segunda-feira, 1 de junho de 2015

Mostrando a bundinha na beira da estrada


Sempre que mereço, o meu marido me castiga. Aliás, só meu marido ou meu chefe ou patrão, ou dono, ou cliente tem o direito e o dever de me castigar quando faço alguma bobagem.

Um desses castigos é me obrigar a ficar mostrando minha bunda para todos os motoristas que passam por uma rua ou estrada, como se eu fosse uma vadia querendo atrair clientes, o que não deixa de ser verdade.

 
 
Exibir minha bunda para qualquer um me faz sentir muito puta e meu marido gosta de me ver sentindo assim. 
 
A gente fica meio envergonhada, mas isto não importa, afinal o que custa ficar meia hora de pé mostrando a bundinha. 
 

Ficar  na beira de uma estrada mostrando a bunda para quem passar é uma experiência que toda mulher deveria ter, pena que poucas mereçam.
 
Também acho que todo marido deveria ter a experiência de ver sua mulher oferecendo a bundinha para a galera, na rua, a luz do sai.  
 
 


O que importa mesmo é deixar o meu marido feliz e . . .
 
. . .  também toda a galera que tiver a sorte de passar enquanto estou de castigo.
 

14 comentários:

  1. Agora sim voltou a ser uma Deusa Cachorra Biscate Deliciosa. Esse seu putão aqui não te concebe sem estar em cima de um belo salto alto, até seu chinelo tem que ser uma Mega plataforma para contribuir com a empinada desse rabo tesudo. Uma correntinha no tornozelo e um anelzinho no dedo de cada pé seriam a cereja do bolo. Vou te alugar e quero desfilar na Augusta com você numa coleira e corrente de cadelinha, vc calçada no seu salto alto de couro de cobra e plugue atolado no rabinho só para começarmos uma putaria deliciosa com a supervisão do seu maridinho claro!

    ResponderExcluir
  2. Sinto falta de histoiras e mais fotos picantes.
    Ulisses

    ResponderExcluir
  3. Onde fica isso ? Praia da reserva ?
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Estava com saudades Thays. Seu Rabo me deixa louco, ja bati 2 punhetas para essas fotos. Cada dia que se passa vc se torna mais vadia e mais gostosa. Esse fio dental ta demais, socadinho no seu rabao, no meio da estrada, em plena luz do dia, como vc e deliciosa. Otimo castigo, vc merece por ser tao gostosa.
    Me mata de tesao.

    Bjs Deusa
    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Por você ser muito gostosa, bem que poderia postar alguns filminhos transando, incluindo cenas de sexo anal, com certeza iria ser um tesão enorme.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Gostoza mas as fotos poderiam ser sem a blusa ficariam melhor

    ResponderExcluir
  7. Procuro mulher ou casal para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana. Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações. Vem gozar comigo!

    ResponderExcluir
  8. Belo corpo, mas faltam mais fotos indoor e em outras posições. Um rabo deste calibre não ser mostrado em ação também é um desperdício, quem sabe alguns registros de encontros para os fãs. O fotógrafo parece competente, então é questão só de dar este presente para todos nós.

    ResponderExcluir
  9. Gozei pela terceira vez seguida vendo suas fotos, kero comer seu cu, puta vagabunda, piranha discarada

    ResponderExcluir
  10. gostosa que ver voce lá na reserva

    ResponderExcluir
  11. Rola umas fotos de cócoras e de quatro com estes pés lindos no mesmo quadro?

    ResponderExcluir
  12. adoramos as fotos se puderem entre em nosso blog tbm ela quer comentarios http://casallexhib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir