sábado, 18 de janeiro de 2014

Uma vagabunda carioca em São Paulo - meu marido que leiloar minha bunda.

Meu marido decidiu que vai leiloar a minha bunda. Vamos receber os lances e a melhor oferta ganha o direito de usar e abusar de minha bundinha durante 4 horas. Acho isto meio humilhante, colocar minha bunda a disposição de quem pagar mais... Não sei se concordo, ainda estou pensando no assunto.

 
Tudo começou quando voltamos da boate Enigma. A boate até que é arrumadinha mas a frequência estava fraquíssima. Não rolou nada, maior perda de tempo, então estávamos meio chateados. A minha sainha já fez o maior sucesso na Help como contei no post anterior, mas na Enigma não funcionou.
 
Na tarde seguinte fomos para a sala de ginástica. Eu estava usando um dos biquínis que minha mãe faz para mim e meu marido tirou as fotos que estão aí. Não deu para tirar mais fotos por que apareceu o mesmo homem grisalho que estava lá na tarde anterior. O meu marido então foi para a sauna e eu fiquei mais um pouco mais na sala de ginástica. Eu estava mais a fim de provocar o cara, que não disfarçava o interesse em mim. Então aproveitei para fazer na frente dele as mesmas poses que tinha feito antes nas fotos com o meu marido.
 
 
Foi então que o homem se aproximou e disse: "Você é muito linda e eu pago o quanto que você quiser para comer sua bundinha." Achei esta abordagem muito grosseira e disse para ele, com todo carinho: "Vê se te enxerga, seu babaca, eu sou casada, desinfeta." O sujeto ficou morto de vergonha !
 
Então voltei para a sauna e contei para o meu marido o que tinha acontecido. Ele achou engraçado, mas disse que eu deveria ter aceito, por que a grana podia ser boa. E foi aí que meu marido teve a idéia de colocar minha bunda em leilão !

 
O meu marido até imaginou como seria: os pretendentes enviariam suas propostas para o meu e-mail: thaysfacinha@gmail.com anexando uma foto, contando que motel iriam escolher e como iriam me fazer feliz. O melhor lance se tornaria o proprietário de minha bundinha por algumas horas.
 
O meu marido, é claro, estaria presente assistindo sua mulherzinha ser devidamente enrabada por quem tivesse feito o melhor lance.

 
Mas eu não sei se vou concordar. Uma coisa é dar a bunda em boates de swing ou para conhecidos outra coisa é ter a bunda leiloada, ser comida por quem oferecer mais.
 
Para ser sincera, eu fiquei surpresa com a idéia. Posso estar enganada, mas não é comum um homem propor um leilão da bunda de sua esposa. Não sei se vou aceitar ou não dar o cuzinho desta maneira....

 
 
De qualquer maneira, foi bem divertido provocar o sujeito na sala de ginástica, enquanto meu marido estava na sauna: apesar de ter levado um fora, acho que ele adorou minhas poses. Com certeza, ele vai ficar freguês daquele hotel - não é qualquer lugar que tem um show da Facinha na sala de ginástica. Acho que fiz por merecer para ser confundida com uma puta - ele não teve culpa.
 

9 comentários:

  1. Acho que vc tem que dar essa bunda gostosa pra quem te interesar e nao pra quem paga mais.e o escolhido tem que pagar as despesas como motel e outras coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, foi o meu marido que apareceu com essa ideia de leiloar a minha bunda e está insistindo nisto, não sei o que fazer.

      Excluir
  2. Olá Thays! Como admirador, que sempre se faz presente em seu blog, não posso deixar de te elogiar pela forma elegante e provocante com que instiga o ímpeto masculino.

    Além de ter um corpo fenomenal, vc é inteligente o bastante para incendiar qualquer ser vivo!

    Parabéns a vc e ao seu marido, por poder desfrutar disso tudo!

    Guilten
    pp_gvr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Tem gente - como o meu próprio marido - que pensa que sou só uma bunda gostosa, então é bom saber que também tenho admiradores de minha inteligência !

      Excluir
  3. vc tem uma bunda maravilhosa eu queria tanto chupar esse cú seu antes ce meter meu pauzão todo em seu rabo email pra contato, clau.ssjah@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu terminar aceitando a ideia de meu marido de leiloar minha bunda, então vai só você fazer um bom lance para conseguir o que quer...

      Excluir
    2. Tem gente Q tem e não da valor,seu eu fosse casado contigo te cobriria de amor carinho e sexo tesao muito tesao.

      Excluir
  4. Pena não estarem em Recife, eu seria um concorrente, como disse o colega anterior, primeiro chuparia, lamberia, cheirar este rabo deliciosa para depois enrabá-la bem demoradamente, e o cheiro deste rabo suado ficaria no meu nariz pelos dias seguintes.

    ResponderExcluir
  5. THAYS,

    MEU MARIDÃO TB QUER LEILOAR MEUS 109 CM DE RABÃO PARA SÓ PARA DOTADOS GG!!!
    FIQUEI MUITO EXCITADA COM ISSO.....

    ResponderExcluir