sexta-feira, 11 de novembro de 2016

De volta

 
Passei um tempo muito ocupada, mas agora enfim estou de volta. Recebi várias mensagens de pessoas com saudades de mim e agradeço os elogios. É muito bom ser querida!
 
Todas foram mensagens carinhosas, menos uma, que dizia que meu marido e eu devíamos "nos tratar", como se nós não fôssemos normais. Então quero aproveitar para esclarecer duas coisas. 
 
 
 
Gosto de ficar quase nua ou mesmo inteiramente nua na frente de outros homens. Faço isto na praia, na boate, na piscina, em baile de carnaval, na varanda de hotel, na sauna, na rua, e em vários outros locais. As fotos deste meu blog também são uma forma de eu me mostrar.
 
Mas a verdade é que toda mulher adora se exibir em público. Quando a gente é gostosa - e modéstia a parte, sou mesmo, apesar de já não ser mais uma garotinha - o normal é a gente se mostrar.
 

Pecado é ser gostosa e não se apresentar.
 
Estranha é a mulher que não curte provocar tesão nos homens.

 
 
A verdade é que toda mulher curte ser comida com os olhos por um homem. E ser comida com os olhos por vários homens é melhor ainda.
 
Isto é o que é ser uma mulher gostosa normal.
 
 
 
 
O segundo ponto é que todo marido gosta que os outros homens vejam como sua esposa é gostosa, para que fiquem com inveja.
 
Isto também é super normal.
 
 
 
 
Que marido não fica orgulhoso de ser casado com uma mulher com uma bunda que deixa todos os outros homens de tesão ?
 
Então é normal que meu marido me incentive a ficar nua e a me exibir. E eu procuro caprichar.
 


12 comentários:

  1. meus parabens vc e sensacional super hiper mega delicia e gostosa estou tentando iniciar a minha esposa a ficar se exibindo...

    ResponderExcluir
  2. INVEJOSOS.VOCE E MARAVILHOSA TA NA FRENTE ANOS(anus)LUZ DAS NOVINHAS RSSSSSS.QUERO LHE DAR LINGERIES HEMMMM.BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi Thays! Muito bem dito. Minha esposa adora suas postagens e também costuma se exibir na praia, lógico que para mim, mas se alguém olhar não ligo pois ela é gostosa mesmo. Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que sua esposa fica feliz quando está se exibindo, assim como você e também toda a galera em volta na praia. Todo mundo fica feliz !

      Excluir
  4. Toda nua, rabo espetado, sapato de salto alto...um luxo! Fantástica :)

    ResponderExcluir
  5. Oi bom dia!!!Que bom que voltou com as postagens, sou do interior de minas (pretaopraelas)vou estar no MC hoje, queria saber se vão a boate hoje?aguardo bjos

    ResponderExcluir
  6. minha esposa ja esta andando so de calcinha no carro de vez em quando tira os seios para fora
    . quero que ela seja igual a vc, gosto muito de olhar

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda de volta. Linda e descomunal Thays! Senti sua falta não apenas por aqui no mundo virtual. Mas também na praia. Onde já tive o privilégio de presenciar suas exibições fantásticas. Espero que estejas com saudades das areais escaldantes da Barra da Tijuca. Assim posso revê-la com seus micro biquinis fabulosos, deixando perceber todas suas curvas generosas !

    ResponderExcluir
  8. Oi Thays, vc é um tesão mesmo e adoro a suas postagens , gostaria de pedir um seção de fotos com a sua bucetinha depilada no aguardo

    ResponderExcluir
  9. Pois é Thays... gente com preconceito. Adorei suas fotos da churrasqueira que foram feitas nos USA, com certeza. Como moro lá e aqui, percebo o butijão de gás e o acabamento da parede... mas o que importo são suas histórias sempre muito bem escritas, sempre uma inspiração para os milhares de homens que, assim como eu, deseja ter você perto, com a indispensável presença do seu marido cobrando a tarifa tão merecida pelos seus serviços! Bjs Pfabra

    ResponderExcluir
  10. Que delicia Thays estava morrendo de saudades desse rabo gostoso na minha tela, adoro seu exibicionismo, quem nao curte e pq é cego e burro, enfim mulher gostosa como vc tem que se mostrar mesmo, dar a nos a honra de ver o qt vc e deliciosa e bater varias punhetas. Voce esta cada dia mais gostosa, bem e esse cuzao me enlouquece.

    Bjos Rainha
    gostosa
    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Tem numero pra te contratar gata? e-mail algo do tipo, adoraria beijar e te comer delicia.

    ResponderExcluir