sexta-feira, 11 de agosto de 2017

A Solução Facinha para o Rio: Criação da "Praia do Fio Dental", em Copacabana - 1ª parte


"Praia do Fio Dental" vai passar a ser o nome do trecho da praia de Copacabana em frente da extinta discoteca Help, no Posto 5, próximo a Djalma Ulrich. Esta é uma das propostas de minha Solução Facinha para ajudar o Rio de Janeiro a sair da crise.

Como o nome indica, esse pedaço da praia passará a ter uma elevadíssima presença de garotas usando biquini fio dental. E não estou falando de um biquini pequeno, mas sim de um biquini fio dental só com uma tirinha, como o que estou usando nestas fotos, para ficar bem nuazinha.



O biquini fio dental tem tudo a ver com Copacabana. Além disto, Copacabana sempre teve a tradição de ter uma ótima vida putaria noturna. Pena que tenha caído, mas é claro que dá para recuperar a nossa Princesinha do Mar e da Sacanagem.

A Praia do Fio Dental vai dar uma turbinada no turismo em Copacabana.


E como vamos atrair garotas com biquini fio dental total para aquele trecho da praia ?

Simples: Basta que as barracas, quiosques e tendinhas naquele trecho da praia passem a oferecer grátis uma caipirinha para toda garota que estiver usando fio dental. Elas terão que provar que possuem mais de dezoito anos, é claro.



O custo para produzir uma caipirinha é de menos de dois reais. Se a barraca servir 25 caipirinhas, estamos falando de um custo de apenas cinquenta reais, mas vamos ter 25 mulheres usando um fio dental como este da foto  em volta da barraca. Isto vai atrair um monte de gringos, que vão querer beber.... e o retorno vai ser imenso !

Sei fazer negócios !




Como são muitas barraquinhas, tendas e quiosques, vai ter para mais de duzentas garotas usando um fio dental que nem o meu. Em pouco tempo, a praia vai se tornar uma atração turística internacional. Os gringos vão fretar aviões para conhecer a Praia do Fio Dental, em Copacabana.

Mas é claro que isto só vai dar certo se a violência no Rio diminuir. Atualmente os índices de criminalidade do Rio de Janeiro são mais do que o triplo de cidades civilizadas. Desse jeito, é melhor nem pensar em trazer turistas para cá. Já mostrei algumas ideias nas postagens anteriores para reduzir a violência na cidade.




Então a ideia é criar um ponto focal onde as garotas possam mostrar suas bundinhas para os rapazes  apreciá-las. Vai ter cada vez mais garotas querendo se exibir e homens curtindo. A praia vai ficar lotada de gringos. Os hotéis e restaurantes também.

Continuo na próxima postagem.






12 comentários:

  1. Fantástica, este fio puxa mesmo pela sua bunda e mamas!

    ResponderExcluir
  2. É sempre um prazer entrar no seu blog e encontrar novas fotos desse corpo dos sonhos de qualquer mortal...Continue nos presenteando sempre com fotos inéditas e aproveitando como amanhã é Dia dos Pais, que tal algumas fotos, digamos mais ousadas, mas com a qualidade de sempre! Presente para os papais que são seus fãs. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc é mt perfeita! Tenho 18 anos e vc bate muita mulher da minha idade. Bato MT punheta pensando em vc. Meu sonho era chupar essa buceta e dps comer seu cu.

    ResponderExcluir
  4. Thays,a cada foto seu bumbum fica mais delicioso, que mulher espetacular.

    ResponderExcluir
  5. meu sonho é sair com vc, sou novo 32 anos, + amo a blz das coroas q mt me atrai, fora q qndo eu pego uma, eu me acabo de tesão

    ResponderExcluir
  6. meu sonho é sair com vc, pois admiro mt a blz das coroas q MT me atrai

    ResponderExcluir
  7. Hum que mulher linda e gostosa eu amo foder uma mulher vagabunda feito você

    ResponderExcluir
  8. Você é a vadia mais deliciosa da Internet

    ResponderExcluir
  9. Mulher maravilosa desde Argentina mais hermosa do mundo viva brasil y sus mujeres

    ResponderExcluir
  10. Que bunda,mulher gostosa,que tesão,beijos....

    ResponderExcluir