segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Exibidinha (3ª parte)


Como contei na segunda parte, estas fotos foram tiradas pelo meu marido na casa de um cliente, que me pediu para fazer as mesmas poses em que eu costumava me exibir nas festas do casal Fênix, só para matar a saudade.

Essas festas aconteceram há mais de dez anos. Pareciam com as noites de menage em boates de swing, mas sem sexo, lá só tinha exibicionismo: alguns maridos exibiam suas esposas para um monte de solteiros, só isto.




A festa tinha um ritual. Primeiro os solteiros chegavam e ficavam bebendo no salão da casa do Casal Fênix.

Aí, lá pela meia noite, começava a apresentação das esposinhas, que entravam no salão de mãos dadas com seu marido, organizadamente, um casal de cada vez. A mulher então fazia um strip-tease e terminava nuazinha e de salto alto. Todos aplaudiam muito.




Durante o strip-tease, a Senhora Fênix então apresentava o casal para os solteiros presentes. Ela costumava elogiar a mulher, falando coisas como: "Gente, ela não é gostosa ?" e "Olhem só que bunda maravilhosa!" e "Que seios durinhos e empinadinhos! E coisas assim.

A Senhora Fênix também pedia que os solteiros dessem uma salva de palmas para o marido, por ser generoso e exibir a esposa nuazinha para a galera. Mas a verdade é que muitos casais estavam ali só para receber o cachê, que era alto.




O marido, vestido normalmente, então levava sua esposa peladinha para dar algumas voltas pelo salão, passando entre os solteiros, até a Senhora Fênix indicar onde eles deveriam ficar. e sugerir uma "pose artística" para a esposa.

Aí entrava outro casal e ia assim até todos entrarem. Esta apresentação inicial levava mais ou menos uma hora. Eram dez casais, na média.




Os maridos ficavam sempre ao lado de suas esposas, a maioria deles orgulhosos de suas mulheres, como o Sergio, meu marido.

Outros, porém, estavam ali só pelo dinheiro e aí ficavam meio envergonhados de suas mulheres estarem com a bunda toda de fora se exibindo para um monte de solteiros tarados.





Quando terminava o desfile, o salão estava cheio de mulheres nuas, mas o ambiente era de respeito total: nenhum solteiro podia passar a mão em uma esposa, mas apenas apreciá-la.

 Termino na próxima postagem.




23 comentários:

  1. Parabéns!!!!!! Sempre arrasando...... por gentileza, se possível publique fotos com bikini em lugares públicos... por favor... Muito obrigado e Parabéns mais uma vez, você arrasa.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Em breve irei publicar fotos em lugares públicos, aguarde.

      Excluir
    2. Thais puta maravilhosa... Ja bati muita punheta pra esse rabao gostoso. Adoro ver suas fotos se exibindo na praia, meu sonho é encontrar uma puta igual vc um dia na praia e ficar babando nela. Já pensou em ir em um massagista com esse biquininho? Aposto que ele ia focae louco de tesão na sua bunda e não ia resistir... Faz isso e conta aki pra gente. Bj

      Excluir
  2. Oi! Quero te dar um biquíni de presente, como faço para te enviar?

    ResponderExcluir
  3. Cada vez melhor! Meu pau ta pulsando de duro! Soco a piroca arrombando mais seu cu, vadia, biscate, prostituta discarada, cadela, puta safada, piranha vagabunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não diz que sou tipo uma Adriana Ancelmo, esposa do Cabral, por que aí eu fico zangada...

      Excluir
  4. Que maravilha Thays, cada dia mais deliciosa. Seu rabo me leva ao êxtase maximo, meu pau fica duro com pedra, qd te vejo nessas posiçoes tao gostosas mosttrando suas melhores qualidades. Essas festas deveriam ser mesmo muito tops, meu sonho frequentar um local desses, e ainda mais ver vc desfilando com esse micro fio dental. Ta demais vadia, ja bati 3 punhetas para essas fotos.

    Bjs Rainha
    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. VC NÃO PENSA EM SE EXIBIR EM OUTRO LUGAR QUE NÃO SEJA A RESERVA? ALGUM LUGAR PUBLICO QUE SEJA POSSÍVEL ESTAR BEM A VONTADE COMO NÓS ESPERAMOS?

    ResponderExcluir
  6. Alô Thays, faz um tempo que venho acompanhando suas postagens neste seu blog e perfil do sexlog, sou seu fã. Por isso, resolvi lhe manda esta mensagem para saber se há alguma forma de com vc e seu marido (foram esse do blog e do sexlog)? Algum e-mail ou skype? Gostaria de fazer uma proposta para conhecer vc e seu marido pessoalmente e realizar uma fantasia minha. Desde já agradeço a atenção de vcs. Deixo aqui meus contatos: e_spartano@yahoo.com.br (e-mail) e e.spartano@hotmail.com (skype)

    ResponderExcluir
  7. Tem algum e-mail ou tel pra contratar vc gata? dar uns beijo nesse pé e bunda linda?

    ResponderExcluir
  8. thays, seria maravilhoso se você postasse fotos com o seu plug anal

    ResponderExcluir
  9. Nossa que delicia parabens pelas fotos
    deco7991@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Thays, Gostaria de destacar minha total satisfação em revê-la na Praia da Reserva sábado (2) passado. Como sempre solicito por aqui em quase todos seus posts, já estava com saudades desse corpo descomunal. Gostei também do biquini novo. Claro que sempre "quase invisível" para que possamos nos deliciar com sua bunda incrível, adornada apenas por um fio. Sei que não posso ser único em algumas situações, por isso, nem sempre consigo ter a "privacidade" que necessito pra me concentrar e sentar bem em frente à você. Que com todo seu poder de sedução, deixa suas pernas abertas para que eu perceba que está quase desnuda. Até que eu demonstre o quanto excitado fico com todo esse ritual. No entanto, neste dia especificamente, me senti um pouco afoito e acabei me aproximando demais de vocês. Pelo menos foi o que pude perceber quando decidiram ir embora. Lamentavelmente claro. Quero então me desculpar pela forma rara de me comportar nesta data, já que por outras vezes me mantive no mais perfeito equilíbrio. Se preferir não publicar esta, por mim tudo bem. Já que todas as mensagens precisam passar pelo crivo do casal. Mas não poderia continuar com essa "culpa" de que incomodei e não fui cavalheiro o suficiente pra reconhecer. Obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, fui embora porque tinha um compromisso e já tinha gente demais por perto. Lembre-se que se você quiser ficar bem coladinho na praia e depois, é só me contratar.

      Excluir
  11. TEREMOS FOTOS OUSADAS EM LUGARES PÚBLICOS QUE NÃO SEJA NA RESERVA? SE FOR ASSIM SERÁ MARAVILHOSO !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Vamos comemorar.ADRIANA ALCEMO PRESA rsssssss.Poxa sua cavala merecemos fotos novas e videos vc andando com este rabo delicioso pela praia e o cornao filmando.Vou adorar e te louvar muito.BJSSS CAVALONA

    ResponderExcluir
  13. NOSSA THAYS ESSAS FOTOS MOSTRANDO AS SUAS SOLINHAS ME DEIXAM LOUCO...

    ResponderExcluir
  14. nossa q deliciosa já tinha visto a foto dela no vagabundas do orkut mas aqui tem bem mais fotos do bumbum dela olha o bumbum dela é magnifico de lindo maravilhoso espetacular grande bem redondo uauuu é muito pouco pra elogia lo simplismente fantastico o bumbum da sua eposa amigo parabens mesmo beijoss nesse bumbum mega maravilhoso sou o luciano ja te elogieii la no vagabundas do orkut e deixe meu email la se puder me manda uma foto desse bumbum bem de perto ta obrigado até ....

    ResponderExcluir
  15. THAYSINHA VC QUER MATAR A TDS NÓS ESSE SEU RABO QUE DELICIA QUE É ... COMO EU E TD TORCIDA DO FLAMENGO E DO CORINTHIANS GOSTARIA DE PASSEAR COM A LINGUA NESSA SUA BUNDA APETITOSA ... PARABENS LINDAAAA

    ResponderExcluir