sábado, 18 de abril de 2015

Vagabunda trabalhando - segunda parte


Como contei na postagem anterior, passei o fim de semana trabalhando para um cliente que abusou de mim o quanto phode.

Este cliente já foi meu namorado e de vez em quando ainda me come. Esta sessão de foto aqui foi feita na casa dele, há bastante tempo.

 
 
Ele não gostou de passar de ex-namorado para cliente, preferia quando eu dava de graça para ele, é claro. Mas agora em diante qualquer um vai ter que pagar para me comer, de repente até o meu marido entra neste esquema. Posso até perder o meu apelido de Facinha, mas quero deixar de ser amadora e passar a ser mais profissional.
 
Mas meu ex-namorado e atualmente cliente logo descobriu algumas vantagens em contratar os meus serviços: ele agora podia o tempo todo ficar me sacaneando e também o meu marido.
 

 
O cliente e ex-namorado mandou a gente chamar ele de patrão porque, afinal, estava pagando. Ele também fez questão de nos tratar como uma vagabunda e seu marido.
 
Ele também se divertiu me mandando pedir para levar palmadas ("Patrão, eu mereço uns tapas na minha bunda, porque eu sou uma vadia...") e mandando o meu marido me oferecer para ele ("Patrão, quer que eu abra a bunda de minha mulher para o senhor comer o cuzinho dela ?").
 
 
 
Ou seja, este cliente é um sacana, não sabe respeitar as pessoas. Ele me comeu de todas as maneiras possíveis e me deixou arrombadinha e esporradinha sem nenhuma pena de mim. Mas afinal, ele estava pagando, então tinha este direito.
 
Uma das sacanagens que ele fez comigo, foi mandar que eu pedisse para o meu marido me deixar dar uma voltinha na rua usando só o meu bikini com alcinha de silicone, que me deixa quase nua. O meu marido, é claro, não concordou, que marido deixaria sua mulher sair na rua assim ?

 
 
Mas aí o cliente me fez ficar de joelhos e chupar o pau dele, na frente de meu marido, até gozar. E então ele me mandou dizer para o meu marido, com a boca ainda cheia de porra: "Amor, o patrão está querendo que eu fique na rua mostrando minha bunda todinha de fora, posso ir ?" 
 
É duro sua própria  esposa dizer que bancar a putinha na rua, quase nua, porque outro homem está mandando. Pior ainda quando a gente tem que dizer isto com a porra do outro escorrendo pela boca. O meu marido teve que concordar.
 
 
Mas afinal o cliente está me pagando para que eu seja a vagabunda dele e aí ele pode me mandar fazer o que ele quiser.  Se ele curte ver a mulher dos outros desfilando peladinha em público, tenho que atender.
 
A vida de vadia tem muitos desafios ! 
 
 

7 comentários:

  1. Simplesmente maravilhosa Thays. Esse Biquini de silicone vermelho e uma loucura, ja bati duas punhetas vendo essas fotos. Voce e gostosa demais, seu rabo pode entrar na lista das maravilhas do mundo, porque e delicioso demais. Fico louco de tesao quando vejo suas postagens, sou um de seus maiores fas.
    Parabens pelas fotos e por ser tao vadia.

    Bjs Deusa
    Sucesso
    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir

  2. QUERO TRANSFORMAR SUA ESPOSA EM UMA
    PUTA E VC DO LADO APOIANDO

    Tel zap 97933 9801 RIO DE JANEIRO

    Meu nome é Diego tenho 27 anos boa aparencia e super discreto e respeitador . se vc tm a fantasia
    de ser corno e quér ver um garotão fudendo a sua esposa ou noiva na sua frente .me ligue ja tenho alguma experiencia com esse tipo de fantasia .vou fuder ela de tudo quanto é jeito e vou gozar na boquinha da tua esposa e depois ela vai te dar aquele beijo apaixonado pra mostrar o amor de voces.só quem viveu essa fantasia pode descrever como é bom, Se a sua esposa ainda não aceita posso te ajudar a seduzila e aos poucos ela vai se tornando a putinha que vc sempre sonhou, lembre -se que é um caminho sem volta vc vai me dar a sua esposa apertadinha e eu vou te devolver ela toda arrombada e gozada isso tudo com vc vendo ou participando com muito sijilo e sem vicios .um abraço amigo e me ligue tel e zap
    0210- 97933-9801 Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a Thays ficou deliciosa com esse biquíni dr silicone vermelho. Realmente você é um Tesão de mulher, um sonho de consumo para os homens tarados por você como eu.

    ResponderExcluir
  4. Você vale uma boa nota.

    ResponderExcluir
  5. Olá Thays! Meus parabéns pela foto.
    Me diga uma coisa... Onde você comprou esse biquini de silicone?? Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Tenho interesse imediado em lhe trazer para Porto Alegre para ser a putinha de um gaucho bem tarado por um fds. Por favor entre em contato no email gael_lion@hotmail.com ou skype. Aguardo vc.

    ResponderExcluir
  7. Thays...que delicia de mulher vc é.....adoro o seu blog...

    Gostaria de te conhecer mais:

    juzalite@gmail.com

    ResponderExcluir