segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Exibidinha (2º parte)


Na primeira parte coloquei algumas fotos sem sainha e sem calcinha tiradas pelo meu marido na casa de um cliente, para alegria dele e também de dois rapazes que estavam por lá.

Além daquelas fotos tiramos ainda estas aqui. O cliente pediu para eu repetir as poses que eu costumava fazer nas festas do Casal Fênix, onde ele tinha nos conhecido.





Essas festas aconteceram há mais de dez anos e não rolam mais, o que é uma pena. Eram realizadas no último sábado do mês em uma mansão no Alto da Boa Vista, aqui no Rio.

Tinha garçom servindo whisky e havia também salgadinhos. Não era como uma festa em um clube de swing, era mais chique, mais privê. A trilha sonora era de música eletrônica, que estava mais em moda, naquela época.



Os frequentadores eram solteiros ou homens desacompanhados, cerca de 30, na média. A entrada era bem cara, mas eles pagavam porque eram todos meio tarados.

Eram tarados por esposinhas, mesmo que acompanhadas por seus respectivos maridos. Aliás, principalmente quando acompanhadas por eles. Tem homem que é assim, adora ver uma mulher se exibindo nua ou quase nua na frente do marido dela.



A coisa funcionava assim. O Casal Fênix frequentava clubes de swing  (a gente os conheceu na Boate 2a2 de Copa) e quando encontrava um casal cuja esposa fosse bem gostosa, oferecia ao marido uma ótima oportunidade de negócio: ser fornecedor para a festa. Isto significava ir com sua esposa para a festa, no dia e na hora combinados, em troca de uma boa grana.

Claro que o Sergio topou, de primeira, nem precisaria pagar.



Mas não é o que parece: não rolava sexo nas festas do Casal Fênix, não havia surubas nem quartinhos.Tudo era de alto nível e feito com todo respeito. A única coisa que acontecia era a esposa ficar nua, em exibição para os solteiros.

Na próxima postagem conto mais.









 
 
 






13 comentários:

  1. Muito sensual. Linda.
    www.onossoamorperfeito.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oieee... Como sempre, matando a pau.... parabéns pelo site... vou te "homenagear" agora... e quando vier pra Santa Catarina me avisa... Beijos e continue postando fotos em público... são as melhores...

    ResponderExcluir
  3. Olá thais não encontro o anúncio em que se podia te alugar. quero um encontro caso eu me enquadre nos requisitos por vc estipulado. fico no aguardo e não deixe de postar sempre algo novo. Vc faz falta. um Abç para o Sergio.

    ResponderExcluir
  4. Maravilha Thays, Ansioso para proxima postagem. Simplesmente demais suas fotos, esse micro fio dental me mata, meu pau fica igual madeira olhando ele socado no seu rabo gostoso. Cada dia que se passa vc fica ainda mais gostosa e mais puta. Voce ta demais, vai me matar de tanta punheta com esse seu corpo gostoso. Sucesso Gata

    Bjos
    viagrinhadoidao@gmial.com

    ResponderExcluir
  5. SEUS ADMIRADORES DO RIO DE JANEIRO CONTINUAM NA ESPERA DE QUE VOCÊ NOS DÊ MAIS UM LOCAL PÚBLICO ALÉM DA PRAIA DA RESERVA EM QUE POSSA SE EXIBIR.NÃO NOS DECEPCIONE.BJS

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite
    Queria te dar um biquíni de presente, muito sensual, como faço para te enviar?

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Gostaria de te dar um biquíni de presente, muito sensual! Como faço isso acontecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela intenção, mas não aceito presentes, só pagamentos.

      Excluir
  8. As festas do casal fênix eram boas até que começou a aparecer muito casal arranjado e aí perdeu a graça. Mas não me lembro de nenhuma Thays Facinha.

    ResponderExcluir
  9. Legal o blog, viste o nosso!
    Beijos
    http://nudevoyeur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu e minha esposa adoramos seu blog. Bato uma punheta sempre para você.

    ResponderExcluir