segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A empregadinha - segunda parte


Como contei na postagem anterior, antes de casar fui várias vezes contratada, muito bem paga, para fazer o papel de empregadinha gostosa para um amigo de minha mãe. A idéia nem era original: muitas moças nos EUA e na Europa trabalham como empregadas eróticas. Acho que deviam regulamentar a profissão que fica no meio termo entre uma empregada doméstica e uma garota de programa. Não rola sexo, só tesão, mas é legal.

Depois que eu casei, minha mãe e eu resolvemos dar um tempo, mas quando ela soube de meu filme pornô, entendeu que eu era liberada e que phoderíamos voltar ao negócio, claro que agora com a presença de meu marido, no papel de fotógrafo e também de marido liberal.



Então as fotos desta postagem e da anterior foram tiradas pelo meu marido. Ele tirou muito mais fotos, é claro, mas não posso publicar todas, só as que eu apareço sozinha, sempre faço assim para evitar qualquer problema, sou facinha mas não bobinha. Também eu era a única que merecia ser fotografada porque estava meio nuazinha, as outras pessoas presentes - o amigo de minha mãe (o patrão), minha mãe e o meu marido, todos estavam vestidos. O ambiente era de puro respeito e decoro.



Este meu bikini, que foi feito pela minha mãe (costumo até usar na praia), era o meu uniforme de trabalho, mas houve um problema, esqueci o salto alto e não passei na revista que o patrão sempre faz no início da diária. Por causa disto, levei algumas palmadas. Elas nem doeram muito, só gemi um pouquinho  e afinal, eu mereci. Minha bundinha ficou vermelha na hora, mas logo passou.


O meu marido é que me sacaneou: "Thays, você esqueceu o salto alto de propósito, você na verdade adora apanhar". 


O meu trabalho era só ficar desfilando de bikininho pelo quarto e fazendo de conta que estava arrumando e limpando coisas. O trabalho de meu marido era tirar as fotos e ficar me oferecendo para o patrão. A minha mãe é que era a mais faladora, além de me exibir e me oferecer para o patrão, ainda ficava sacaneando meu marido só por que ele tinha me liberado para outros homens..



O teatrinho funcionava assim: Meu marido falava para o patrão coisas como: "Patrão, o senhor gostou da bunda de minha mulher ?"  e  "Minha mulher não é um tesão ?"  Para mim, o meu marido falava coisas tipo: "Thays, faz uma pose levantando os braços e arrebitando a bundinha..." e "Amor, faz de conta que você está se oferecendo para o patrão..."  E até para a minha mãe o meu marido dizia coisas tipo: "A senhora não tem vergonha de deixar sua filha tão nuazinha com esse bikinis que a senhora faz para ela ?"



Mas quem dizia coisas mais depravadas era justamente minha mãe: "Thays, minha filha, fica de quatro no chão e arrebita esta sua bunda, que é isto que o patrão quer ver..." e "Mostra que você é uma boa empregadinha e sabe o que tem que fazer para agradar..."   Ela também sacaneava o meu marido: "Você gosta de oferecer minha filha para outros homens, não é ?"   e  "Você gosta de ver outro homem comendo a bunda da Thayzinha, não é ?"  Para o patrão, minha mãe terminou sugerindo: "Que tal comer a bundinha de minha filha na frente do marido dela ?"



Eu estava de quatro no chão em uma posição bem submissa, mas mesmo assim fiquei chocada com a proposta indecente de minha mãe. Acho que uma mãe não deve negociar com o patrão para ele enrabar a filha na frente do marido. O problema é que fica difícil a gente exigir respeito quando a gente está no chão ajoelhada de fio dental e com a bunda assim oferecida. Mas eu não tive mesmo tempo de falar nada, porque o meu patrão imediatamente respondeu ofereceu uma quantia exorbitante para me comer a minha bundinha. Mas a minha mãe não aceitou: "Tá pensando que minha filha é uma puta ?  Ela só vai te dar a bunda pelo dobro do que você está oferecendo."


O patrão queria muito me comer a bunda na frente de  meu marido, mas disse que não podia dobrar sua oferta, era muito dinheiro. Aí minha mãe, que é uma ótima comerciante, fez uma contra-oferta: se ele pagasse o que ela estava pedindo, ele poderia me comer sem camisinha e ainda poderia gozar dentro, me deixando meu cuzinho bem esporradinho, uma vez que nó so conhecíamos há anos.

Apesar do alto preço e o patrão concordou. O meu marido também adorou ficar vendo a carinha que fiz enquanto era enrabada pelo patrão. Minha mãe depois disse que não achou nada demais, uma vez que meu marido estava de acordo e afinal, vida de artista é assim mesmo.

..............

6 comentários:

  1. Thaís,Thaís,Thaís. você tá acabando com meu braço, um tem mais musculo do que o outro. Isso aí continue fazendo mais poses,faz uma de papai e mamãe pra mim?Tire foto com seu biquíni de baixo molhado?Posta mais fotos da solange,não fique com raiva você ainda é minha favorita. Gostaria de te conhecer uma dia,até lá todas homenagens pra você.

    ResponderExcluir
  2. Sabes, Thays, não nego, tens uma bunda linda, mas fica monótono vê-la à todo momento,assim, só ela exibes, mostra-nos a outro face da moeda e sem os biquinis criados por sua mãe, em outras palavras, varias as fotos, frente e verso, literalmente.

    ResponderExcluir
  3. esta foto que voce esta de 4 e muit tesaõ ,fiquei de pau duro, vou ate bate uma pulheta para voce ,bucetaõ gostoso.com voce eu meto a noite toda,vai ser gostosa assim la em casa.

    ResponderExcluir
  4. Hmmm, empregadinha é? Eu bem tô precisando de uma geral lá em casa, tá a fim? Quem sabe você não se anima e muda o nome do blog pra Thays Faxina?

    ResponderExcluir
  5. Estou vendo esse blog pela primeira vez e adorei as fotos de sua bunda gostosa. Adoro calcinha bem fininha enfiada numa bunda gostosa como essa. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Ah se eu te pego delícia desse jeitinho hum...

    ResponderExcluir