sábado, 21 de dezembro de 2013

Uma vagabunda carioca em São Paulo - me exibindo na varanda


As boates de swing aqui no Rio estão muito caídas e resolvemos dar um pulo em São Paulo para nos divertirmos lá e também para assistir a corrida - que terminou sendo chatíssima. Por causa da corrida, foi difícil conseguir hotel pelo período inteiro - tivemos que ficar em dois hotéis diferentes.

 
 
Eu estava pronta dar a bunda para cinco rapazes em cada noite, para aproveitar ao máximo, mas ao mesmo tempo estava um pouco preocupada de meu marido não reagir bem ao ver a sua esposinha ser enrabada por tantos homens em uma mesma noite, na sua frente.

 
 
Então para aliviar a tensão de meu marido com a perspectiva de ter que assistir a mulher ser comida por muitos homens, propus que ele me castigasse por eu ser tão facinha assim, e sugeri o castigo que vi no site http://escravasbrasileiras.blogspot.com.br/ :  Antes de irmos à boate eu teria que ficar me exibindo seminua na varanda do quarto do hotel até aparecerem admiradores nos prédios próximos.
 
 
 
Então o castigo era que eu tinha que ficar usando um dos bikinis fio dental que a minha mãe faz para mim (ela continua fazendo e me dando de presente), na varanda do quarto, me exibindo, indo de um lado, para o outro enquanto meu marido fotografava de dentro do quarto. Eu tinha que ficar assim quase nuazinha na varanda até a gente perceber que admiradores/masturbadores nos prédios próximos.

 
 
Como todo marido, o meu adora ver sua mulherzinha se exibindo nua ou quase nua para outros homens, então ele adorou me colocar de castigo na varanda. Eu também adoro fazer isto, então o castigo serviu bem como preliminar antes de irmos a boate de swing.
 
 
 
Na verdade eu costumo ir à praia, que é um lugar público, com esse bikini, então ficar na varanda do quarto do hotel com ele não tinha nada demais. Mesmo assim, foi emocionante ficar com minha bunda de fora na varanda.

 
No meio do castigo recebi ligação de minha mãe, que estava no Rio,  me chamando para passar o fim de semana seguinte na praia e aceitei, depois eu conto como foi. Aproveitei então para falar para ela sobre o castigo que meu cruel marido tinha me imposto: ficar de fio dental exibindo minha bunda na varanda do quarto de hotel. Perguntei: "Mãe, você não está como pena de sua filhinha não ?"
 
 
Minha mãe conhece o meu lado Facinha e respondeu que o meu marido tinha razão sim em me castigar e aí ela perguntou se eu estava usando o último fio dental que ela tinha me dado e se eu estava de salto alto. O fio dental eu estava usando sim (mas com o top trocado), mas tinha me esquecido de colocar salto alto. Minha mãe aí me deu a maior bronca: "Thays, como é que você esquece de colocar o salto alto enquanto está exibindo sua bundinha ?" Realmente, falha nossa. 
 

 
 
Coloquei o salto alto e voltei para a varanda. Fiquei bem mais poderosa, como dá para ver pelas fotos. Mas aí comecei a me sentir com um pouco de vergonha por estar assim tão nuazinha.
 
 
 
 
Sei que eu não tinha motivo para ficar envergonhada, afinal se exibir nua ou quase nua em uma varanda de quarto de hotel é coisa que toda mulher normal gosta de fazer, mas a verdade é que eu estava cercada de prédios, todos cheios de janelas, então eu estava muito exposta,
 
 
Apesar de tudo terminou demorando bastante, quase uns 40 minutos, para aparecer o primeiro admirador: um rapaz bem novo, de uns vinte anos. Ele nem tentou disfarçar, ficou na janela, vidrado em mim, paradão.
 

 
Eu continuei com a minha iniciativa de promover a boa vizinhança
 até que quinze minutos depois apareceram mais dois admiradores e meu marido achou melhor encerrar o castigo antes que alguém chamasse a polícia por atentado ao pudor...
 


 
 
 
 

4 comentários:

  1. Tenho 26 anos moro em rio claro-sp quero mto comer o seu cuzinho na frente do seu marido, bato punheta pra vc todo dia, quero vc, vamos marcar real?

    ResponderExcluir
  2. Thays como sempre se exibindo em alto estilo. Parabéns.

    Beijos do seu admirador carioca.

    sexlog: seuamigo_rj

    ResponderExcluir
  3. Thays, você é uma delícia..
    Gostaria de senti essa bucetinha sua rebolando na minha boca!!
    Como faço??
    Moro em Brasília!

    ResponderExcluir
  4. Todas suas fotos deviam ser com sapato de salto alto! Fica altamente tesuda :)

    ResponderExcluir