  Minha mãe concordou com ele, mas ainda estava aborrecida por eu não ter conversado com ela sobre o assunto. Aí ele sugeriu que minha mãe quebrasse o gelo que havia se formado entre nós duas e se mostrasse mais compreensiva e disse que tinha uma idéia: Um amigo do filho dele ia se casar e seu filho estava organizando uma despedida de solteiro, um churrasco em um sítio com piscina na região dos lagos, e precisavam contratar uma ou duas moças para animar a festa. Eles iam pagar bem e eu poderia ser uma delas.





Minha mãe gostou a idéia de ser a mensageira do convite de trabalho. Ela me ligou e disse  que compreendia o meu lado de atriz pornô - mas que não queria que eu continuasse no ramo - e propôs a oportunidade de trabalho como animadora de despedida de solteiro. Gostei da idéia e fiquei super feliz de fazer as pazes com minha mãe. Aproveitei e também dei um jeito de recomendar a minha amiga para a outra vaga de animadora de despedida de solteiro - sei que minha amiga já tem até experiência neste tipo de trabalho.





O meu marido ainda estava viajando e aí liguei e ele concordou - afinal, cachê era ótimo !  O meu marido ficou um pouco preocupado por que eu teria que desfilar quase nua ou mesmo nua na frente de um monte de rapazes,  fazendo caras e bocas e bundas e os rapazes poderiam não se conter... Então eu lembrei que minha mãe também poderia vir comigo se fazendo passar pela personal stylist, ou seja, a pessoa que cuida do penteado, maquiagem e roupa da artista. Com a minha mãe por perto os rapazes rapazes iriam se comportar melhor. O meu marido também pediu que eu tirasse algumas fotos para mostrar para ele. Esta seria a parte mais difícl, pois era proibido tirar fotos naquele lugar, afinal se tratava de uma despedida de solteiro, ninguém queria um registro dos pecados. Mesmo assim combinamos que minha mãe iria tirar umas fotos minhas quando eu estivesse ainda me preparando para entrar em cena e eu resolvi levar o meu celular com câmera para o caso de aparecer alguma chance quando eu estivesse na piscina, me exibindo para os rapazes.




A primeira parte do trabalho era só ficar  de bikini  circulando entre os rapazes - eram cerca de dez ou doze - dançando, bebendo e provocando um pouquinho. Escolhi um dos bikinis fio dental que minha mãe fez para mim, que sempre fazem muito sucesso. Minha amiga usou um fio dental total: é só um fiozinho, tanto na frente como atrás. Minha mãe tirou algumas fotos de mim na varanda da casa do síto, antes de irmos para a piscina onde estavam os rapazes, que são essas fotos aqui. 


A segunda parte do trabalho foi mais emocionante. Depois e minha amiga descansarmos um pouco voltamos ambas nuazinhas, para o show, do tipo que acontece normalmente em despedidas de solteiro. Nós duas, nuazinhas, nos sentamos no colo dos rapazes em uma brincadeira parecida com as danças das cadeiras, com a diferença que os rapazes já estavam sentados nas cadeiras e nós sentávamos no colo deles. Todos os rapazes estavam de bermuda e não colocaram o pau para fora, pois o ambiente, apesarr das brincadeiras, era de muito respeito. 




Depois minha amiga e eu ficamos dançando de costas roçando nossas bundas uma na outra. Esta hora me deu o maior tesão, adoro esfregar minha bunda na bunda de minha amiga. Na verdade, foi um momento emocionante de nosso showzinho - os rapazes adoraram. Depois disto foi a hora da "encoxada": minha amiga e eu, nós duas peladinhas, nos inclinamos sobre uma mesa deixams o bumbum bem arrebitado e deixamos os rapazes farem uma fila para dar uma encoxada - sempre de bermuda, é claro.




Mas acho que o melhor momento mesmo foi quando nós duas começamos a dançar bem abraçadinhas e a nos beijar na frente dos rapazes. Minha amiga beija super bem, melhor que meu marido, e adoro fazer isto com ela. Aí minha amiga também foi ficando com tesão e me abraçando ainda mais e passando a mão na minha bunda.




Aí, teve uma hora em que minha amiga, tonta de tesão e com as mãos em minha bunda, me perguntou: "Thaysinha, posso abrir para deixar os rapazes verem como seu cuzinho é bonitinho?" Tive que concordar, é claro, e fiz o mesmo com ela. Ainda bem que minha mãe não estava por perto nessa hora. 




Fiquei nuazinha dançando com minha amiga, beijando na boca, passando a mão e abrindo a bunda dela para exibí-la para os rapazes enquanto ela fazia a mesma coisa comigo. Adoro a sensação de estar mostrando meu cuzinho para um monte de homens... e eu ainda ganhei uma grana para fazer isto. 



No final os rapazes se comportaram super bem, minha amiga e eu nos divertirmos muito, minha mãe fez as pazes comigo e entendeu o meu jeito de ser, mas prometi que não faria mais filmes, já basta a Jéssica na família. Meu marido é que ficou só com as fotos, mas prometi dar um outro presente para ele.









12 comentários:

  1. tHAIS ADORAMOS SEU BLOG,MEU MARIDO FICOU FASCINADO EM VC,ADORARIAMOS UM CONTATO POIS ESTAREMOS AI NO DIA 03/12 E SE GOSTAR DA IDEIA PODERIAMOS NOS CONHECER.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. thaís, thaís, thaís. Tô gostando muito destas fotos e de seus contos, posta mais de sua amiga por favor e suas de frente também. mais um pedido faça posições provocantes. continuo te homenageando muito.

    ResponderExcluir
  3. THAIS, ACOMPANHO SEU BLOGGER FAZ TEMPO E ADORO SUA SINCRIDADE NAS HISTÓRIAS E CLARO, SUAS FOTOS. FALAR DE SEU CORPO ATÉ PODE SER FÁCIL, LINDO, TESUDA, RABUDA, GOSTOSA, FENOMENAL...DIFÍLCIL É SEGURAR A ONDA E NÃO BATER UMA SEMPRE QUE VEJO SUAS FOTOS. GOSTARIA DE TE HOMENAGEAR NO MEU BLOGGER, VOCÊ PERMITIRIA?? PASSA LÁ E VÊ A SESSÃO COM O MARCADOR - MULHER DE CORNO. SE GOSTAR É SÓ ENVIAR UM COMENTÁRIO AUTORIZANDO, VOU FAZER UM PEDIDO: QUE TAL UMA FOTOS DE SUPLEX COM A CALCINHA ATOLADINHA NO RABO E PARTINDO A XOTINHA??? ESSE É MEU FETICHE MAIOR, E SE FOR BRANCA MELHOR AINDA. BJS MIL PRINCESA!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A verdade que eres moi linda e o blog fantástico, agregore a minha lista de blogs

    ResponderExcluir
  5. Onde você compra esses biquinis indecentes que você usa, só com um fiozinho atolado no rabo? Queria comprar pra mim também?

    ResponderExcluir
  6. thays esse sua bunda é demais aaa vontade que tenho , mostra pra gente esse cuzinho queremos ver ...

    ResponderExcluir
  7. Thays, meu sonho era te enrabar com vc beijando a boca da sua amiga...

    ResponderExcluir
  8. linda esposa sinceramente a bunda mais linda q ja vi aki no blog

    ResponderExcluir
  9. oi linda tudo bemeu gostaria de ver o seu video fazendo amor com seu marido o com outro comedor ok bj

    ResponderExcluir
  10. A mulher mais gostosa e safadinha que já vi. Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Thays, que tesão ler as suas histórias e, mais ainda, admirar essa sua bunda deliciosa! Eu viajo sempre que entro no seu blog... nessa história, achei você muito recatada, mas imaginei que teria sido uma história fantástica se vocês duas tivessem sido comidas por todos eles, o dia inteiro. Gostaria de estar numa festa assim com você, mas não sei resistiria. Eu acho que comeria sua bunda linda muitas e muitas vezes, até te deixar assadinha e inchadinda. Porque deve ser mesmo um sonho comer tua bunda e depois gozar pulsando o pau bem fundo no teu cu... meu pau está duríssimo agora só de imaginar você. Beijos, linda!

    ResponderExcluir