quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Escrava no Vip's Motel - segunda parte


O segundo andar era bem legal e tinha uma vista maravilhosa, como podem ver. Comecei fazendo um desfile usando um bikini que minha mãe fez para mim com alcinha de silicone. Para combinar, coloquei meu salto transparente de puta.




Resolvi colocar ampliações das fotos para mostrar a paisagem e também os detalhes, como este meu bikini quase invisível. Já usei muito este bikini na praia, mas agora não faço mais isto, afinal agora sou casada e preciso ser mais comportada.




O meu Dono adorou me ver desfilando de bikini no terraço do motel. Meu marido também. Mas a verdade é que não tive muito tempo para desfile. Daqui a pouco eu conto por que.



E por falar em meu Dono, tive muita sorte em minha escolha. Aliás, modéstia parte, eu sei escolher homens, a prática de estar sempre escolhendo homens me tornou boa nisto. O meu Dono, além de generoso (vejam a suite que ele alugou), pontual, bem arrumado, educado, me trouxe dois  presentinhos  - uma algema e o outro eu conto depois.



O mais importante em meu Dono, porém, é que ele foi carinhoso (apesar de ter me dado muitas palmadas) e tinha um pau imenso que ficou duro praticamente por 4 horas - claro que eu dei uma ajudazinha para isto.



Na foto abaixo dá para ver um pouquinho uma marca de palmada. Mas nem doeu !



Dava para ver o carros e pessoas passando na avenida embaixo, na frente do motel. 



Mais tarde fui enrabada pelo meu Dono nesta posição: de pé, apoiada no corrimão, olhando o trânsito lá em baixo, na frente de meu marido e sob a luz do sol.



Foi legal, não gosto de fazer nada escondido.



O meu Dono me fez subir no muro para que eu ficasse bem visível para quem estivesse passando pela Avenida em frente ao Motel, logo abaixo. Ele quis novamente me expor quase nua para quem estivesse passando.



Colocar a mulher dos outros quase nua na frente de todo mundo é fácil, ora essa !  Achei um pouco de abuso, mas concordei, eu era a sua escrava e depois eu mesma já tinha usado este bikini na praia e nos bailes de carnaval da Help, quando era solteira.


Primeiro fiquei de frente e depois fiquei com bunda virada para a rua. Quem passou, viu e se regalou !



O meu marido nem ligou por outro homem estar mandando sua mulher ficar nua em público, e continuou me orientando, como fotógrafo: "Thays, arrebita esta sua bundinha o máximo que puder !"  "Deixa a galera feliz, Thayzinha, e mostra como você é putinha !".



Meu marido é um grande incentivador !  E o efeito colateral é que meu dono quis que eu ficasse também nessa posição na hora de dar minha bunda para ele.



Aliás, fiquei nessa posição para dar minha bunda e em mais 30 posições. Depois eu conto !


4 comentários:

  1. Muito gostosa, adorava ser teu dono um dia.

    ResponderExcluir
  2. Vc é muito gostosa! Vou te homenagear no nosso blog: http://mulherestesao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E mulher gostosa!! Que visão do paraíso!! Muito tesão em chupar esse rabo delicioso!!! Beijos


    Aproveito para informar que tem postagem sobre Ménage á Trois quentinha em meu blog... Divirtam-se e comentem, isso dá um tesão... http://mistermenage.blogspot.com.br/2013/10/so-por-que-hoje-e-sabado-e-o-tesao-esta.html

    O meu contato é mistermenagesp@gmail.com

    Beijos,
    MM

    ResponderExcluir
  4. linda história de amor

    ResponderExcluir