sábado, 29 de junho de 2013

Novos desafios - 2ª parte


É claro que apenas ir à praia de fio dental nunca seria um novo desafio para mim, por que já fiz isto milhões de vezes. Nem mesmo ficar fazendo poses como esta aí embaixo seria novidade para mim: já tenho muito treino em ficar na praia dando mole assim.



Também ficar na praia sozinha enquanto meu marido fotografa de longe, para ver se aparece algum "cliente", já cansei de fazer - mas isto quase sempre não dá certo, ninguém se interessa....



O que meu marido me mandou fazer desta vez foi ir à praia de fio dental, ele ficaria à distância fotografando, e aí quando eu encontrasse algum homem interessante sozinho,  eu  ficaria provocando o "potencial cliente", exibindo minha bunda  todinha de fora e jogando charme. 



Eu não poderia ir falar com ele diretamente, senão ficaria fácil demais. Já tinha bastante vantagem em estar usando um bikini só com um fiozinho na bunda, como o da foto.



O que eu teria que fazer era ficar em uma barraca/quiosque onde já estivesse alguem que pudesser vir a ser um cliente e aí ficar em uma mesa próxima, de forma que parecesse que não havia qualquer outra intenção. Aí eu tinha que tirar a sainha e deixar o vizinho de mesa perceber que minha bunda estava toda de fora.



Ah, é claro que o bikini não era transparente como este aí, que eu uso só em boates de swing - mas meu marido já está querendo que eu o use nas praias também.



A propósito, este bikini aí não foi minha mãe que fez, este eu comprei pela internet.




Então o que eu teria que fazer era ficar de pé oferecendo a bunda toda de fora. Fácil. Eu tinha que fazer isto em um quiosque de praia, e também na praia e em um estacionamento.



Combinei com o meu marido que se alguém me abordasse, não iria rolar nada na hora, mas eu convidaria o "admirador" para me encontrar num boate de swing.



E se o admirador aparecesse mesmo na boate, iria ganhar o direito de comer minha bundinha. É justo !


Em 2013 até aqui: 96 fotos.

9 comentários:

  1. Que gostosa, que rabo delicioso.

    Fiquei de pau duro aqui.. Tesão.

    ResponderExcluir
  2. Bato uma pra vc todos os dias, vc é uma putona gostosa de primeira, gozo muito vendo suas fotos, safada, como queria comer este cuzão gostoso e chupar essa buceta

    ResponderExcluir
  3. Thays, vc está cada vez melhor. Fico extremamente excitado com as suas fotos.

    Sou carioca e quero muito fazer amor gostoso contigo. Tel. (21)9669-9632 edu_2008_rio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. biscate safada vc não vale nada prostituta gostasa

    ResponderExcluir
  5. To batendo punheta vendo seu rabo, estouro seu cu com a minha piroca, biscate, puta safada, piranha vagabunda

    ResponderExcluir
  6. nossa sua bunda e perfeita a mais gostosa de todas......vc e maravilhosa sou obrigado a te homenagear.........bjs linda

    ResponderExcluir
  7. Adoramos suas fotos! Que boate vcs costumam frequentar? Curtem casal?
    Beijos

    ResponderExcluir