sexta-feira, 30 de maio de 2014

Contando para mamãe que minha bundinha vai ser leiloada - primeira parte


O meu marido decidiu que já estava na hora de fazer um leilão de minha bundinha: chega de dar de graça !  Então agora quem oferecer o melhor lance vai ter direito de me comer. Já concordei - o que posso fazer ?! - mas antes queria contar para a minha mãe para ver a opinião dela sobre o assunto, o que ela achava de sua filhinha se tornar uma putinha, com todo o respeito.


Essas fotos foram tiradas em Jaconé, onde minha mãe tem uma casa de praia. Meu marido, ela e eu passamos um fim de semana lá e aproveitei para conversar com ela sobre este meu novo desafio profissional.




Este é um assunto mais delicado que parece, por que minha mãe no fundo é meio careta, sempre foi, mas agora que ela se tornou evangélica está mais ainda. Então eu tinha que ser em cuidadosa. O lance do meu filme pornô, por exemplo, quando ela soube foi um escândalo. Expliquei para a mãe que não era eu, a Thays, quem estava dando o cuzinho para os dois rapazes no filme, mas sim a minha personagem, a Thanya, mas minha mãe não conseguia entender isto direito. Expliquei que era igual quando alguém morre um filme, o ator não morre de verdade, quem morre é o personagem, mas ela não conseguia entender mesmo com este exemplo.


 
 
Minha mãe não se importa muito com o fato de meu marido e eu fazermos swing e menage. Tudo está bem, desde que não haja dinheiro envolvido. Minha mãe também nunca se importou que eu ganhasse presentes caros de meu namorado da vez, presente é só um presente, não é pagamento. Outra coisa em que minha mãe é super liberal é sobre eu ficar nua ou quase nua na praia ou em bailes de carnaval; ela sempre me incentivou a usar fazendo os biquínis bem pequenininhos que ela mesma fazia para mim.
 
Minha mãe também aceita sem problemas que eu receba dinheiro para desfilar nua fazendo poses sensuais: ela acha que tenho talento para ser modelo e que é natural eu ser bem paga para isto.



A minha mãe é a primeira a sugerir que eu fique nua ou quase nua, sendo paga ou não para isto, e também não se importa que eu faça sexo com outros homens, além de meu marido. Mas ela nunca iria concordar que qualquer um que fizesse uma boa oferta pudesse comer a bundinha de sua filhinha....   



14 comentários:

  1. vou começar a dar lance dou 500 pelo cuzinho para bombar bastante ele

    ResponderExcluir
  2. vou ser o primeiro a dar lance dou 500 para comer esse cu delicioso

    ResponderExcluir
  3. poxa tenho uma esposa e estou iniciando a morena neste bundo de exibicionismo comom podemos fazer contato. p/ bater-mos um papo? teria um email.

    ResponderExcluir
  4. somos do rj.tijucanos.
    vamos marcar , 40 anos e bem conservados.
    preciso q ensine a esposa como fazer .

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, Thays.
    Gostaria de saber o que um homem precisa ter - além de um pau enorme - para atrair tua atenção em uma, digamos, casa de swing?
    E também, acho bem saidinha tua mãe, eu acho que ela também já experimentou um troca troca, hahahaha.
    Um beijo nesse rabo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Vc tem a melhor bunda que eu ja vi! Parabens!

    ResponderExcluir
  7. Da logo esse cu tesudo e para de bla bla bla .ate pagaria por esse rabo tesudo mas essa convercinha ja ta enchendo o saco .nao me leve a mal sou seu fa . Mas ja passou da hora de rebolar esse cu em uma piroca .beijos no seu rabo safado .tesao

    ResponderExcluir
  8. Arregaço seu cu, puta arrombada, piranha safada

    ResponderExcluir
  9. menos conversa e mais acao. da logo esse rabo. parà de se fingir de santa

    ResponderExcluir
  10. temos casa em pontanegra ai proximo , poderia fazer contato preciso de uma pessoa como vc p dar força a minha esposa a se exibir assim somos casados a 20 anos. email. deusnegro@ymail.com podiamos marcar p comer um peixe ai proximo oq acha.

    ResponderExcluir
  11. Sou de Jaconé como eu gostaria de encontrar vc
    Nochinelo@hotmail.com

    ResponderExcluir