segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Precisando levar palmadas na bundinha


O meu marido disse que ando facinha demais e que estou precisando ser castigada com algumas palmadas. Eu concordo, mesmo porque eu adoro levar palmadas na bundinha, afinal sou uma mulher normal....



Ele disse que vai chamar alguém só para me dar palmadas - ele não quer ter o trabalho, quer só ficar vendo.




Fiz essas poses-para-levar-palmadas, para ir treinando.



E alguma coisa eu sei que fiz para merecer uns tapas na bunda....



Minha mãe mesmo sempre diz: "Thayzinha, você nasceu para levar palmadas na bundinha !"





Eu sei que mereço umas palmadas, mas não precisa machucar, basta deixar minha bundinha bem vermelhinha. 



Mais poses para levar palmada... adoro ficar assim !

















19 comentários:

  1. Estas fotos me dá vontade de não somente dar palmadas nesta bundinha. Você esta linda como sempre. bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc é linda e a foto de quatro que dá pra sentir seu cuzinho querendo aparecer,e a foto do seu rosto mesmo embaçada,dá pra ver sua cara de safada!foram as que eu mais gostei,,,,

    ResponderExcluir
  3. Realmente, você merece, por ser uma esposa tão obediente e gostosa, rsrs. Parabéns pela postagem, bjs.

    Seu amigo_RJ

    ResponderExcluir
  4. mas assim de 4 toda empinada não é só tapa q vc vai levar nesta bunda gostosa........

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente maravilhosa................................Deusa, não existe igual.....

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente maravilhosa...........DEUSA..........., não existe igual........

    ResponderExcluir
  7. Quero não só te dar uns tapinhas nesse bumbum delicioso como te dar uma surra de pica, sou de Sorocaba, entre em contato, mant72@bol.com.br, Marcio

    ResponderExcluir
  8. Vi suas fotos primeiro com meu marido, agora sou eu que fico com tesão de ver você assim! E adoro seus biquínis minúsculos também! Sua mãe que faz, né? Ela vende?

    ResponderExcluir
  9. Sou cinqüentão, HETERO, roludo, moro na zona oeste do rio de janeiro, maduro, discreto, pratico sexo seguro, saudável, sigiloso e higiênico. Sou louco por uma mulher gostosa e safada. Não sou super em nada, mas adoro uma boa sacanagem e mulher louca por sexo; aquelas que gostam de transar na frente de seus maridos, não tenho nada contra, mas sou HETERO, comedor; Aprecio sexo selvagem respeitando os limites de cada um. Você marido que aprecia sua esposa na rola de outro homem envie fotos de sua esposinha e email para contato e realizaremos nossas fantasias. Podemos também estreitar contato por telefone, se achar por bem envie fone que farei contato. peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ao que parece está havendo uma virada na temática desse blog, que está passando do exibicionismo para o sadomasoquismo.
    Excelente !
    Não sou psicologo e nem precisaria ser para saber que o exibicionismo anda sempre de mãos dadas com o sadomasoquismo e como dominador e praticante do sadomaso eu aplaudo e saúdo a mudança. Seria fantástico ver a querida Thays devidamente encoleirada e encenando situações BDSM. É uma fantasia oculta e inconfessável da maioria dos homens e mulheres, e pouco representada nos Blogs e sites brasileiros, por isso garanto que vai ser um êxito de acessos ainda maior do que o atual !

    Abraços a todos,

    Marco

    ResponderExcluir
  11. eu quero da umas palmadas e depis uma surra de pica em vc minha minha gostosa clau.ssjah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa parabens para você que è uma mulher muito maravilhosa e para seu marido que e um cara de sorte se quiser que eu lhe dê uns tapinhas nessa bunda maravilhosa vai ser um grande prazer comedor12rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Chamo-me Bruno Fragata sou de Luanda-Angola,para a semana vou para o rio e gostaria de conhecer você pessoalmente,meu email brunofragata1985@gmail.com,um bj para você......

    ResponderExcluir
  14. Você é linda hein Thays. Sua bunda merece tapinhas, mas também muito beijinhos. Você é tudo que sonho.

    ResponderExcluir
  15. Sou cinqüentão, roludo, hétero, moro na zona oeste do rio de janeiro. Adoro mulheres safadas, gostosas, e loucas por sexo, balzaquianas, lobas etc... em fim, gosto de uma boa sacanagem. Aprecio sexo selvagem respeitando os limites de cada um. Não sou super em nada, apenas adoro sexo, gosto de dar prazer e receber. Aquelas que gostam e apreciam transar na frente de seus maridos, não tenho nada contra, mas sou comedor; Maridos que tb apreciam suas esposas se deliciando na rola de outro homem nada tenho contra, como disse sou comedor de mulheres. Gostaria de fazer contato com este seleto grupo. Tenho mente aberta gosto de viver os prazeres da vida, sou maduro, discreto, pratico esportes e sexo seguro, sou saudável, sigiloso e higiênico. Podemos também estreitar contato por telefone, se achar por bem e conveniente enviem fone que farei contato. aguardo contatos - peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. ola amgos tdo bem? parabens linda vc é D+ sou teu fã a mto tmpo. caraca amgäo parabens pela Deusa que vc tem em casa, me chamo diego e moro no Rio, qro mto extreitar uma amzade gostosa com vcs ok?e se for o caso deu morar em outro estado que vcs nao se preoculpem,pois pra conhece-los irei voando pra qualquer lgar do país. bj e abraço. face jack caribe/ diego.caribe.90 email dieguito972001@yahoo.com

    ResponderExcluir
  17. maravilhosa que tesao vc e goste veja www.sexlog.com.br/mizita joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir