terça-feira, 6 de maio de 2014

O meu segundo castigo em São Paulo


O segundo castigo que tive que cumprir em São Paulo foi ficar me oferecendo na sala de ginástica do hotel em que estávamos hospedados. Aliás, foi neste mesmo lugar, que recebi uma proposta indecente, da última vez que estivemos aqui em São Paulo, como já contei em http://thaysfacinha.blogspot.com.br/2014/01/uma-vagabunda-carioca-em-sao-paulo-meu.html: Só por que eu estava de bikini fio dental, um babaca achou que eu fosse uma piranha. Tudo bem que eu provoquei um pouquinho, mas ele não poderia ter feito a abordagem grosseira que fez, ainda por que eu estava acompanhada do meu marido, que tinha se afastado só um minutinho, foi muita falta de respeito !

 
 
Daquela vez, quando contei para o meu marido que alguém queria me pagar para comer a minha bunda, ele achou até engraçado e foi aí que teve a idéia de fazer um leilão de minha bunda pela internet. Eu até já aceitei esta idéia do leilão, só tenho que conversar com minha mãe para ver o que ela acha disto.
 
Desta vez, o meu marido me mandou colocar o mesmo bikini fio dental que tinha usado antes e ficar me exibindo na cobertura do hotel, onde estão a sala de ginástica, a piscina e a sauna. Só que desta vez, o meu marido não ficou junto: ele acompanhou tudo a distância, como se não me conhecesse, como se fosse um outro hóspede qualquer que estivesse ali por acaso. Tinha que parecer que eu estava sozinha, para facilitar que algum hóspede viesse falar comigo.
 
 
 
Para o castigo ficar ainda mais emocionante combinamos que se eu recebesse alguma proposta interessante para dará  minha bunda, eu aceitaria.  Afinal, já estávamos em um hotel, o que facilitava tudo. Então o papel de meu marido era só ficar me assistindo, sem falar comigo nem se aproximar muito, e o meu papel era de parecer uma mulher desacompanhada e meio facinha, que é um papel que sei desempenhar muito bem.
 
Eu acho divertido bancar a putinha em um hotel. No início sempre fico com um pouco de vergonha, mas logo logo me solto e começo a fazer o meu repertório de poses-de-puta. Puxar o biquininho para cima, como se estivesse ajeitando é uma de minhas poses favoritas: os homens ficam taradinhos quando faço isto, mas tenho várias outras poses também.

 
 
Quando chegamos na cobertura, não tinha ninguém e aí o meu marido aproveitou para tirar essas fotos, que serviram para eu já ir fazendo um aquecimento.
 
Demorou quase uma hora até aparecer o primeiro hóspede na sala de ginástica - a gente já estava quase desistindo da brincadeira. Aí o meu marido foi fazer uma sauna e me deixou circulando livre leve e solta. O hóspede era um homem de uns 40 anos, em boa forma física, que prestou atenção em mim imediatamente. Logo depois chegou outro, um pouco mais novo, que parecia ser estrangeiro.
 
 

Então quando o meu marido saiu da sauna, já tinha dois homens de olho em mim. O meu marido, é claro, ficou super satisfeito com o sucesso que sua esposinha estava fazendo. Acho que qualquer marido, no fundo, fica orgulhoso em ver sua mulher se exibir quase nua e sendo devidamente apreciada por outros homens.

Eu também gosto disto: como já contei várias vezes, ficar me oferecendo de fio dental para vários homens em público me dá muito tesão.


 
 
 Este lance todo me lembrou uma vez em que brinquei de ser uma putinha, na cobertura de um hotel em Copacabana, durante um carnaval, há muito tempo, veja em: http://thaysfacinha.blogspot.com.br/2012/07/minha-primeira-experiencia-profissional.html
Na verdade, não foi uma experiência profissional, foi mais uma brincadeira de carnaval.

A conclusão da história: só apareceram dois hóspedes mesmo e fiquei mais de uma hora me exibindo e oferecendo  minha bundinha para eles, com o meu marido supervisionando tudo a distância, mas não final não aconteceu nada: eles eram muito tímidos. Mas foi divertido mesmo assim. ..



12 comentários:

  1. Delícia, por que você usa sempre biquíni e nunca calcinha?

    Outra coisa: você já praticou facesitting?

    Fico imaginando você rebolando esse rabão sentada na cara de um sortudo!

    ResponderExcluir
  2. Tais que bunda impressionante adoro vela sou seu fã

    ResponderExcluir
  3. quando vc volta a SP delicia .. quero mto te conhecer, toparia um gang bang?

    ResponderExcluir
  4. Vc é um tesão, estou te comendo na punheta, puta arrombada, safada,biscate, piranha vagabunda

    ResponderExcluir
  5. Quando vem pra Brasília??

    ResponderExcluir
  6. Olá, linda! Linda! adoro mulher assim, liberal, bonita ,corajosa, gostosa e acredito cheirosa!
    Fotografe a sua buceta (de frente) para eu apreciar vou por inteira. Mande ou responda para higinaamarus@oi.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Acho que conheço este hotel!
    É o "NP" no Camb... em Campin...???

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! Vi bastante postagens em seu blog e maravilhei-me pelas fotos da sua gostosa bunda! Imaginei-me fodendo você de 4, enquanto seu maridão e a sua mãezona aprecia você rebolando gostoso no meu mastro!!
    Bjus

    Comedor Santos
    santos.a85@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Thays, além de sua bunda boa também adoro seus textos. São bem sexy e, de certa forma, humorados. É muito bom viver assim livre, sem preconceitos e sem estar amarrado aos outros como uma propriedade. Ah, adorei as fotos, mas minha delícia, só faltou você exibir e empinar essa buuuunda gostosa com salto alto. Bjs minha linda.

    ResponderExcluir
  10. Entre em contato. Adoraria acabar contigo! ;) Um belo dote, muito, carinho, folego e disposição.

    Italianstallion89@outlook.com

    ResponderExcluir
  11. ela eh perfeita pra ser amarrada...bjo

    ResponderExcluir