segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Uma vagabunda carioca em São Paulo - roupinha para ir à boate


Estas fotos foram tiradas no quarto do hotel em São Paulo, um pouco antes de irmos à Boate Nefertiti. Escolhi um shortinho preto com aberturas laterais que tenho há muito tempo. Este shortinho tem história, que vou contar daqui a pouco. No trajeto do hotel até a boate tive que usar uma saia comprida por cima, para evitar escândalo, mas na Nefertiti pude ficar exatamente como nas fotos. Até pedi para o meu marido tomar conta para que o shortinho ficasse sempre bem enfiadinho. Isto é uma coisa que ele faz super bem: adora ficar ajeitando o short para deixar a bunda de sua mulherzinha o mais de fora possível.



O shortinho, apesar de ser antigo, ainda me veste muito bem e é bem convidativo: o tempo todo tinha alguma mão boba na minha bunda. Em uma boate de swing, os homens não respeitam nem o fato do meu marido estar do meu lado: passam a mão na minha bunda direto. Acham que só por que ela está de fora, então está liberada.... mas isto, de certa forma, é verdade.

 
 
Apesar do sucesso que o shortinho fez, a noite foi muito fraca. Achei a Nefertiti meio pobrinha, tinha gente de bermudas e chinelos - como é que alguém vai para uma boate assim ? Como é que a boate deixa entrar gente vestida assim ?  
 
A parte mais legal terminou sendo mesmo ficar desfilando de shortinho com a bunda de fora, de um lado para o outro.
 



Mas este shortinho tem uma boa história: quando estávamos com pouco tempo de casado meu marido foi à despedida de solteiro de um amigo que foi celebrada em uma famosa Termas na Barra. Ele não me contou sobre esta farra, mas eu terminei descobrindo e fiquei bem zangada por ele ter gasto nosso então escasso dinheirinho com garotas de programa, sem falar comigo.

Ele me pediu desculpas, é claro, mas eu percebi que se eu deixasse barato, ele ia terminar repetindo a gracinha e gastando de novo mais dinheiro com putas e isto eu não podia deixar: Meu marido precisava aprender uma lição.


 
Aí, eu pensei uma vingança meio malvada, mas educativa. Morávamos em um apartamento próximo a boate Help, que hoje já não existe mais. Toda a noite, era intenso o movimento de garotas de programa na calçada e nos barzinhos próximos a boate. A área era um gigantesco puteiro. Hoje em dia, há um movimento parecido perto da boate La Dolce Vita, mas no tempo da Help era melhor.

 
 
Então eu disse para o meu marido: "Para você aprender a não gastar dinheiro com garotas de programa, toda a sexta-feira à noite vou ficar desfilando de shortinho bem enfiadinho e salto alto na calçadão da Help e todo sábado estarei dançando na Help usando uma micro-saia. Já que você se interessa por garotas de programa, eu posso também me interessar em ser uma delas." Eu queria castigar meu marido fazendo ele ver sua esposa se passar por uma garota de programa procurando clientes.  
 
 
 
 
Mas para não exagerar na vingança, eu disse também que eu não iria dar para ninguém, só ficaria me oferecendo, mas na hora de fechar o michê, eu pediria muito caro, absurdo mesmo, e não haveria negócio. Na prática, isto iria até beneficiar minhas "colegas de trabalho": quando o cliente percebesse que elas cobravam bem menos, iriam pagar felizes.
 
Na verdade, eu queria mesmo era ter a experiência de ser uma garota de programa, sempre tive uma imensa curiosidade por esta forma de ganhar a vida. Nos bailes de carnaval da Help - eu não perdia nenhum - eu até tinha uma amostra do que seria, mas aí era carnaval e não uma experiência real.
 
 
 
 
Avisei para o meu marido que se ele não aceitasse o castigo ia ser pior e ele teve que concordar. Foi aí que comprei este shortinho preto bem curtinho e uma micro saia para serem o meu uniforme de trabalho (a saia eu mostro em uma próxima postagem). 
 
Então toda sexta feira à noite eu colocava o shortinho, uma sandália com salto bem alto, fazia uma maquiagem bem caprichada e ía junto com o meu marido para o calçadão da Help.  Quando a gente chegava por lá, a gente se separava: ele ficava em uma mesa de algum barzinho próximo tomando cerveja e eu assumia o meu papel de putinha. 
 


Aí eu enfiava o shortinho todo na minha bunda e partia para conquistar clientes, mas sempre ficando mais ou menos próximo do meu marido para que ele me visse trabalhando, afinal era este o castigo: assistir a sua esposinha ficar se oferecendo na rua como se fosse uma putinha. Eu ia para o meio fio, levantava bem o shortinho para deixar tudo de fora e me inclinava sobre algum carro estacionado, exibindo a bunda para os carros que estavam passando. As outras meninas faziam a mesma coisa na época, eu não estava sozinha. Quando parava um carro, eu ficava conversando na janela com a bundinha empinadinha também.

 
 
De vez em quando eu olhava para o meu marido para ver se ele não estava perdendo nada de meu desempenho como putinha. Meu marido depois me disse que eu parecia uma profissional oferecendo minha bundinha na rua. Fiquei toda orgulhosa !
 
 
 
As vezes também, eu ia para o barzinho cheio de gringos em que meu marido estava, me inclinava na mesa dele e empinava minha bunda na direção de algum cliente em potencial. Aí eu aproveitava para
brincar o meu marido: "Amor, você acha que o argentino está gostando de ficar olhando para a bunda de sua mulherzinha ? Será que ele está interessado em me contratar para me comer ?  Se ele quiser comer o meu cuzinho, posso deixar ?

 
 
O meu marido depois me confessou que estava achando bem divertido ser casado com uma vagabunda. E foi assim que começamos o jogo...
 
 
 
 

14 comentários:

  1. Ai ai que loucura essa mulher sou doido em vc.
    Que bunda maravilhosa linda e gostosa demais

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos com shortinho, ficaram espetaculares, muito linda e gostosa demais. Vc poderia colocar mais fotos como esta, de shortinho suplex, q ficariam muito boas, ainda mais com esse corpo maravilhoso que vc tem. Gostaria de dar uma sugestão, se me permitem, vc disse em uma postagem, que não posta fotos/videos em ação, então se puder, poderia colocar uns videos de vc colocando/desfilando com shortinhos/biquíni, acredito que muitos dos seus fãs iriam gostar. Q vcs tenham um excelente fim de ano, e um 2014 repleto de paz, e com muitas alegrias.

    Att
    Luiz Lavras

    ResponderExcluir
  3. Você é uma mulher especial. Esposa dos sonhos de qualquer corno manso!
    A "Nefer" é balada liberal, ou seja, a mesma coisa que "lugar de curiosos", existem casas melhores em SP. Um desperdício uma mulher como você perder uma noite por lá.
    Amaria ser seu corno manso. Nem que fosse por uma noite!

    Beijos a safadinha e abraços ao Manso

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que maravilha de fotos, aguardo ansiosamente por mais.

    Beijos do seu admirador carioca.

    sexlog: Seuamigo_rj

    ResponderExcluir
  5. tenho interesse em conhecer essa beldade, veja meu perfil no sexlog:

    https://www.sexlog.com/homem_ht/perfil


    sds., Paulo, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  6. Olá Amigos I



    Meu nome é Ricardo tenho 39 anos, superior completo. Estou encaminhado mensagem para parabenizar o belo casal e ter a oportunidade de um contato com o belo casal par marcamos um suco o chopp conversamos e quem sabe algo a +.

    Meu email. kerosuaesposade4@gmail.com

    Abraços


    Ricardo

    ResponderExcluir
  7. Olá,vc é maravilhosa assim como minha esposa por isso peço a sua ajuda pra convencer ela me fazer um corno,ela já se exibiu pra entregadores e até fotos ela deixou eu enviar,porem tem vergonha de dar pra outro me responda com dicas e conselhos que mostrarei tudo pra ela.

    ResponderExcluir
  8. ola thays...como posso te contactar..vc teria um email de contato por gentiileza

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa... Muito gostosa!!!

    ResponderExcluir
  10. Mulher você é doida mesmo, mas esta tua história ficou legal, adorei o castigo que deste ao teu marido,quem sabe um dia a minha venha a fazer o mesmo comigo, adorei, parabéns

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus que mulher maravilhosa, é possivel te connhecer pessoalmente? Dá pra fazer contato?

    ResponderExcluir
  12. Kero meter com força no seu cu, piranha vagabunda

    ResponderExcluir
  13. thays thays thays, você é demais. desde que te conheci venho me fantasiando. eu amo mulher de shortinho, ainda quero muito te sentir. sem ser o leilão, tem que ter outro jeito de seu fã passar uma noite ou tarde ou manhã com você.

    ResponderExcluir
  14. Esse sapato de salto alto e essa cuequinha dá tesão, mas tesão mesmo!

    ResponderExcluir