segunda-feira, 2 de outubro de 2017

A Solução Facinha para o Rio: A "Praia do Fio Dental", em Copacabana - 4ª parte


Recebi vários e-mails sobre a ideia de criar a Praia de Fio Dental, a qual seria um trecho da praia de Copacabana onde se concentraria meninas usando fio dental.
 
Alguns deles apontam problemas e oportunidades que achei que mereciam ser comentados aqui no blog. Esta postagem e a seguinte são sobre o assunto..




Vamos começar com uma retrospectiva:


No começo, lembrei que o Estado do Rio de Janeiro está acabado e que o culpado por isto não foi o Cabral, Garotinho, essa corja, mas sim o próprio povo do Rio de Janeiro que elegeu esses bandidos. Veja em Nós merecemos este desastre.



Depois, eu observei que não só o Rio, mas também todo o país está mal e que a origem de nosso problema não é político, mas sim ético.  Afinal, nosso presidente é um canalha. Aliás o problema não é o Temer ser um canalha, ele nasceu assim, sei lá, o problema é esse canalha ser presidente e isto aconteceu por que o brasileiro, na média, não é ético. A gente aceita ter um Presidente como o Temer. Em outras palavras, somos tão canalhas como ele.


Aí para colaborar, eu apresentei a solução Thays Facinha para o Rio de Janeiro. O primeiro passo é cuidar da segurança da cidade, especialmente a segurança para turistas.




Acho que o turismo é uma das soluções para os problemas do Rio, mas antes, a gente tem que garantir que o turista não seja assassinado só por que entrou na rua errada. Esta postagem trata do assunto.


Aí então escrevi algumas postagens  contando a minha primeira ideia para turbinar o turismo no Rio: A Praia do Fio Dental. Esta aqui é a quarta postagem sobre o assunto.




Como contei no início, recebi vários comentários sobre a ideia, e vou apresentá-los aqui.

Uma leitora deste blog escreveu dizendo que gostaria muito de se exibir de fio dental para turistas em Copacabana, mas que acha que está meio gordinha. Em primeiro lugar, amiga, você pode ter certeza que vai fazer muito sucesso, mesmo com uns quilinhos a mais. Eu mesma de vez em quando estou com uns quilinhos a mais também, mas isto não me inibe, pois sei que a maioria dos homens prefere um pouquinho a mais de carne do que um pouquinho a menos.




 Outra leitora tem um problema diferente: Ela diz que conversou com o marido e que ele já autorizou que ela use um fio dental só com um fiozinho mesmo, em Copacabana. A mãe dela até já fez para ela um biquininho assim. O problema é que a ela não está acostumada a usar um biquini só com um fiozinho e aí a bunda dela está um pouco branca.

Querida, até eu que sou Facinha ás vezes fico com a bunda branca. Essa desgraça pode acontecer com qualquer uma. Estou publicando umas fotos que tirei há algum tempo onde dá para notar que minha bunda está bem branquinha. Nem em lembro mais por que isto aconteceu, mas o caso é que aconteceu.



Então não tenha vergonha de mostrar que sua bundinha não está acostumada a um fio dental tão fiozinho. Alguns homens até curtem ver que a mulher está estreando um biquini fio dental.

Além disto, garanto que basta ir a praia duas vezes para que a bunda fique completamente queimadinha.


Também recebi uma ótima sugestão: as mesmas barracas ou quiosques que oferecerão caipirinha grátis para a meninas que estiverem de fio dental, poderiam  também vender biquinis fio dental e com isto obter um lucro extra.

Então o investimento em marketing por oferecer caipirinha gratis para as meninas iria retornar rapidinho com o lucro na venda dos biquinis. Ótima ideia !




9 comentários:

  1. Nossa manda um biquini desse q vc usou pra mim, pago o valor q vc quíser .

    ResponderExcluir
  2. Uma ideia é as mulheres cobrarem pra deixar qualquer um de nós homens passar bronzeador nas pernas e no rabo dela (com direito a dedadas discretas na buceta). Os biquínis fio dental mostrarem na frente pedacinho dos labios da buceta.

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo totalmente com suas posições, opiniões e convicções. Nós maridos temos mais e que estimular as nossas esposas, filhas e sobrinhas a aderir este movimento fio dental. Eu já estimulo na minha família! A minha esposa e filha arrasam na praia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo respeito como faço pra ter o prazer de ver elas de fio dental gostaria muito de ter esse prazer qualquer coisa mande msg aventureirorj33@gmail.com

      Excluir
  4. Outra coisa que pode ser feita são as mulheres andarem biquini fio dental enterrado na buceta, deixando a buceta a mostra.Isto sim, ia estourar o turismo e por consequencia o dinheiro no Rio

    ResponderExcluir
  5. Além de deixar a buceta a mostra, tinha que liberar o sexo dentro do mar. Entrou na agua cobrindo da cintura para baixo pode fuder a vontade

    ResponderExcluir
  6. oi linda. espalhar essa bunda abrir mais. vai atrair mais turistas para o seu país. todos nós adoraríamos ver o corpo na praia. Não há necessidade de biquíni, melhor sem ele.

    ResponderExcluir
  7. Sou de SP capital e posso contribuir levando minha esposa para os turistas curtirem,a Fernanda adorou a ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mais que bunda linda que delicia vê uma mulher assim de fio dental na praia. Desculpe mais que eu ia andar excitado eu ia

      Excluir