segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Escrava no VIP's Motel - Primeira parte


Demorei, mas afinal estou aqui para contar sobre minha experiência como escrava sexual por uma tarde inteira no VIP's Motel, em uma suíte maravilhosa por conta de meu generoso Dono.

O meu marido tirou as fotos e me orientou sobre o que eu precisaria fazer para ser uma boa escrava para meu Dono. O meu Dono foi escolhido entre os leitores deste blog que me mandaram um e-mail se candidatando. Apareceram vários muito bons, que não devem desaminar: darei novas chances no futuro. A fila anda.

 Assim que chegamos à suíte, o meu marido me mandou levantar o vestido e mostrar para o meu Dono a bunda que agora era de propriedade dele, junto com todo o meu corpo.




Aí meu Dono me mandou tirar o vestido e me exibir só de fio dental na janela do quarto para as pessoas que passavam pela avenida em frente. Achei que meu marido não fosse gostar de ver sua mulherzinha sendo exposta quase nua na janela de um motel, mas ele sabia que enquanto escrava.eu não tinha opção,  tinha que obedecer. Mais tarde terminei sendo enrabada  pelo meu Dono nesta janela, olhando para os carros e pessoas que passavam, foi bem divertido.




Perto da janela ficava uma cadeira para cadelas como eu. Vejam como eu fico bem nessa posição ! É como minha mãe diz, eu fui feita para isto ! 





Quando fiz a pose abaixo, o meu Dono disse que mais tarde, quando ele quisesse gozar, eu deveria ficar nessa mesma posição para ele espalhar a porra sobre toda a minha bunda. Fiquei super contente em poder servir ao meu Dono dessa maneira. Além disto, sei que meu marido adora ver minha bunda bem esporrada por outro homem. 





O meu marido tinha me ensinado alguns truques para eu mostar ao meu Dono, como se eu fosse uma cadelinha. Por exemplo, bastava dizer "Thays, chupar" que eu já me colocava de joelhos, empinava a bundinha ao máximo, como na foto abaixo, abria bem a boca e ficava prontinha para chupar o pau que colocassem na minha boca.  





Outro truque em que eu tinha sido adestrada pelo meu marido tinha o comando "Thays, passear". Aí eu ficava imediatamente de quatro, com a bunda na direção de meu Dono e ficava esperando alguem colocar uma coleira em mim e me levar para passear. 

O meu Dono gostou de ver como eu era bem adestradinha e meu marido ficou orgulhoso de ver como sua esposa era uma boa cadelinha para outro homem. Quem não gostaria de levar a cadelinha Thays pela coleira para dar uma voltinha de quatro ?



 A última coisa que meu marido mostrou a meu Dono foi a melhor maneira de me dar palmadas. Afinal, eu sempre poderia fazer alguma coisa errada, mesmo sem querer. Então, quando o meu Dono quisesse me bater era só me colocar inclinada em uma mesa, como na foto, e estalar os tapas na mina bunda.

Tive que  agradecer cada palmada que levei, mas em compensação  também pude gemer. A maioria das mulheres normais  gosta de apanhar e eu não sou exceção. Mas acho que a maior parte dos homens não gosta de ver sua esposa oferecendo a bunda para levar uns tapas de outro homem, neste ponto meu marido é exceção.



A escada leva para a parte de cima da suíte, onde há o solarium, a piscina, a sauna e uma vista maravilhosa... aguardem a segunda parte !




9 comentários:

  1. Que maravilha, eu aguardo ansiosamente pela sequencia de fotos, BJS.

    seuamigo_rj

    ResponderExcluir
  2. Thays,

    Mande fotos que aparecam seu cu arrombado e sua xota de vadia.

    ResponderExcluir
  3. Ah, tadinho, você está com saudades de sua mãezinha....

    ResponderExcluir
  4. Hmm, que cadelinha linda. Levou pica nesse cu, sua putinha? Espero que sim, espero que o comedor tenha lhe usado bastante e usufruído de todos os direitos. Ele socou nesse rabo e lhe fez chupar o pau também, revezando do cuzinho pra boca? Espero que ele tenha te arrombado bem e te posto na coleira, espero pela segunda parte ansioso, por enquanto vou me masturbando para esse bikini de puta teu, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de buceta, muito gostosa ;)

    ResponderExcluir
  6. Não entendo porque ofender seus seguidores dessa forma. Quanto mais vindo de uma pessoa que se dá "tanto ao respeito". Uma dose de simancol não faria mal nenhum, sua ignorante.

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro que babaquinhas como você não sejam "meus seguidores". Na verdade não tenho o menor respeito por idiotas como você. E por falar em simancol, como é que poderia ter o prazer de sua ausência de meu site ?
    Vê se não me aparece mais aqui, seu merdinha, por obséquio ! (Estou pedindo com educação....)

    ResponderExcluir
  8. Adorando suas fotos com argolas no cu toda arrombada. Linda.

    ResponderExcluir
  9. Me manda .umas fotos via email e rogeriodasilvaleal@hotmail.com adorei vc tudo de bom

    ResponderExcluir