sábado, 5 de outubro de 2013

Escrava no Vip's Motel - terceira parte


Levei o meu bikini preferido para mostrar para o meu Dono. Foi minha mãe quem fez. Este bikini já proporcionou muita alegria aos gringos que frequentavam os bailes de carnaval da Help. E a mim também.



No início do baile eu usava um top, é claro. Só costumava ficar de top less bem mais tarde, já perto do final, quando as coisas ficavam mais selvagens. E aí sempre acontecia de eu perder o top, por que eu estava meio altinha. Minha mãe sempre reclamava quando eu chegava em casa: "Thays, não acredito que você perdeu o top de novo !"



Ampliei as fotos para mostrar melhor. Se alguém quiser copiar o figurino para mandar fazer um para presentear para a esposa, fique a vontade. Este bikini pode ser amarrado normalmente, de ladinho, mas também podia ficar amarrado tipo sling, como nestas fotos. Em geral, quando eu ia a praia com ele, eu amarrava normal e nos bailes e em outras sacanagens amarrava tipo sling, que é mais sensual.



O grande charme deste bikini é quando me inclino sobre uma mesa, ou um balcão ou sobre um corrimão, como na foto abaixo e arrebito a bunda. Aí eu fico poderosa !



Quando eu ia ao baile com este bikini, eu nunca pagava a bebida: era só me inclinar no balcão empinando a bundinha que em menos de um minuto algum rapaz se encostava atrás. Eu dava uma reboladinha e deixava ele se esfregar um pouco na minha bunda e aí pedia para ele pagar uma bebida para mim. Cinco minutos depois, eu dispensava o mané. Eu era bem malvadinha.



Quando o meu Dono me viu assim com a bundinha arrebitada, ele fez a mesma coisa.




Como já contei, conheci o meu marido em um baile de carnaval da Help, já há muito tempo. Eu acho que estava usando este bikini, ou seja, este bikini me deu sorte. Depois de casados, nós dois continuamos a ir a todos os bailes de carnaval da Help, e eu continuei usando este bikini, para a alegria da galera e de meu marido também.



Felizmente, o meu marido nunca foi ciumento e não ligava que passasem a mão na minha bunda, afinal era Carnaval ! E depois, modéstia a parte, a tentação era imensa ! A única coisa que ele pedia é que eu ficasse de mão dada com ele mesmo enquanto eu estava rebolando e esfregando minha bunda nos rapazes.



Para compensar, quando o baile estava chegando ao fim, o meu marido me liberava durante meia hora para eu fazer o que quisesse. Ele ficava de longe, só assistindo eu esfregar a minha bundinha em todos os gringos que passassem na minha frente. Ou atrás.



Uma vez minha mãe foi comigo ao baile de carnaval da Help, só para ver como era. Depois ela falou: "Minha filha, você é linda, mas metade do seu sucesso é o bikini que fiz para você !" É verdade !



Este bikini era uma garantia de que durante todo o tempo do baile haveria homens passando a mão e esfregando o pau duro em minha bunda. Tem coisa melhor ? O meu Dono também adorou o bikini.




Também uso muito este bikini em pole dances e na área reservada de boates de swing: as salas coletivas e os quartinhos. Faz um imenso sucesso.



O segredo deste bikini é que ele ajuda a bunda a ficar mais empinada, como as calças da Gang.




Uma vez, em uma boate de swing em São Paulo, eu estava usando este bikini em uma sala coletiva e apareceram tantos solteiros tentando tirar uma casquinha que começou a acontecer um princípio de tumulto. 



Ainda bem que meu marido cumpriu seu papel: ele organizou a fila dos rapazes que queriam ficar esfregando o pau na minha bunda e desfez a bagunça. Meu herói !



7 comentários:

  1. Por favor, posta vc fudendo pois gostosa é muito que ver se é boa metendo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa gata parabéns, esse biquini ficou show de bola, a cada dia que se passa você fica mais gostosa.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  3. vamos fazer uma parceria?
    adoro muito seu blog

    ResponderExcluir
  4. Sempre que eu te vejo nesses seus biquínis indecentes, com esse fiozinho todo enfiado no rabo, meu cacete fica duro como uma rocha!

    ResponderExcluir
  5. Poxa Dona Tais a senhora é uma rainha pra mim, mais porque não usa sandalias de salto alto mais altas?
    a senhora iria ficar bem mais deslumbrante!

    ResponderExcluir
  6. Quero foder vc todinha, sou carioca e frequento todas as casas de swing do rio.. dinhoembalorj@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Esta reportagem é das melhores do blog! Que corpo lindo e bem fotografado! Salto alto e biquinis minimos, e essas mamas a querer aparecer, juntamente com essa bunda maravilhosa, fazem as delicias do olhar!

    ResponderExcluir