quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Exibidinha (4ª parte)



Como estava contando, fiz estas poses a pedido de um cliente para lembrar o que eu e outras esposas fazíamos nas festas do Casal Fênix, há mais de dez anos.

Essas festas eram mais light que as noites de ménage das boates de swing de hoje, onde o marido não só incentiva sua esposa a ficar nuazinha para o deleite de outros homens como também aceita que sua esposa faça sexo - inclusive anal - com os solteiros presentes. Nas festas do Casal Fênix rolava só exibicionismo e também um deleite, que vou contar mais adiante.





Antes, porém, queria deixar claro que nas festas do Casal Fênix NÃO rolava uma suruba geral de pessoas sem ética, imorais e cretinas. Onde isto acontece hoje em dia é no Congresso Nacional.

Nas festas do Casal Fênix o ambiente era apenas erótico, nada a ver com a devassidão moral de nosso Congresso. O Senhor Fênix era um modelo de bom comportamento perto de um Renan. A Senhora Fênix era um exemplo de mulher virtuosa e recatada perto de uma Adriana Ancelmo.





Então, depois que cada casal havia sido apresentado e a esposa feito um strip-tease e desfilado nuazinha entre os solteiros, a madame Fênix sugeria que ela ficasse em uma pose. Claro que não eram obrigatórias, na verdade, as esposas podiam ficar como quisessem, mas a maioria fazia uma pose bonitinha, bem exibidinha.

As poses sempre deixavam a bundinha bem empinadinha.


 
 
Na prática, essas festas eram uma espécie de show de modelos, em que as modelos eram mulheres casadas, que se apresentavam nuas ao lado de seus respectivos maridos para a alegria de um público formado por solteiros taradinhos.
 
Ou seja: não tinha nada demais.



Os solteiros curtiam muito, é claro, tanto que pagavam caro para poderem frequentar a festa. As esposas se sentiam super bem. É uma delícia se sentir cercada, apreciada e desejada por um monte de homens, cheios de tesão por você, sou até meio viciada nisto.

E os maridos também adoravam. Que marido não gosta de ver sua esposa nua, de quatro, exibindo a bunda para a galera, bem putinha?









13 comentários:

  1. Excelente.... Por favor, poste mais fotos de bikini, de preferência na praia ou em público... por favor... Beijos..........

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu perguntar uma coisa, nessa casa os solteiros tocavam em você ou só admiravam suas curvas? E se hoje em dia, como o crescimento de câmeras fotográficas embutidas em celulares, será que esses solteiros tirariam fotos de esposas alheia e postassem na internet revelando sua identidade? Minha dúvida é, existiria hoje em dia algum tipo de revista para encontrar essas supostas câmeras?

    ResponderExcluir
  3. Thays, fui uma vez a um desses encontros organizados pelos Fênix, mas não me lembro de ter visto você. Em que época você participou das festas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não me lembro de ter visto você, senhor Anônimo.

      Excluir
  4. ESPERAMOS ANSIOSOS POR FOTOS OUSADAS DE EXIBICIONISMO EM OUTROS LUGARES QUE TENHA SE EXIBIDO.MERECEMOS DESFRUTAR DE SUA BELEZA E SENSUALIDADE, COM FOTOS EXCITANTES !!!

    ResponderExcluir
  5. A minha dúvida e receio é o mesmo do colega aí de cima... como vou ter certeza que levarei minha esposa em uma casa de swing ou algo parecido e ter a certeza de que amanhã ou depois nao estaremos expostos no whatsapp ou internet??? Essa é a única coisa que nos impede de participar desses eventos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos aqui em Campo Grande os celulares são proibidos nas casas de swing.

      Excluir
  6. Que delicia Essas festas. Seria maravilhoso ver vc exibindo esse rabo ao vivo. Cada dia que se passa vc fica mais gostosa e mais vadia Thays, essas novas fotos ja me fizeram bater 3 punhetas, vc e muito tesuda, com esse corpo gostoso. Voce e mesmo uma tarada por exibicionismo, isso me enlouquece de tesao.

    Bjos Rainha
    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. thays, acabei de enviar um email para vocês.

    ResponderExcluir
  8. Thays, dois comentários:
    Você não está aguentando a política, como todos, e está extravasando nos seus relatos. Entendo bem, ninguém está.
    Muito difícil ver um relato na net escrito com um português correto como o seu. Admirável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a maioria dos homens brasileiros tem tara por bundas, o que é muito bom para mim. Mas há quem, como você, prezado leitor, tenha tara pelo respeito à ortografia. Tem tarado para tudo neste mundo! Mas agora vou até tentar caprichar mais no português, exibicionista que sou.

      E quanto à política: a verdade é que me sinto frustrada. A gente se esforça ao máximo para fazer um blog indecente, obsceno, pornográfico e apesar de tanto trabalho não consigo chegar aos pés da perversão dos congressistas, governadores e prefeitos brasileiros. Este blog, que era para ser bem imoral, perto das palavras e ações de nossos governantes e legisladores, fica parecendo uma reles piadinha de sacanagem. Não aguento esta concorrência! É desleal!

      Excluir
  9. é isso aí.... parabéns pelo blog.... Posta fotos com bikini na praia ou em locais públicos, por favor.... aliás, onde você compra mini bikinis... quero comprar pra minha esposa iniciante no exibicionismo.... desde já obrigado...

    ResponderExcluir