quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Escrava no Vip's Motel - final


No post passado fiquei recordando a Discoteca Help e terminei não contando mais sobre o lance no Vip's Motel. Passamos umas 4 horas e pouco no Motel. Eu não cronometrei, mas com certeza passei mais da metade dessas horas sentindo o imenso pau de meu Dono sendo atochado no meu cuzinho, sem pena. Fiquei até um pouco preocupada com a reação de meu marido: não deve ser fácil ficar assistindo a mulher ser enrabada por outro homem durante mais de duas horas. Mas ele aceitou bem.

Dei a bunda para o meu Dono em todas as posições possíveis, de pé, de quatro, deitada, sentada, etc. A gente passava às vezes passava de uma posição para outra sem que ele tirasse o pau de meu cuzinho. Passei quase a tarde toda dizendo para o meu marido: "Ai, amor, ele está me comendo a bundinha..." Não foi romântico ?


Mas essas duas horas não foram seguidas. De vez em quando a gente parava e meu Dono tirava a camisinha para eu chupar seu pau. Gastamos umas oito camisinhas ! Acho que no total passei cerca de uma hora chupando o pau de meu dono, sempre olhando apaixonada para o meu marido para ele não ficar com ciúmes. 

O resto do tempo fiquei posando para as fotos ou levando palmadas, que foram poucas, menos do que eu merecia. Meu marido disse que se ele tivesse uma escrava passaria o tempo todo lhe dando palmadas na bunda só para ver a cara do marido assistindo a mulher apanhando de outro homem. Sacana !  



Mas o meu Dono também foi um pouco sacana, com todo o direito. Além de me mandar ficar me exibindo nuazinha para as pessoas que passavam na avenida em frente ao hotel, ele me mandou ficar de quatro na beira da piscina e pediu para o meu marido fotografar para divulgar neste blog: "Fotografa a Thays de quatro oferecendo a bundinha..."  "Depois mostra para todo o mundo o cuzinho da vadia da sua mulher..."    
Meu marido fotografou e depois meu Dono me comeu a bunda nessa posição: eu não podia fazer nada para evitar, enquanto escrava e facinha.



Eu já estava bem arrombadinha quando tirei esta foto, mas depois fiquei muito mais. Também não dava para evitar: ser escrava é ser arrombada, eu sei disto. Depois o meu Dono  estava pagando um motel bem caro: tinha todo o direito de deixar meu cuzinho arrombadinho.

Meu marido ainda brincou comigo: "Thays você nasceu para isto !" Meu marido adora me ver arrombadinha ele sempre preferiu ser o último da fila para me comer.




O meu dono me trouze dois presentes: algemas e bolinhas tailandesas. Primeiro ele quis que eu chupasse seu pau algemada com as mãos para trás e de joelhos. Ele ficava de pé na minha frente e segurava minha cabeça, controlando o ritmo e a profundidade com que o pau dele entrava na minha boca. Como eu estava algemada não podia fazer nada para evitar, só me restava abrir a boca e engolir o pau dele. As vezes ele puxava minha cabeça com força e eu sentia o pau na minha garganta, ficava sem ar e me engasgava. Não gostei muito não.

As bolinhas tailandesas eram amarradas por uma cordinha e ele as enfiou em meu cuzinho. Gostei.



Meu Dono quis que eu ficasse desfilando pela cobertura da suíte, nuazinha, de salto alto e com dua bolas enfiadas no cuzinho. Ele disse que eu empinava mais a bunda e rebolava mais quando estava usando as bolinhas. Já o meu marido achou que eu fiquei com uma expressão mais safada no rosto, o que ele adorou.



O meu Dono se divertiu segurando a argola no final da cordinha que passava pelas bolinhas e puxando... Ele disse que iria me bater se eu deixasse as bolinhas sairem. Então eu ia para onde ele me levava: ele tinha colocado uma coleira anal  em sua escravinha. 



Eu só fiquei um pouco encabulada foi de ser fotografada para o blog. Achei que os meus fãs poderiam perder o respeito por mim por me verem assim, nuazinha, com a bunda arrebitada e com a argolinha mostrando que eu tinha bolinhas tailandesas no cuzinho. Esse tipo de pose não convém para uma senhora casada, ainda que facinha.

Mas como eu estava fazendo papel de escrava, tive que aceitar. A vida de escrava é dura !




Da próxima vez que eu for a uma boate de swing, vou usar essas bolinhas...



Depois que vi as fotos achei que minha bundinha relmente ficava bem charmosa com a argolinha de fora. Também me achei muito facinha por ter ficado assim desfilando de um lado para o outro, nua, de salto alto com duas bolinhas enfiadas no cuzinho na frente de meu marido e de meu Dono. Não é qualquer uma que faz isto !


Meu dono gozou dentro de minha boca e eu depois mostrei para o meu marido como minha boca estava cheia de porra, antes de engolir. Mas o meu Dono também quis gozar sobre a minha bunda. Então ele tirou a camisinha e mandou que eu arrebitasse a bunda e abrisse bem o cuzinho para ele ficar olhando e se masturbando atrás de mim. O meu marido fotografou a minha pose ! 

O meu Dono disse que queria gozar olhando o meu cuzinho que ele tinha arrombado e fazendo pontaria para que sua porra acertasse bem em cima dele. Meu marido ficou assistindo o meu cuzinho servir de alvo para a ejaculação do Dono, que aliás acerou em cheio: foi uma delícia sentir sua porra escorrendo pelo meu cuzinho.





Depois eu fiquei filosofando como os costumes mudam: há alguns anos atrás, se um marido visse sua esposa nuazinha de salto alto abrindo a bunda para outro homem gozar sobre o seu cuzinho, isto certamente daria briga: o meu marido certamente não iria aceitar...  Hoje em dia, não, meu marido até elogiou meu desempenho e disse que eu estva maravilhosa !  Não é mais legal assim ?




13 comentários:

  1. As fotos em que você está arreganhando o cuzinho à beira da piscina estão me deixando de pau duro e latejando até agora. Eu já as vi por quatro vezes e toda vez que as olho meu pau sobe instantaneamente. Seu cú é uma delicia! Quisera eu ter sido o seu dono.

    ResponderExcluir
  2. Adoraria ter uma escrava com um cu tão lindo !! um cheiro cheio de tesão no cuzinho viu !! ass Piroca Nerd

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa a sua atuação. Porém, seu Dono poderia ter sido muito mais criativo, considerando toda a inspiração que você e todas as suas histórias de "sexo vegetal" aqui descritas. Achei as bolinhas tailandesas um tanto modestas diante da magnificência do seu bumbumzão. Quem ficou valorizado foram as bolinhas. Seu bumbum merecia algo melhor. Uma banana de bom tamanho teria ficado melhor. Se seu Dono realmente quisesse ornar seu lindo cuzinho (que diga-se de passagem, tem o formato perfeito para agasalhar um pintão) poderia ter lhe presenteado com um repeitável "plug anal" ( http://mybuttplug.tumblr.com/ ), melhor ainda com uma bela "jóia anal" ( http://25.media.tumblr.com/c95150062e85453d4916df99f221bf2c/tumblr_mu3lmqM7tn1srbvcao1_500.gif ), ideais para serem usados em público usando mini saias e tangas minúsculas ( http://analboyfriend.tumblr.com/post/53737629380 ) ( http://fuckyeahbuttplugs.tumblr.com/image/40053325584 ) ( http://25.media.tumblr.com/95e585bf6c4c8574ef863a8464b3f5f0/tumblr_mfgpf3JFd21qboy4ko2_1280.jpg ) o que literalmente "abrilhantaria" seu lindo rabo delicioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      Ela ficaria ainda mais gostosa!

      Excluir
  4. Você se superou. Você foi demais. Você é a mulher. Adorei seu cuzinho arrombado. Ficou mais gostosa ainda. Parabéns pelas fotos e texto. Sou su fâ número 1.

    ResponderExcluir
  5. poxa Thays, vc maltrata a gente, nem uma fotinha de combate ou do cuzinho detonado..,...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela linda sequencia de fotos, adorei ver uma esposa tão gostosa e ousada como você, bjs.

    Seuamigo_rj

    ResponderExcluir
  7. Após eu ter feito criticas a sua penúltima postagem, você reconheceu e se redimiu. Esta melhorando afinal nós que a seguimos e somos seus fãs, sempre quisemos ver este lindo cuzinho. Esperamos poder vê-lo sendo penetrado e que sabe sua boca cheia de porra.

    parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Tais forão 3 punhetas vendo tanta bunda q delicia d mulher m liga (16)997379318

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao casal e ao comedor.
    É muito importante lembrar-se do corno manso nessas horas e não deixá-lo "sobrando". tem que conversar, olhar, mandar beijinhos... interagir com o manso. Acredito que este seja o sucesso e por isso você pode foder muito tempo e o maridão sustentar tamanho chifre.

    ResponderExcluir
  10. ola se houver interesse em publicar suas fotos em nosso site garotasexynacional

    entre em contato achamos muito linda suas fotos nosso email é garotasexynacional@gmail.com

    att equipe do garotasexynacional

    ResponderExcluir
  11. Que bunda maravilhosa voce tem gata! Delicia de bunda gigante e cuzinho gostoso...parabens.

    ResponderExcluir
  12. Queria comer esse cuzinho com vc usando esse salto acrilico.. gozar dentro do cuzinho e depois gozar no seu pezinho com esse salto... ta de parabens!! (Tire mais fotos de salto acrilico, vc fica super sexy nele peladinha) ;D

    ResponderExcluir