quarta-feira, 22 de abril de 2015

Vagabunda trabalhando - terceira parte


Passei um fim de semana prestando serviços sexuais a um ex-namorado que me contratou para isto, como contei nas duas postagens anteriores. Ele me pagou direitinho e fez o que quis de mim, mesmo na presença de meu marido.

Ele me mandou ficar andando pela rua com o meu bikini fio dental de silicone, que me deixa praticamente nua, e eu ainda tinha que fazer poses de puta se oferecendo na rua. Além disto, ele me perguntava: "Thays, você gosta de desfilar peladinha em público ?" E eu ainda tinha que dizer que "sim, patrão, eu adoro, porque sou uma piranha" para não apanhar depois.



 
O cliente também ficava sacaneando meu marido, falando coisas tipo:
 
"Sergio, como é que você deixa sua mulher andar porr aí com um biquini de vadia assim ?  "  
 
"É legal ver sua mulher se oferecendo na rua, com bunda toda de fora?
 
"Depois vou comer de novo a bunda de sua esposa já que ela está me deixando de tesão..."
 
 
 
 
E eu também tinha que ficar o tempo todo dizendo para o meu marido: "Amor, eu sou uma puta, muito puta, sabia ?"  e "Amor, depois vou ter que dar minha bundinha para o patrão de novo. "
 
O cliente queria me ver bem depravada, afinal ele estava pagando, então tinha o direito.
 
 

Em casa, o cliente também me deu muitas palmadas na bunda, me mandou ficar andando de quatro, gozou na minha boca e me enrabou muito.
 
Aliás, ainda bem que meu marido me ajudou, abrindo o meu cuzinho para o pau do cliente entrar mais a vontade, senão eu também teria ficado toda esfoladinha. Ficar toda arrombadinha e esporradinha eu gosto, mas esfoladinha não.  

 

33 comentários:

  1. sua gostosa essa bujao gostoso
    deixas este tuga loco de tesao

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa como sempre Thays. Voce e uma vadia muito gostosa, barriguinha toda malhada, com um rabo maravilhoso. Se eu te ver se exibindo na rua assim, pago tudo que tiver no bolso, para fuder seu cuzinho. Tenho muito tesao em vc, sou maluco na sua bunda e no seu jeito de puta. Ainda mais sendo uma cachorra de luxo. Um dia ainda vou ter uma foto com meu nome no seu rabo.
    Vc e Demais

    Sucesso gata
    Bjs Deusa

    ResponderExcluir
  3. Oi Thays, acho que ainda não vi um post que vc fala qual é a sua altura. Fala aí pro feu fã clube.

    C.M.

    ResponderExcluir
  4. Deliciosa mulher adoraria ter ó privilégio de conhece los bjs aguardo ansiosamente por um contato lailto.augusto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostosa!
    Qual segredo para manter esse tanquinho? Melhor ainda, qual segredo de ser tão gostosa?

    ResponderExcluir
  6. Vc me deixa mais tarado com este biquini de silicone. Vc é uma puta muito gostosa, piranha discarada, vagabunda, cachorra. Se te pego te deixo arregaçada

    ResponderExcluir
  7. ESPETACULAR SEU CORPO TODO. VC JÁ CONSEGUIU O PUTEIRO PARA SE VIRAR? VAI AVISAR AO SEU ENORME NUMERO DE ADMIRADORES?

    ResponderExcluir
  8. Você é linda mas antes você parava com mais regularidade. É uma tortura ficar esperando

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela ousadia e exibicionismo!

    ResponderExcluir
  10. Thais,
    vc está cada dia mais safada e gostosa. Te sigo a bastante tempo, queria ter a oportunidade de comer seu cuzinho tb. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc sabe que não é difícil me comer. Veja http://suathays.blogspot.com.br/

      Excluir
  11. Minha esposa tem o mesmo corpo do seu. E me pediu pra comprar este fio dental igualzinho. Ela nunca fez isto antes mas quer mandar fotos pra você ver. Como te mando???
    Os4jotas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Mais fotos! Mais buceta! Mais CU!!!!

    ResponderExcluir
  13. Thays minha linda, você está malhando? Sua barriguinha da drincando de tão deliciosa! Isso sem falar de seus lindos seios e bumbum!

    OBS: Tenho apenas 17 anos mas minha maior fantasia e ejacular no seus lindos pezinhos

    ResponderExcluir
  14. eu quero contratar esses serviços tambem marido e pago bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só escrever para o e-mail que está no site http://suathays.blogspot.com.br/

      Excluir
  15. Primeiro vejo se tem foto nova da Thays... Depois começo o dia.... Boa nessa Bunda d4! !!!

    ResponderExcluir
  16. Primeiro vejo sua Banda Thays...Depois começo meu dia!!!!

    ResponderExcluir
  17. Cachorra biscate deliciosa, barriguinha tesuda malhada, gostaria de ser esse fio de silicone do seu bikini para poder ficar o tempo inteiro atolado no seu rego e encostado nesse cuzinho arrombado!
    Definitivamente os saltos o mais altos possíveis fazem falta, não dá para uma safada maravilhosa como você ficar sem estar nas alturas de um belo salto 18 deixando essa bunda mais tesuda e empinada do que já é. Quero demais ver uma foto sua usando aquele salto alto de couro de cobra que vc usou na augusta e esse bikini de silicone atoladinho com a bunda empinada, vou socar vária prá você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, mais fotos de salto: aguarde e verá !

      Excluir
    2. Você sumiu! Tô esperando você postar mais fotos usando fio dental e salto alto para socar várias olhando esse seu cu de safada vadia. Por favor não demora para colocar novas fotos suas, cachorra! Os punheteiros daqui agradecem!

      Excluir
  18. Queria saber se possivel como faço para entrar em contato para contratar os serviços dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou facinha, veja como me contratar em http://suathays.blogspot.com.br/

      Excluir
  19. Quero o contato, para contratar os serviços dela!

    ResponderExcluir
  20. como faço para obter seus serviços?????

    felipe_fbs2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido fez um site para os interessados em me contratar: http://suathays.blogspot.com.br/

      Excluir
  21. Como faço para contratar essa vagabunda?

    ResponderExcluir
  22. Thays, seu corpo é lindo meu amor! Parabéns!
    Aceite uma sugestão desse seu eterno admirador ( punheteiro, melhor dizendo ), use umas fantasias de enfermeira, mulher gato , etc...
    Ia te agradecer muito e até seu marido ia agradecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou passar a fazer algumas fotos mais diferentes, aguarde !

      Excluir
  23. Não aguento mais de tanta punheta que já bati pra você.

    ResponderExcluir