terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Um monte de tons de cinza


Meu ex-chefe me mandou de presente pelo correio o livro "50 Tons de Cinza". Li e achei o livro chato, um sado-masô infanto-juvenil.  Foi escrito para distrair patricinhas ou donas de casa, não é para uma Thays Facinha. Mas liguei para agradecer assim mesmo e aí ele disse que também não tinha gostado do livro, mas precisava de um motivo para fazer contato com a sua cadelinha. A cadelinha sou eu.




Acontece que antes de casar tive um relacionamento com este ex-chefe. Isto foi há muito tempo, nem eu nem ele trabalhamos mais naquela empresa: um dia porr acaso encontrei com ele e contei que tinha me casado e aí ele me pediu um último encontro. Na época consultei o meu marido que concordou, mas impôs condições. Eu poderia ser a cadelinha de meu ex-chefe mais uma vez, mas tudo tinha que ser feito com todo o respeito. Já contei esta história em http://thaysfacinha.blogspot.com.br/2012/06/cadelinha-mas-com-todo-o-respeito-e.html



O caso era que meu ex-chefe disse que estava com saudades e queria me ver mais uma vez, por isto tinha me enviado o livro. Na verdade, ele queria um pouquinho mais do que só me ver, ele queria mesmo era me bater, me dar muitas palmadas estaladas na minha bunda e no final encher minha boca com sua porra. 

Expliquei então para ele que a gente já tinha tido nossa despedida e não dava mais para continuar essas coisas agora que eu estava casada e era uma mulher de respeito. Além disto, da última vez ele não tinha cumprido todas as regras: ele gozou no meu cuzinho antes de meu marido autorizar. O combinado era que ele só faria isto depois de meu marido dar sinal verde.


O meu ex-chefe insistiu dizendo que o livro não era bom, mas tinha lhe deixado com muita vontade de dar uns tapas em minha bunda. No fundo, isto não é nada estranho, não sei porque os homens adoram me bater na bunda. A minha mãe costuma dizer que eu nasci para levar palmadas na bunda, e é verdade. A posição pode variar, pode ser de pé, de quatro ou deitada de bruços no colo do meu dono, mas todos adoram me dar palmadas. A minha sorte é que eu tambem adoro apanhar, como toda mulher normal.



A minha bunda realmente atrai palmadas. Uma vez, eu e meu marido estávamos no 2A2, uma boate de swing em Copacabana, assistindo o show do stripper masculino. Tem uma hora que o stripper escolhe uma garota da platéia para fazer parte de seu show. Eu fui escolhida e ele me levou para o centro da boate e tirou o meu vestidinho, me deixando só com um fio dental como este da foto. Aí ele me mandou arrebitar a bunda, de pé mesmo, e eu obedeci. Então ele me deu uma palmada na bunda na frente de meu marido e de todo mundo que estava na boate. Aí ele me perguntou se eu queria mais e eu respondi: "Por favor, me bate mais..." Então ele foi me segurou na cintura com as duas mãos e foi me levando para a frente de cada uma das pessoas que estava assistindo o show. Ele me colocava de costas e dizia: "Arrebita a bunda", eu arrebitava e aí a pessoa me dava uma palmada. Eu então agradecia pela palmada.  No final, levei uma palmada de quase todo mundo que estava na boate, foi bem gostoso. 




Se as pessoas gostam de bater na minha bunda e se eu gosto de apanhar, então o que fazer ? Foi assim que terminei me tornando muito boa na arte de levar palmada. Eu deixo minha bunda bem arrebitada e a cada palmada eu dou uma gemidinha e peço para me bater mais... Eu mereço apanhar porque sou muito vadia. 



De qualquer maneira o meu ex-chefe continuou insistindo pelo telefone, mas eu coninuei negando. Só  porque  pratico swing e menage, isto não quer dizer que eu tenha que voltar a sair com os homens que já me comeram, por que senão eu não faria outra coisa na vida. Ele aí apresentou uma proposta indecente: disse que queria tanto me dar umas palmadas que estava disposto a me pagar uma boa grana (não vou revelar aqui) se pudesse me levar para um hotel para me bater e terminar com sexo oral, tudo sob as vistas do meu marido.  Aí eu disse que assim era diferente, era um negócio, e fui consultar o meu marido a respeito. 



Quando contei  ao meu marido sobre a proposta indecente do meu ex-chefe, o meu marido a princípio não gostou de saber que teria que ficar assistindo outro homem me surrar. A parte do sexo oral e de gozar na minha boca, tudo bem, já fiz isto muitas vezes em boates de swing, mas liberar a minha bunda para levar palmadas de outro homem, aí meu marido ficou com ciúmes. No início não entendi, meu marido vez adora me ver dando a bunda para outros homens, então sexo anal pode e palmadas não pode ? Fiz até um trocadilho para o meu marido: "Se posso levar porra na bunda, então também posso levar porrada..."



Mas o meu marido não queria deixar mesmo, apesar da proposta indecente ser bastante generosa financeiramente. O meu marido disse:" Thays, vou ter que ficar ouvindo você gemer enquanto apanha de outro homem ?"  Eu respondi já que ele curtia me ouvir gemer enquanto enquanto eu dava a bunda para outro homem, então qual era o problema ? Era tudo gemido afinal ! 



Mas logo entendi que o o problema é que não seriam palmadinhas dispersas, eu  ficaria totalmente submissa a outro homem que iria me bater como se eu fosse sua escrava e tivesse entornado a cerveja. O meu marido estava com ciúmes por que eu seria como uma meninha levada: teria que colocar as mãos na cabeça enquanto levava palmada na bunda, teria que ficar de quatro enquanto levava palmada na bunda, etc etc

Aí eu disse para o meu marido que o meu dono de verdade era ele, eu estaria apenas sendo alugada para outro homem ter prazer. Se a forma do outro ter prazer era me colocar de quatro e me dar uns tapas na bunda, paciência, eu tinha que aguentar. 



Meu marido enfim concordou, desde que é claro, pudesse fotografar. O meu ex-chefe só pediu para não nenhuma foto fosse tirada enquanto ele estivesse me batendo e mesmo depois - ele não queria que houvesse provas de seu "crime".

Então fomos para um motel bem simpático em que o quarto tinha um jardim anexo. Antes de começar a coisa, meu marido tirou as fotos que estão aqui e mais outras, que depois decido se divulgo ou não.



Enquanto eu levava as palmadas na bunda resolvi eu ainda ficava consolando o meu marido que estava assistindo:"Amor, não liga não de ver sua mulherzinha apanhando na sua frente, ele pagou, tem direito de me bater..."  E eu ainda falava para o meu ex-chefe: "Bate na sua cadelinha, me dá uns tapas, minha bundinha merece ser castigada..."




No final fiquei ajoelhadinha para pagar um boquete. Fiz conforme o combinado e deixei ele gozar e encher minha boca de porra. Aí ele me impôs mais um castigo: eu não poderia nem cuspir nem engolir a porra que estava na minha boca, eu teria que manter a porra todinha na boca e ao mesmo tempo fazer um discurso de agradecimento pela honra de ter sido surrada por ele. Engasguei várias vezes, mas consegui, fiz um belo discurso agradecendo por todas as palmadas e no final ainda pedi desculpas ao meu marido por estar falando com a boca cheia de porra de outro homem.  



10 comentários:

  1. THAYS, SEMPRE NOS PROPORCIONANDO RELATOS QUE NOS DEIXA DE CACETE DURO E TODO MELADO...NÃO TEM COMO NÃO OLHAR ESSA BUNDA E NÃO TE HOMENAGEAR COM UMA PUNHETA!!! PERCEBI QUE VOCÊ TROCOU DE ROUPA, OU SEJA, DE CALCINHA. FAZIA PARTE DO ACORDO??? ME DIZ SE VOCÊ ACEITOU POR PRAZER OU FOI SÓ PELO DINHEIRO?? PELO RELATO FINAL COM A BOCA CHEIA DE PORRA, EU ACHO QUE O TESÃO FALOU MAIS ALTO. VOCÊ É UMA PUTINHA DEVASSA E VADIA QUE AMA O QUE FAZ, PARABÉNS. AH, VOCÊ JÁ VIU MINHA HOMENAGEM NO BLOGGER QUE FIZ PRA VOCÊ??? PASSA LÁ E COMENTA. BJS MIL RABUDA TESUDA SAFADA.

    ResponderExcluir
  2. Mostra mais o seu corpo, de mais ênfase, em sua vagina, seios... Faça fostos de fetiche, mostre seus pés, fanatsias, algo do tipo. O blog é otimo, mas vc pode melhora-lo muito...
    Fico maravilhado no seu corpo, adoraria uma noite de prazer com vc...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Onde posso enviar uma foto minha para ser aprovada por ambos, e eu parar de sonhar e ter uma noite de prazer com vc tha?

    ResponderExcluir
  4. Vc tem a bunda mais gostosa da web. Sério! Mas devia mostrar a buceta tbm! Vc é mto gostosa!!! Além disso, disponibiliza o link pro seu filme aí! Ou edite-o tampando o rosto e coloque aqui! Ah, e seus relatos são embasbacantes! Vc é uma mulher mto idiossincrática e admirável! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. ola thays queria muito conhece-la.ja acompanho seu blog ha tempos e o sigo
    meu sonho é conhece-la pessoalmente
    posso ir ate vc sem problemas
    por favor entre em contato
    bjos
    carlos

    ResponderExcluir
  6. Thais, thais, thais. Olha gosto muito de seus contos, nas fotos faça mais posições de quatro e de frente, adoro exibicionismo com as pernas abertas. Cadê sua amiga? eu gosto das duas. Tire fotos em público também?! faço tanta homenagem pra você que meu braço direito ta bem forte. beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Casal, tudo bem com vocês ?

    Sem palavras para dizer o quanto o blog é perfeito. Sua esposa é um Tesão.

    Volto em breve para apreciar novas postagens.

    Até breve;
    Beijos e Abraços.


    Ps. Já salvei nos favoritos.

    ResponderExcluir
  8. Thays, acho vc um tesão. Estava reparando, pq vc não mostra sua xaninha? Dê esse prazer a seus seguidores, iremos adorar. bejo doar

    ResponderExcluir
  9. THAYS, AINDA VOU TE FAZER GOZAR PELO RABO.....NA FRENTE DO CORNINHO!!!!

    ResponderExcluir