terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Discutindo a relação com meu marido


Como contei, apesar de já ter concordado com o leilão de minha bunda, ainda não me sinto muito segura a respeito. Em toda a minha vida, as únicas vezes que dei por dinheiro, uma foi no Carnaval, mas aí não vale, era uma espécie de fantasia, uma brincadeira, afinal era Carnaval e outra foi quando fiz um episódio de um site pornô, mas esta também não conta, por que quem deu a bunda foi minha personagem e não eu, é preciso separar a atriz (pessoa) da meretriz (personagem), quem me explicou isto foi o próprio diretor.

Também muitas vezes já fingi ser uma puta a procura de clientes, sem ir até o final do negócio, mas só para provocar, quando chega a hora de fechar negócio eu dou para trás, mas não literalmente. Mas puta só vira puta quando recebe o michê e não antes. Já brinquei disto em Copacabana, há vários anos, nos tempos da Help, e também em outros calçadões, como contei em posts anteriores.

E também já concordei em ser uma escrava, mas como não estava ganhando nada com isto, a qualquer momento eu podia parar a brincadeira.




Então acho que idéia de meu marido de leiloar minha bunda era uma espécie de vingança por todas as vezes em que fingi ser uma puta na frente dele em público, toda vez que eu disse para ele:"Amor, olha só como todo mundo está vendo que sua mulherzinha é uma putinha..." só para sacanear. Aí achei melhor discutir a nossa relação e uma amiga me emprestou o chalé dela lá em Araras, para meu marido e eu conversarmos um pouco.

Também fiz questão que ele tirasse umas fotos bem caprichadas para que ele mesmo prestasse atenção no material que ia ser leiloado. Já não sou mais uma garotinha, mas sei que muito rapazinho iria adorar chegar por trás de mim e me fazer gemer.

 
Já fiz muito ménage e muita sacanagem, mas oferecer minha bunda para quem pagar mais é uma coisa que nunca pensei em fazer, e, como já falei, minha decisão final ainda vai depender do que minha mãe vai dizer sobre esta história. Vou conversar com ela sobre o assunto e só vou aceitar ser enrabada por dinheiro se tiver a aprovação e benção dela.
 
Minha mãe, apesar da idade, é uma pessoa muito moderna, mas atualmente anda muito religiosa. Não sei o que ela vai dizer de eu me tornar uma puta, afinal quem dá por dinheiro é puta, não tem outro nome. Tem a filha da puta e eu vou ser a puta da filha, quero ver o que minha mãe vai achar disto.
 
 
 
Mas o que mas me espantou nesta história  foi que idéia veio de meu próprio marido: como é que ele pode aceitar que sua mulherzinha fique de quatro com a bunda arrebitada para fazer a alegria de outro homem, só para ganhar uns trocados ?  Só pode ser por algum tipo de vingança e isto não é legal.
 
 Uma coisa é fazer ménage em uma boate de swing, outra é ser paga para ficar ajoelhada quietinha tomando no cuzinho. Ser leiloada como se fosse uma mercadoria é muito humilhante acho que o meu marido quer mesmo é me humilhar, mas já sei como vou fazer este jogo.
 
 
 
 
Só aceito o leilão com três condições: a primeira é que, além do aspecto financeiro, também será avaliada a aparência de quem estiver fazendo o lance através de foto - não precisa ser pelado, mas tem que ser atual e ele deve também contar porque quer me contratar.
 
 A segunda condição é que o ganhador do leilão terá direito a se divertir com minha bunda - poderá fazer o que quiser - e com minha boca também, porém mais nada além disto. Qualquer coisa extra cabe a mim decidir se vai rolar ou não. Por exemplo, se ele encher minha boca de porra, cabe a mim e somente a mim decidir se engulo, cuspo ou deixo na boca mesmo. Então o ganhador poderá se servir de minha boquinha e de meu cuzinho a vontade, mas nada a mais, a menos que eu queira.
 

 
 
A terceira condição tem a ver com o meu marido. Imagina se o vencedor do leilão tiver um pau imenso ? !   Não é justo que meu marido fique tranquilamente apreciando sua mulherzinha gemer  enquanto meu cuzinho é arrombado, sem me ajudar em nada. Então combinei que ele ficaria responsável por abrir meu cuzinho para o feliz vencedor do leilão poder me comer sem me machucar. Não que eu seja fresquinha, mas é melhor quando meu maridinho abre bem meu cuzinho me oferecendo para o macho. Pelo menos no início, depois fica mais fácil.
 
Outra coisa que meu marido terá que fazer vai ser lamber meu cuzinho para lubrificá-lo toda vez que houver uma chance, por exemplo quando eu estiver chupando o pau do vencedor do leilão. Então combinei com meu marido que ele irá colocar sua língua no meu cuzinho para deixá-lo molhadinho e assim facilitar que o pau do macho deslize gostoso para dentro do cuzinho de sua mulherzinha.
 


Vai ser legal ficar de quatro chupando o vencedor do leilão enquanto o meu marido enfia a língua no meu cuzinho sabendo que assim vai ficar mais fácil o macho enrabar sua mulherzinha até o fundo.

Acho que todo marido deveria ajudar a deixar o cuzinho de sua esposa prontinho para ser comido por outro homem, é uma questão de cavalheirismo.


 
 
Outra coisa que o vencedor do leilão poderá fazer será me dar palmadas na bunda. Ele terá este direito porque está pagando por isto, e eu tenho mais é arrebitar a bunda e aguentar a surra sem reclamar. Mas isto não vai ser difícil, porque estou acostumada a apanhar e até gosto.
 
Costumo até fazer um charminho e dizer: "Me bate gostoso que eu mereço porque sou uma vagabunda..."
 



24 comentários:

  1. thays. da logo essa bunda, e deixa de frescuras... uma bunda gostosa dessa, tem que ser comida e todo dia... pau nessa bunda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já decidi que só colocarei minha bunda em leilão se minha mãe também concordar. Estou em dúvida em quero consulta-la a respeito.

      Excluir
  2. thays. da logo essa bunda. chega de charminho... essa bunda foi feita pra levar cacete...

    ResponderExcluir
  3. OI THAYS,
    SEMPRE LHE HOMENAGEIO NO MEU BLOG E ACOMPANHO O SEU E SUAS AVENTURAS. GOSTO DA FORMA COMO VC EXPLICA E FALA DE SUA VIDA. SOU FETICHISTA DE CARTEIRINHA E JÁ VI INÚMERROS FETICHES, MAS ESSE DE LEILOAR SUA BUNDA É INÉDITO PRA MIM...PORÉM, ACHO QUE SUA DECISÃO É CERTA EM ACEITAR, ATÉ PORQUE VC IRÁ REALIZAR UMA FANTASIA A QUAL AINDA NÃO COMPLETOU - DE SER PUTA NA ESSÊNCIA DA PALAVRA;
    TENS UM RABO FENOMENAL E SAIBA QUE SE EU MORASSE PERTO DE VC EU IRIA PARTICIPAR DO LEILÃO PRA GANHAR, E PODE TER CERTEZA QUE MEUS LANCES SERIAM DIFÍCEIS DE ALGUÉM SUPERAR. TENHO UMA TARA QUASE INCONTROLÁVEL PELO SEU CUZINHO, EU ACHO QUE VC ATÉ GOSTA MAIS DE DAR A BUNDA DO QUE A BUCETA CARNUDA.
    SÓ IRIA PEDIR QUE VC VIESSE AO ENCONTRO COM UM SUPLEX , COM UMA CALCINHA OU UM DESSES SEUS BIKINES MINÚSCULOS, PARA MINHA REALIZAÇÃO SER COMPLETA.
    ESTAREI ESPERANDO OS LANCES INICIAREM E QUEM SABE.....

    BJS MILLL NESSA BUNDA ESPETACULAR E SINTA-SE LUBRIFICADA COM MINHA LÍNGUA NESSE SEU CUZINHO MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  4. thays . como eu gostaria de ser o felizardo, arrematando essa bunda maravilhosa no leilao... manda um beijo pra mim. deliciosa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bela esposa rs, depende do preço ne marido rs, quem sabe rss
    Vale tira fotos no encontro rs da bundinha?

    ResponderExcluir
  6. Sua delicia... queria apenas sentir o cheiro desse fio atolado no seu cu...

    ResponderExcluir
  7. Olha o tamanho do biquíni dessa vadia! Só um fiozinho socado nesse rabão delicioso. Exibida safada, gostosona sem limites! Merece todos os elogios: piranha, vadia, vagabunda, puta. É uma deusa.

    ResponderExcluir
  8. conheci seu site hj e adorei. vc é uma mulher muito gostosa..... bati uma pra vc...

    ResponderExcluir
  9. SOU CINQUENTÃO, ROLUDO MORO NA ZONA OESTE DO RJ, ADORO FODER DANDO TAINAS NA BUNDA, E ESSA SUA BUNDA É UMA DELÍCIA DE APETITOSA. FAÇA CONTATO PRA TROCARMOS FOTOS E FILMINHOS. peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. SUa deliciaaaa...
    Eu não aguento mais bater punheta na sua custa... DEliciaaaaa
    Quero ver essa buceta esse peito..
    Posta logo um videooo dandoooo...

    ResponderExcluir
  11. boa tarde; quando acontecera o leilao? se for mesmo acontecer.
    e quanto seria o valor inicial?
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  12. Hello, you have a very beauty blog here!. I really like your pics. Nice bottom! - I say with respect. Very big bottom to spank... I'm a spankee and write you to invite you and your Master join our comunnitty on Spanking Latino. You can see my last amateur pics (Flogged ass outdoor.)

    If you like apreciate a litle link back to our site to share interest with the BDSM world!

    Cheers

    charlotte

    ResponderExcluir
  13. nossa vc é uma delicia.......

    ResponderExcluir
  14. Que cuzão lindo
    morenogostoso537@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Thays você é meu número! Lindo rabo....

    ResponderExcluir
  16. Pode passar contato de e-mail?

    ResponderExcluir
  17. Quando vai ser o leilão ?

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca entraria num leilão por sua deliciosa bunda. Se algum dia eu tiver o prazer de me deliciar nessa bunda, vai ter que ser pelo prazer de ambos e não por que eu estou pagando.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Vc é muito gostosa, que bunda maravilhosa, dá um noite de sonhos... Podemos fazer de tudo na cama... Sou fá de fio dental. Tô babando aqui!!

    ResponderExcluir
  21. Thays minha linda pra que empresa vc já fez uma cena pornô?

    ResponderExcluir
  22. thays somos do site http://www.garotassexnacional.blog.com.br entre e de uma olhada podemos fazer uma parceria ok?

    ResponderExcluir