segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Ensinando esposas a exibir a bundinha na praia: inicial


Muitas esposas não sabem como fazer para conquistar admiradores na praia. Isto é bem facinho, principalmente se o marido ajudar, e vou ensinar aqui como se faz.

Então, por favor, mostre esta postagem para sua esposa, para ela aprender direitinho e lhe deixar orgulhoso quando forem à praia.

 
 
 
O primeiro passo é escolher um biquíni fio dental bem pequenininho Se o fiozinho for de silicone, quase invisível, melhor ainda, mas um assim como este das fotos também funciona direitinho.
 
O segundo passo é toda vez que o marido perceber que vai passar algum rapaz, ele deve avisar a esposa para ela ficar de pé, virar a bunda na direção do rapaz e arrebitar.
 
 
 
 
Isto não vai só conquistar um admirador, isto também vai deixar o marido super feliz ! Todo marido curte ver a esposa exibindo a bunda toda de fora para outro homem.
 
E também é gostoso para qualquer esposa ficar quase nua em público sendo desejada tanto pelo próprio marido tanto por estranhos.
 
 
 
O que acontece então é que o rapaz deixa de ser uma passante e se torna um ficante: ele se senta em algum lugar próximo para ficar apreciando.
 
Aí é só esperar outro rapaz passar e ficar e depois mais um, enfim quantos o casal achar que são necessários. Enquanto isto o marido pode se deliciar assistindo a esposinha quase peladinha arrebitando a bunda de pé para o deleite da galera.
 
 
 
Mas tem uma maneira ainda melhor de arrebitar a bunda: é ficando ajoelhadinha.
 
Toda esposa deveria experimentar ficar ajoelhada de fio dental arrebitando bem a bundinha para fazer a alegria da rapaziada e do marido também !  Isto é uma delícia.
 



E não basta ser generosa, arrebitando ao máximo, é precisa ser justa: a esposa tem que mostrar para os rapazes que estão de um lado e depois virar para o outro lado, para deixar todos contentes.

E tem que colocar a bunda também na direção do marido também, para ele não ficar com ciúmes !



 Aliás, uma coisa que uma esposa pode fazer para deixar o marido ainda mais orgulhoso de sua mulherzinha é perguntar para ele: Você quer que eu seja comportadinha ou putinha ?

Meu marido sempre responde: "comportadinha" e aí eu arrebito minha bundinha mais ainda para a rapaziada, e faço uma  carinha de menina bem comportada, bem santinha....



11 comentários:

  1. Olá e onde achamos para comprar esses biquines com fioi de silicone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-675537760-biquini-fio-dental-metalizado-com-fio-de-silicone-_JM

      Excluir
  2. Estava com saudades de vc Thays. E claro do seu RABO maravilhoso, que enlouquece qualquer macho.
    E maravilhoso saber que vc e assim tao cachorra, imagino eu na praia deslumbrando esse cu delicioso que vc tem, com certeza ia bater uma perto de vc, e depois gozar na sua cara de puta. Excelentes fotos, vc tem um corpo fora do comum. Ve se nao some tanto tempo assim, suas postagens sao demais.

    Bjs Rainha
    Vc esta gostosa como sempre
    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estão de volta. Ideia inspiradora a do minúsculo biquíni transparente.

    ResponderExcluir
  4. Olá Thays! Sumida hein!!!

    Também quero saber onde comprar os bikinis de silicone, para a minha Jararaca!

    Bjundas!

    ResponderExcluir
  5. Esse site tá mais movimentado que o Congresso Nacional sexta à tarde...

    ResponderExcluir
  6. A bunda é maravilhosa, mas sou louco pra ver essa buceta!

    ResponderExcluir
  7. Sua bunda é um show a parte!! Sou o MorenoRio2000 do sexlog!!!
    Grande Abraço ao casal!!

    ResponderExcluir
  8. Meu namorado é um mulato bem avantajado e adoraria se marcássemos algo. O que acha?

    ResponderExcluir