segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Leiloando minha bundinha, enfim !


Quanto você quer pagar para me comer a bunda ?

Como prometi, vamos realizar o leilão de minha bunda. A melhor oferta ganha o direito de comer minha bundinha do jeito que quiser durante duas horas inteirinhas.


 
 
Tudo isto, é claro, com o apoio moral de meu marido, que foi quem teve a idéia do leilão e com a devida benção de minha mãe, que compreendeu que já estava passando da hora de eu agir com mais profissionalismo em vez de ficar dando de graça em boates de swing.


A primeira edição do leilão vai acontecer em São Paulo, capital. Estaremos em um hotel na região do Brooklin Paulista ou em Moema. Tudo vai rolar na semana de 15 a 19 de setembro, sempre a partir das 18:00h. Se você é do Rio, não se desespere, vai ter uma edição aqui, mais tarde.
 
 
 
 
 
E quem é que ganha ? Quem fizer o melhor lance será o arremetante de minha bunda, ou melhor, o arremetente. Eu serei a vagabunda que será arrematada, ou melhor, a arremetida.
 
E como fazer para dar um lance ?  É simples: basta mandar um e-mail para thaysfacinha@gmail.com  Neste e-mail, o participante diz que pre$entinho pretende me oferecer, Também deve anexar fotos recentes, do rosto e do corpo inteiro, pode ser vestido,  e pode ser, por exemplo, uma foto que já esteja na internet, se não quiser se comprometer. O participante deve ainda escrever algumas linhas, contando quem é (qual seu nickname, idade, etc), o que faz (não precisa entrar em detalhes) e o que pretende fazer comigo, para ver se há afinidades  intelectual, sexual e financeira.
 

 
 
E como será avaliado o melhor lance ? A avaliação será realizada exclusivamente por mim e vou levar em conta três aspectos: a aparência, a redação e os honorários oferecidos pelos meus serviços de vadia. Minha avaliação será soberana e irrecorrível. Um detalhe: se você é um rapazinho, sinto muito, poucas chances. Já cheguei nos quarenta e não pretendo tomar conta de nenhum menino.
 
E qual o prazo para os lances ? Serão considerados válidos todos os e-mails enviados de hoje  até 07/09.  E-mails enviados fora deste período (antes ou depois) não serão  considerados. Também não serão considerados qualquer oferta realizada através dos comentários deste blog. Só vale e-mail para thaysfacinha@gmail.com Se você já realizou alguma oferta, terá que fazê-lo de novo.
 
 
 
 
E quando será informado o resultado de minha avaliação ? Na semana de 08 a 12 de setembro enviarei um e-mail para o felizardo, isto é, o arrematante vencedor ou arremetente. Cuidado, só é válido o e-mail que for originário de thaysfacinha@gmail.com e que tiver como anexo uma "foto certificadora", ou seja, uma foto minha, original, completamente nua, no mesmo quarto acima (confira o pôster e a cama). Não vá cair em roubada !
 
 
E como o arremetente poderá usufruir de seu prêmio ? No dia que for mais conveniente para todo mundo (na  semana de 15 a 19 de setembro, a partir das 18:00h) marcamos encontro em um barzinho próximo ao meu hotel, sem compromisso de parte a parte. Aí então, se rolar uma química e acertados os aspectos pecuniários vamos para o hotel tratar dos aspectos cuniários... (não sou engraçadinha ?)
 
 
 
 
Além do pre$entinho, o que mais o arremetente terá que pagar ? Mais nada, estarei no hotel a trabalho, então o hotel já está pago. Mas o pre$entinho tem que ser em dinheiro, no momento ainda não aceitamos cartão de crédito, nem vale-transporte e muito menos papéis do governo argentino.
 
O arremetente poderá tirar fotos ?  Nem pensar. Por outro lado o arremetente não irá aparecer em nenhuma foto porventura tirada por meu marido a menos que autorize expressamente, mas sempre de forma que não possa ser identificado.
 
 


 
 
Serei a vagabunda do arremetente por duas horas. O que me comprometo a fazer ?
São dez coisas:
 
1 - Ficar um pouco de fio dental na varanda ou na janela do quarto, para todo mundo saber que ali tem uma puta a serviço;
 
2 - Desfilar e dançar pelo quarto, fazendo poses, nuazinha, de salto alto e com um consolinho enfiado no cuzinho;
 
3 - Sentar nuazinha no colo do arremetente, deixar ele enfiar o dedinho no meu cuzinho e aí vou dizer a sacanagem e a baixaria que ele quiser que eu diga (até mesmo que vou votar no Garotinho, digo qualquer safadeza que ele me mandar dizer, com um dedo no cuzinho);
 
4 - Pedir para o arremetente me dar umas palmadas na bunda por eu ser assim tão vadia (mas sem machucar !);
 
5 - Ajoelhar-me em frente do arremetente e chupar seu pau com gosto;
 
6 - Pedir para o arremetente ficar alternando o pau na minha boca e no meu cuzinho (mas só a cabecinha) até cansar;
 
7 - Ser enrabada pelo arremetente de todos os jeitos e posições que ele quiser. E rebolar muito enquanto isto;
 
8 - Ficar de quatro na frente do arremetende e deixar ele enfiar alternando no meu cuzinho ou na minha bucetinha, a vontade (mas aí tem que estar de camisinha);
 
9 - Deixar o arremetente encher minha boca com seu leitinho;
 
10 - Pedir para o arremetente gozar sobre a minha bunda, para eu poder sentir sua porra escorrendo sobre o meu cuzinho arrombadinho (acho isto bem gostoso...)
 
   

 
 
E o meu marido participa ?  Sim, participa, mas apenas de três maneiras:
 
1) Abrindo minha bunda para facilitar o arremetente enfiar o pau no meu cuzinho.
 
2) Me beijando na boca (só meu marido pode me beijar na boca, é a nossa tradição) enquanto o arremetente me come a bunda. Meu marido adora ver a carinha de safada que faço enquanto sou enrabada por outro homem.
 
3) Lambendo meu cuzinho: isto é legal para todo mundo:
 
- é legal para o arremetente por que enquanto o meu marido estiver fazendo isto, estarei chupando o pau do arremetente e fico muita mais gulosa quando tenho uma língua no meu cuzinho;
 
- é legal para mim, por que assim meu cuzinho fica mais lubrificado e evito que fique assadinha, além de facilitar o arremetente enfiar o seu pau mais fundo, que é como eu gosto.
 
- é legal para o meu marido, por que ele pode constatar com a língua como o cuzinho de sua mulherzinha está ficando cada vez mais arrombadinho a medida que o arremetente faz a festa.
 



 
 
 
 

28 comentários:

  1. Olá,

    Abre-se os Lances, vou aguardar para cobri-los!

    um beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os lances não serão abertos. Quem quiser ganhar que faça um bom lance.

      Excluir
  2. Ola Thays, venho a algum tempo seguindo seu blog sem numca comentar, sou mineiro e quem derá poder participar desse leilão, você é um mulher extremamente linda e com certeza de coragem por assumir o que quer e como quer... vejo que alguns desprovidos de inteligência a criticam, pois então os mesmos devem ser piores porem não tem coragem de admitir e nem de expôr na net.
    Ao contrario você sim diz tudo as claras se rodeios, por isso sou te fã e quem sabe um dia possa te dizer isso ganhando um leilão ou coisa parecida.
    Linda e gostosa você sabe que é então não me despedirei com nenhuma palavra de baixo calão e sim..

    Uma frase do caetano.:
    Você é Linda mais que demais,

    Beijos

    Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romantico e educadinho. No quesito texto vc está bem. Faltam os outros dois quesitos para levar o prêmio.

      Excluir
  3. tenho 28 anos. posso participar?

    ResponderExcluir
  4. Posta mais fotos na rua, com o rabão todo de fora. tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Deliciosa, que Bunda maravilhosa essa viu.....queria ela todinha pra mim

    ResponderExcluir
  6. que isso nunca vi uma bunda tao gostosa, vontade de chupar seu cuzinho ate vc gozar.
    Bjs Gostosa

    ResponderExcluir
  7. o arrematador poderar comer seu cu sem camisinha e gozar dentro?? visto que vc falou de camisinha apenas quando for alternar entre a buceta e o cu.

    ResponderExcluir
  8. Que Delicia, eu amo Bunda grande. como eu queria levar uma surra dessa Bunda maravilhosa.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Thaysfacinha você é o sonho de todo comedor.

    PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  10. Chamar uma raba dessas de "bundinha" é muita modéstia.

    ResponderExcluir
  11. R$2.000,00....me add no fmrk1977, beijo!

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Mandei um lance, só diga aqui no blog, como está a concorrência.
    De um dica, quanto aos lances!

    ResponderExcluir
  13. Com esse biquini vermelho deixa meu pau pulsando pela manhã. Vou tocar aquele punhetão matinal! OBRIGADO THAYS!!

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Vai ficar só nisso!!!!!

    Alguma novidade dos lances!!!

    ResponderExcluir
  15. Fiquei fã do seu rabo gostoso

    ResponderExcluir
  16. Quero vencer o leilão quando vc estiver no rio...

    espero vc no meu blog...

    www.desejoshotspot.blogspot.com

    beijossssss

    ResponderExcluir
  17. Olá, sou fetichista e adoraria ter lingeries suas para minha colecao!!! por favor entrem em contato.
    capitaoluiz1@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Mandei uma mensagem urgente, para o seu e-mail, é sobre um projeto. A sua ideia é louca, porem incrível, parabéns pela coragem.

    ResponderExcluir
  19. Olá,moro na costa rica e a tempos vejo seus blogs,gostaria de trazer você para aqui passar um final de semana comigo na costa rica,tenho uma vida financeiramente boa ,de o seu valor para que eu te posso te buscar pessoalmente.....?

    ResponderExcluir
  20. No final tudo acaba sendo sobre o dinheiro... mas que essa é uma bunda e tanto, ah é!

    ResponderExcluir
  21. Olá, a tempos vejo seu blogs,e vejo essa história de leilão ,gostaria de dar um lance.10.000.00..,para você passar um dia comigo,moro na costa rica e tenho uma vida financeiramente boa,te darei um tratamento de princesa..ou no Brasil ou aqui na costa rica tenho muito tesão pra te dar.......


    ResponderExcluir
  22. nao eh arremetente e sim arrematante.

    ResponderExcluir
  23. Vou ter que escrever um conto sobre voces - belissimo blog

    ResponderExcluir
  24. E aí? Saiu o vencedor? Estamos todos curiosos.

    ResponderExcluir
  25. Tenho outra ideia. Você poderia gravar um vídeo do ato com o vencedor e vendê-lo para seus inumeráveis fãs.
    Bjss

    ResponderExcluir