domingo, 16 de março de 2014

Quem vencer o leilão da minha bunda vai phoder.... 2ª parte


A primeira grande alegria que darei para quem vencer o leilão da minha bunda vai ser deixar meu cuzinho bem abertinho para ele ver. Vou colocar a calcinha de lado e abrir a minha bunda para apresentar o meu cuzinho, que ele vai phoder usar e abusar.

O vencedor deve colocar aí o dinheiro, só em espécie, nada de cheque ou cartão, correspondente ao lance que fez. É importante que fique claro que ele vai comer a minha bunda por que fez o melhor lance e não por amor: serei uma profissional, nada de romance, vou dar minha bunda por grana e não por curtição, foi ideia de meu próprio marido.


 
 
Minha bunda é grande e firme: vou deixar as notas presas na minha bunda e dar uma voltinha assim só para mostrar como sou poderosa. Quero que meu marido veja que a bunda de sua mulherzinha  está recheada com o dinheiro do homem que vai comê-la.
 

 
 
 
Depois vou guardar as notas e me preparar para o desfile. Costumo desfilar nuazinha ou de fio dental...
 

 
 
...mas dessa vez, para o vencedor do leilão, quero fazer algo mais emocionante: Vou pedir para ele enfiar um consolo em meu cuzinho, um plug anal, e vou desfilar pelo quarto para ele nua, de salto alto e usando um plug anal. Que tal ?


 
 
Meu marido, que curte me ver nua na frente de outros homens é que vai adorar me ver desfilar usando um plug anal. Que marido não curte ver sua esposa desfilando nuazinha com um consolo enfiado no cuzinho para provocar o homem que vai comer a bunda dela ?
 
A propósito, nessas fotos, não estou usando um consolo no cuzinho, mas sei brincar disto muito bem.
 
 
 
 
Vou fazer um desfile bem completo, sempre de salto alto e usando o plug anal: vou ficar empinando a bunda e me esfregando no cliente para fazer o consolo entrar um pouquinho mais no meu rabo. Também vou ficar de andando de quatro nuazinha, com um consolo enfiado no cuzinho, desfilando como se fosse uma cadelinha. Meu marido vai ficar orgulhoso de me ver assim.
 
 
 


Também não vou perder a chance de ficar nuazinha e usando o plug anal  na varanda ou na janela do motel, principalmente se der para a rua. Isto me dá muito tesão, saber que se alguém pode passar e me ver....



Outra coisa que gosto muito de brincar é de ficar falando sacanagem enquanto o cliente enfia dois dedos no meu cuzinho. Pode ser de pé ou posso me sentar no colo do cliente. Aí eu arrebito bem a minha bunda para ele me enfiar um e depois dois dedos. Então o cliente pode me mandar falar o que quiser, qualquer sacanagem, que eu obedeço, que mulher deixa de obedecer quando está com dois dedinhos no cu ?


 
 
O vencedor do leilão vai poder me fazer falar qualquer coisa, por mais indecente que seja, que eu digo, tipo:
 
"Enche minha boquinha com sua porra, que eu quero engolir depois."
 
 "Vou votar no Garotinho..."
 
"Enfia seu pau todinho no meu cu e mexe bem para eu ficar bem  arrombadinha para mostrar para o meu marido..."
 
 
 


 


14 comentários:

  1. Que delicia de mulher quero encher a sua boca de porra, e fuder a sua bunda bjoss

    ResponderExcluir
  2. Belíssima como sempre! Seu cu é como uma verdadeira jóia guardada dentro de um lindo bau que é esse seu rabo maravilhoso. Um plug espetado em seu cu seria como a coroação de uma rainha... rainha do sexo anal do reino das rôlas no rabo! Precisa agraciar seus súditos com as imagens do seu cu sendo coroado devidamente com um portentoso plug anal que é o que uma rainha como você merece! Saudações à Rainha!

    ResponderExcluir
  3. THAYS. voce e gostosa de qualquer jeito, de fio dental, de calcinha, sem calcinha, de camisolinha, tanto faz. com consolo na bunda ou na xoxota, nao importa. da logo esse rabao, o que voce quer e pica. ja demorou para sair o vencedor do leilao. queremos ver voce em açao!!! bjos THAYS!!!

    ResponderExcluir
  4. Quero vencer o leilão, porque quero arregaçar seu cu, deixar seu cu estourado de tanto fuder. Vc vai ficar um bom tempo sem conseguir assentar, piranha vagabunda!

    ResponderExcluir
  5. Vc é uma delicia.. a qto anda o leilão ?
    que delicia essa tara de desfilar com o plug no cuzinho delicioso...
    quando iremos ver um video seu metendo gostoso ?
    bjos e abraço de seu fã... rickson

    ResponderExcluir
  6. Thays poste fotos com a sola de seus pés e seu cuzinho abertinho!! seus pés sao muito gostosos!!!! e seu cuzinho tambem ...

    ResponderExcluir
  7. cara thais putinha : quero saber como participar deste leilão pois darei o lance que seu cu merece... por favor fale sobre isso no blog.... pois para merecer meu pau no seu cu de piranha precisa ser muito vagababunda e seu marido um chifrudo de honra um abraço por trás em vc

    ResponderExcluir
  8. Que cuzinho lindo... adoraria encher ele de porra...

    ResponderExcluir
  9. AÍ SIM!!! QUE CU LINDO!!!

    ResponderExcluir
  10. boa noite,eu adorei suas fotos você é muito gostosa,estou louco para comer essa bunda maravilhosa,faço um convite quando vier á caldas novas-goias será um prazer conhece-los poi tomo conta de um hotel aqui no centro de caldas,darei uma hospedagem de presente´á vocês.beijos

    ResponderExcluir
  11. fala qal o nome do filme porno ki vc fezs por favor...seu fã clube ker saber!

    ResponderExcluir
  12. Adoraria ver mais fotos como essa abrindo a bunda assim!

    ResponderExcluir