sexta-feira, 25 de abril de 2014

Quem vencer o leilão de minha bunda vai phoder - 4ª parte - final

 
Quem vencer o leilão de minha bunda vai poder me comer meu cuzinho de todas as posições que quiser. E também vai phoder enfiar tudinho, afinal ele está pagando, então tem o direito de usar e abusar de minha bunda.


  
 
 
Mas não vou deixar o meu marido ficar comodamente assistindo enquanto sou tratada como uma puta que levar no cuzinho para ganhar um dinheirinho. Foi o meu marido quem teve a idéia de colocar minha bunda em leilão, então ele também vai ter que sofrer um pouco da minha humilhação: meu marido vai ter que abrir minha bunda com as mãos deixando o meu cuzinho escancarado para ser comido pelo pau do cliente.




Acho que a maioria dos maridos não gosta de ver sua esposa de joelhos esperando para ser enrabada por outro homem e muito menos ficar segurando a bunda dela para facilitar que outro homem enfie o pau o mais fundo que puder no rabo de sua mulher. O meu marido não é exceção, mas ele mereceu este castigo: quem mandou querer  leiloar minha bunda ? Agora quero que ele abra meu cuzinho para ajudar o cliente a me enrabar.




Mas a minha vingança vai mais longe e vou também vou fazer duas coisas que meu marido detesta que eu faça: a primeira é deixar o cliente encher minha boca de porra e a segunda, quando o cliente for gozar pela segunda vez, é ficar de quatro e pedir para o cliente fazer um pocinha de porra sobre o meu cuzinho. Vou mostrar para o meu marido como fico parecendo uma putinha quando estou de quatro com a porra de outro homem escorrendo sobre o meu cuzinho arrombadinho.
 


6 comentários:

  1. vc é MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, charmosa e muito tesuda, minha mulher sempre leva pica ,mas meus pensamentos é em vc parabens e continue nos presenteando com tuas fotos e relatos bjusssssssssssss, chupadinhas e mordidinhas por todo teu corpo.

    ResponderExcluir
  2. Pow Thays...nao rola um salto alto? To louco pra ver essa bundona com um salto alto

    ResponderExcluir
  3. meu deus que mulher gostosa !!!! só me falta $$$$ para participar do leilão....

    ResponderExcluir
  4. Que deliciaaaa...
    Alem do maridao abrir esse bunda vai ter que pegar no meu e direcionar no buraquinho..

    ResponderExcluir
  5. como que faço para poder dar o meu lance nesse leilão

    ResponderExcluir
  6. Deliciosa.... buceta gostosa ... bunda maravilhosa .. seios lindos ... boa pra ser chupada todinha e beber todo seu melzinho... pra te sentir em todas as posições ... Tô morrendo de vontade de te comer todinha frente e verso ..... Delicia de Mulher ... !!!!!
    Olhos Verdes | (eMail) olhos.verdes.sbc@gmail.com ....
    Vem comigo gostosíssima.. que eu te como inteira ...
    Beijusss de lingua ..... sua linda !!!

    ResponderExcluir