quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Uma vagabunda carioca em São Paulo - quase nua na sala de ginástica


A noite na boite Nefertiti tinha sido bem fraquinha e para eu não ficar tristinha, na tarde seguinte o meu marido resolveu me animar tirando algumas fotos na sala de ginástica do hotel, que ficava junto da piscina e da sauna, o que era bem conveniente para justificar eu ficar ali de bikini.

 
 
Coloquei um dos biquinis que minha costura para mim e até mandei para ela uma foto pelo celular para mostrar que eu continuava usando os biquínis dela, para minha mãe ficar orgulhosa de mim.

 
 
Na hora que chegamos não tinha ninguém, então ficou bem fácil tirar as fotos. Eu estava meio desanimada, mas mesmo assim fiz algumas poses, como se estivesse usando os aparelhos.

 
 
Depois, lá pelas 7 horas, apareceu um homem de uns 40 e tanto, grisalho, tipo executivo, e logo depois um rapaz com uns 30, bem malhado.
 
Meu marido então parou de me fotografar, mas me mandou ficar desfilando de biquininho na sala de ginástica, de um lado para o outro, fingindo que testava os aparelhos, parando para me olhar no espelho, da forma mais natural.
 
 
 
Os homens tentavam disfarçar, mas não tiravam os olhos de mim. Achei aquilo uma delícia. Adoro me exibir nua ou quase nua em um lugar público. Sei que atrapalhei a ginástica deles, mas aposto que não se importaram. Não é todo dia que uma Thays Facinha acontece...



Meu marido também gostou: ele diz que eu faço uma carinha linda quando eu deixo outro homem comer meu cuzinho e também quando eu exibo minha bunda para outros homens em público, como se fosse uma putinha.

Mas que marido não curte ver sua esposinha mostrando a bunda todinha para fazer a alegria da galera ?


8 comentários:

  1. Que sonho voce é, linda, deliciosa! Fiquei louco pra poder desfrutar de voce. Há como combinar alguma coisa? Como podemos fazer? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc é demais! É muito gostosa... Dá próxima se possível coloque uma calça de ginastica bem socado na bunda com esse fio dental por baixo. Estou encioso pra te ver de vestidinho. Gostosa!

    ResponderExcluir
  3. O cheiro do teu corpo me excita
    me provocando uma vontade louca de te amar,
    e, num desejo insaciável de prazer
    meu corpo, trêmulo grita
    que quer ficar com você.
    O teu cheiro, me convida ao prazer
    de ter teu corpo, junto ao meu à me beijar,
    de te sentir, dentro de mim à viajar
    viagem louca, que me leva à delirar.
    E, nessa sede de amar tão incontida,
    meu corpo quente, que só pensa em se entregar,
    cheio de desejos e de tesão ele grita,
    dá - me o teu corpo, prá minha sede saciar.
    E, nossos corpos molhadinhos de tesão,
    as nossas línguas gostosas à se chupar,
    por cima de tí, meu corpo nú te penetra,
    agora, sou eu que vou tua sede de amor matar.
    Adoro muiiiito voce!!!! email dieguito972001@yahoo.com
    facebook jack caribe/ diego.caribe me mda email com contato,pois qro mto extreitar uma amizade com vcs, e pra te-la estou disposto a tdo! bj

    ResponderExcluir
  4. Sou tarado por vc, keria te pegar pra te fuder muito, puta safada

    ResponderExcluir
  5. Que vadia deliciosa! E esse é o maior bikini que você já usou! Estava praticamente vestida. Rsrs

    ResponderExcluir
  6. Thays, adoro seus contos e sinto O MAIOR TESÃO pelo seu corpo escultural, principalmente quando mostra esse seu cuzinho lindo que dá vontade de colocar meu pau e não tirar mais.
    Adoraria poder combinar alguma coisa com você quando vier para São Paulo, claro que com o consentimento do seu marido, que me parece um cara muito gente boa.
    Desde que achei você na internet sinto uma vontade absurda de comer teu cu e gozar dentro dele com você de 4, lamber seu corpo todo e te masturbar até você ejacular de tanto tesão.

    Um beijo-grego para você!!!

    ResponderExcluir
  7. ACHO Q VC DEVE LEILOAR SEU BUMBUM MARAVILHOSO SIM.... PQ NAO? MINHA ESPOSA JA DEU NUM BORDEL E O CARA PAGOU A CONTA, ADOREI....FICOU LOUCO DE TESAO... VEJA NOSSO PERFIL NO SEXLOG/ISABELAGON... BJS...

    ResponderExcluir