terça-feira, 27 de junho de 2017

O povo do Rio de Janeiro merece o desastre.


O Estado do Rio de Janeiro está falido e mal pago. A segurança, educação e saúde estão em colapso. O Rio acabou.

Mas a coisa vai ficar ainda pior. Daqui a três anos, vamos lembrar com saudade de 2017 e dizer: bons tempos aqueles!



A maioria das pessoas diz que a culpa por este buraco medonho é do bandido notório Sergio Cabral junto com a perua babaca de sua mulher, Adriana Ancelmo, seus comparsas do Tribunal de Contas, do Ministério Publico (que deveriam fiscalizar, mas não fiscalizam) e da Assembleia Legislativa liderada pelo porco e cafajeste do Picciani.

Mas não é bem assim. Acho que a culpa pelo desastre que se abateu sobre o Rio de Janeiro é do próprio povo do Rio. Somos os culpados e merecemos este sofrimento de ver o lugar em que moramos e gostamos se tornar um horror. Vou explicar por que.




Costumamos colocar a culpa em políticos, mas na verdade a culpa é nossa mesmo. Os políticos são eleitos por nós. Somos nós que os fazemos.

A gente é que concedeu para o Sergio Cabral o poder de trocar um futuro melhor para crianças pobres por mais um anel de diamantes para sua esposa escrotinha. Nós mesmos e mais ninguém.

 


Se o Sergio Cabral não tivesse sido eleito, o pior que ele poderia fazer seria sacanear um ou outro que fizesse negócio com ele.

Nós, o povo do Rio de Janeiro, é que fomos  os responsáveis por ter colocado este marginal (e vários outros) no comando do Estado. E agora temos que pagar por isto. É justo.



E se você por acaso não votou no Cabral, sinto muito, mas merece o desastre igualzinho a quem votou. Afinal, a regra da democracia, que é justa, é que o mais votado é o eleito.

Da próxima vez, ou você faz alguma coisa para impedir que pilantras sejam eleitos ou você se muda do estado (ou do país) ou você se conforma e aceita sua sina.



Então, se você já foi assaltado por um ladrão armado, não reclame: você mereceu este castigo. (Se ainda não foi, é só esperar mais um pouquinho: você ainda vai ser assaltado.) Se você é funcionário público do Rio de Janeiro e está com salários atrasados, não reclame: você mereceu este castigo.

Acho que quando todo mundo entender que votar sem prestar atenção é o pior que a gente pode fazer para si mesmo.



Nossos atos tem consequências. Quando eu arrebito minha bunda desta maneira, eu sei quais serão as consequências. Quando a gente vota errado, também há consequências, que são até bem parecidas, metaforicamente falando.

A diferença é que no meu caso, eu gosto.


11 comentários:

  1. Com esse corpo lindo e esta bunda deliciosa e gostosa que você tem, adorei ver fotos sua em público com roupa curta, ou calça legue transparente se usar a tornozeleira na perna direita então chamará muita a atenção!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Thays, só para lembrar, não foram só os dois mandatos de Sergio Cabral que fizeram a ruína do Rio de Janeiro. Tivemos também que sofrer o Garotinho, a Rosinha e, last but not least, o Pezão. Assim, desde 1999 o povo do Rio tem caprichado na escolha de governantes que afundem o estado. Então, concordo com você: nós merecemos este desastre.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, mas, gostaria de colocar também que o baixo nível dos candidatos, o populismo sistêmico que o povo, tanto Carioca como do Estado por inteiro, adora colocar no poder.
    Hoje, diferentemente do passado, o Rio de Janeiro, após os mandatos de Leonel Brizola, perdeu só ali, inúmeras fabricas, dando lugar a ocupação desordenada e irresponsável criando mais as favelas em nosso Estados, além das já existentes.
    Brizola, com uma ridícula desculpa, simplesmente em uma canetada dobrou os impostos, tanto para que produzia como para o destino final ( população ). Perdemos nessa ação todas as grandes fábricas para outros estados, também ele diminuiu a ação da polícia nas favelas contra o trafico de drogas, proibindo a instituição de fazer revista nos moradores. Mas batemos palmas por um lado, como também nôs calamos. O Estado por inteiro se tornou insustentável economicamente ficando a merce dos Royalties do Petróleo como sua maior fonte. Por um outro lado foi sucateado todo parque industrial Naval que o Rio tinha, com a ação do Exe. Prefeito e, depois Governador. O Rio, assim como o País precisa de gestores empreendedores, de visão, para que possa trazer industrias para o Estado e, voltar a movimentar a parte agrícola no interior igualmente sucateada e abandonada. O que veio depois, foi o reflexo do populismos, e, o abandono da União que não cumpriu nada que havia prometido, com a mudança sem o menor nexo da Capital para o meio do deserto do Saara. De resto um beijo nôs pés...rs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que mulher é essa, além de linda é inteligente! E mulher demais! Que as mulheres se espelhem em sua beleza e inteligência.

    ResponderExcluir
  5. Essa primeira foto da digna de umas 3 punhetas bem batidas.Pqp!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mudando de bunda para merda.O problema daqui pra frente vai ser o seguinte os inelegiveis vao colocar o Manoel pipoqueiro/joão do açougue/zezinho do caminhão manipulados pelos safados que nois sabemos quem e galera.Temos que abrir o olho vai ter um monte de politicos mandado pela escoria que ja ta ai a decadas.🆗

    ResponderExcluir
  7. delicia de cu thais.....parabens

    ResponderExcluir
  8. Não tem coisa melhor do que dar pirocona comprida, bem grossa e durona todinha atolada até o talo no cuzão arrombado delicioso de uma puta como você até ficar com as bolas batendo na buceta conforme dá pauladona. Se tiver só de filzinho dental puxado de lado e tamancão no pé ai eu encho de porra fácil.

    ResponderExcluir
  9. Delicia de cu e buceta linda,adoro de quatro,quero lamber e socar essa pica que levantou aqui.que tesão,beijos....

    ResponderExcluir
  10. Bati 4 punhetas olhando a sua bunda !!! queria lamber a minha própria porra no seu bumbum !!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que buceta que cuzinho maravilhosos sério linda d+ pqp

    ResponderExcluir