segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Uma vagabunda carioca em São Paulo - provocando um pouco mais.


Quando minha mãe recebeu pelo celular minha foto de bikini na sala de ginástica do hotel em São Paulo http://thaysfacinha.blogspot.com.br/2014/01/uma-vagabunda-carioca-em-sao-paulo-me.html, ela quis saber mais e me ligou pedindo detalhes.




Contei para ela que meu marido tinha tirado algumas fotos minhas de bikini (não falei que era para o meu blog, isto ela não sabe ainda), mas que agora eu estava só fazendo sauna, porque outros hóspedes tinham aparecido.
 
 
 
 
Minha mãe gostou de saber que eu estava usando os biquínis que ela faz para mim até mesmo em um hotel. Aí contei também para ela que o bikini dela estava fazendo o maior sucesso com os dois hóspedes que estavam lá na sala de ginástica.
 
 
 
Minha mãe disse então que eu tenho uma bunda maravilhosa (minha mãe é muito coruja de mim) e que tenho mesmo que exibí-la para fazer a alegria da rapaziada, aproveitando que eu tenho a sorte de ter um marido tão generoso.

 
Antes de desligar minha mãe ainda me deu uma sugestão bem sacana: que eu fizess uma pose caprichada para mostrar para algum dos hóspedes um pouquinho de meu cuzinho. E ela disse: "vamos ver se o seu marido vai gostar de ver você mostrando o cuzinho para outro homem."
 
Achei a idéia legal e me lembrei que tinha acabado de fazer uma pose assim na sessão de fotos. Então foi só repetir quando um dos hóspedes estava no aparelho atrás.
 
 
 
Ninguém falou nada mas sei que todo mundo adorou: eu, o hóspede e meu marido principalmente, afinal que homem não gosta de ver sua esposa fazendo ginástica assim na frente de todo mundo ?


5 comentários:

  1. DELICIA adorooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Só estão faltando agora fotos suas de calcinha. Você sempre tira com bikini, está na hora de vermos você metida em calcinhas minúsculas.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh linda! Mostra pra nós!

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou comerciante de moda praia aqui no Rio de Janeiro, mas tenho um problema. Não consigo arranjar uma modelo para que eu possa tirar fotos do meu trabalho. E vendo o seu blog, fiquei admirado em ver as suas fotos, são maravilhosas. Então decido fazer uma proposta a você para ser minha modelo. Caso concorde entre em contato com o meu e-mail para combinarmos detalhes.

    biquiniszonanorterj@gmail.com

    Atenciosamente,

    Wagner.

    ResponderExcluir
  5. Seus mnodelo de biquini são d+, na onde encontra para comprar

    ResponderExcluir